.: Improviso rápido pra teste de timbre novo ( Guitar Rig 4 ) :.

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Frankie


    Ae galera! Consegui um timbre novo que me agradou muito no Guitar Rig 4.
    Espero que curtam ( o timbre, porque o improviso deixei a desejar ^^ )
    Abraços!
    -
    .: Tan tan tan! Tan tan, tanran... :.
    -
    2ª tentativa de timbre ( algo baseado no malmsteen ):
    .: Maumistin, holy shit. :.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie
    anda desaparecido, rsrs!! ficou da hora o timbre, achei talvez um pouquinho fechado, talvez tenha sido a compressao do 4shared, mas vou baixar pra tirar duvida.

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    overlappingcircles

    Hehe! Tô estudando pra tentar passar na merda Universidade. Holy Shit.
    O lance do timbre fechado, foi proposital. Gosto de algo meio fechado. Não tanto, mas um pouco. Enfim, \o
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Timbreira danada, cara! Como sempre, né?! heheh

    Hehe! Tô estudando pra tentar passar na merda Universidade

    Filho, quando passar, não vai mais tocar, vai fica que nem eu, mesmo! =P
    ESCOLHEU ENGENHARIA? ESQUECE A VIDA SOCIAL! :D

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie

    Timbraço, só achei com muita ambiência e um chiado chato ao fundo, do resto, bem legal. Coloca uma "cabelinha" de agudos aí.

    Bom, aqueles últimos estilo Zakk do Amplitube 3 estavam melhores e mais orgânicos.

    Abraço

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie
    Timbre legal velho, mas achei meio fechadinho também, tu usou simulação do que??

    abrç

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insomniac_

    uiyHEIHIUE! Valeu!
    Tu ta fudido com Física (:
    Daqui uns mêses, eu tambem!
    Maldita engenharia IUEHIUEHUE!
    -
    Kyuss_Age

    Valeu Kyuss.
    Também achei aquele do Amp3 melhor. Tô testando mesmo no GR4 pra ver se obtenho algo parecido. Valeu o toque pelos agudos.
    Sobre o chiado, nem cheguei a perceber :x
    E ambiência, esse maldito nunca larga do meu pé. Toda gravação minha fica assim, merda.
    -
    Leblues

    Valeu velho! Tipo, eu tô procurando um timbre fechado e legal. Mas não fechadão. Um pouco \o
    Enfim, valeu \o
    E ah, usei Skreamer, JCM 800 ( com Control Room ), Quad Delay, Spring Reverb.
    Abç.
    Abç.

    Leblues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie
    Show de bola velho, tenta tirar um pouco de ambiência em timbres mais fechados, tipo reverb, e capricha mais no delay, teu timbre ta legalzão, mas a ambiência em timbre fechado as vezes da impressão que a guitarra ta no banheiro hahahah

    ps: ta tocando bem hein fia da puta!!

    abrç

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie

    Chegando em casa vou ouvir e comentar, aqui no trampo não abre :(

    Concordo com o amigo Insomniac_, se você já não toca por causa do vestibular espere até chegar na Facu mesmo...rs....estou no ultimo ano e o TCC e TCM estão me deixando louco...só peguei 1 vez na guitarra esse ano...ahf.

    Com relação ao Guitar Rig 4 ainda o acho bem melhor que o Amplitube 3...principalmente em timbres High Gain...


    Abraço,

    See ya!

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie
    Você ta tocando de um jeito que não é comum pro tempo que vc tem de guitarra, eu pelo menos nunca vi ninguém tocar assim em menos de 1 ano..... Não sou ninguém pra falar o que vc deve fazer mas se puder procure um bom professor pra desenvolver isso ao máximo...... Com esse talento, dedicação e o direcionamento certo vc tem tudo p virar um monstro.....

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leblues

    Valeu chapa. Não sei qual é o meu problema com a ambiência, pqp.
    Praticamente não coloco reverb direito. SUCKS.
    Enfim, valeu fi da puta ^^ - Quando vai gravar mais coisa do BLS/Ozzy? Abç.
    -
    Jim Marshall

    Blz!
    HEIUHEIUHEE! Para de botar pilha, fi da mãe. Assim fico com medo e acabo não fazendo Engenharia /brinks. IUEHIUEHIUE!
    Vai ser duro, tô fudido =/
    -
    Bigtransa

    /sniff - Putz, cara! Quase chorei agora, sério! :o
    Valeu mesmo velho! O problema é a grana e tempo. Mas um dia ( não sei quando ), eu tomo aula! Só descanso quando eu tocar que nem o 'Maumistin', da epoca do Rising Force *-* - Eiuhiuehiue :p
    Abração, meu velho! \o
    -
    Ae moçada!
    Tentei timbrar agora algo BASEADO no malmsteen. Taquei-lhe agudo e reduzi ao máximo o reverb. Dei uma rapida regulada no delay e algumas outras coisas:

    .: Maumistin, holy shit. :.
    -
    Abraços!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Frankie

    Para de botar pilha, fi da mãe. Assim fico com medo e acabo não fazendo Engenharia /brinks


    hehehe....não estou botando pilha não irmão...rs. Afinal trabalhar, estudar, tocar, namorar...requer uma mega organização da agenda...rs.

    Eu queria muito voltar aos tempos em que estudava 12 horas por dia....porém tenho de me contentar com 12 horas anuais..rs

    Tem que estudar mesmo...e sobrando um tempinho manda ver na guitarra !

    Fiquei curioso para escutar as empreitadas timbristicas...rs....sou mega fã do gordo sueco...rs....estudei vários anos o estilo dele.

    "basta olhar o meu avatar"..rs


    Abraço !

    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jim Marshall

    Hehe! Já dá dor-de-cabeça só de pensar no que vou estudar. Medo de Fisica, Cálculo Diferencial, nuss. Medo*
    -
    Vou aproveitar o tempo que tenho pra tocar mais, porque sei que nao vai sobrar mais tempo :/ - Ainda bem que nao comprei outra guitarra, hehe.
    -
    Bom, não ficou algo: "Nossa! Tá bem parecido!", mas enfim!
    Abraço.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie


    Ficou legal, só achei ainda que tem muita ambiência. Mas é mais questão de gosto mesmo.

    Gravei ontem meu solo para a Jam usando apenas o guitar rig 4. Saindo a divulgação no Sábado eu posto aqui, bele?


    Abraço,

    See ya!

    trashit hc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie

    todos 2 achei massa!!!!

    sou fã ''mermo'' de timbre fechado.

    mais como o pessoal falou, na minha opinião, tenta diminuir um pouco a ambiência.

    (obs: o chelsea vai perder o inglês pro manchester united) hehehe

    abç.

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu cara! Eu reduzi ao máximo a ambiência. Não é possivel. Deve tá com algum problema o meu pc, sei lá que diabo é ;x
    Enfim, valeu \o - E pode postar, abç.
    -
    trashit hc

    Valeu, man.
    Pô, tô achando que meu PC tá com aquele mesmo problema do teu. Do reverb de banheiro ;x - Coloquei Reverb no minimo, pqp! Vou tentar resolver isso, shit.
    P.S.: Chelsea só depende dele. Se ganhar todos os jogos, inclusive contra os Womanchester Utd, é campeão. Hahaha! Não tenho mais UCL pra ficar poupando jogadores :p

    trashit hc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie

    Pô, tô achando que meu PC tá com aquele mesmo problema do teu. Do reverb de banheiro ;x - Coloquei Reverb no minimo, pqp! Vou tentar resolver isso, shit.
    o meu problema foi bem simples de resolver, foi lá propriedades de audio, eu abilitei a entrada de microfone, e sem querer mexi na ambiencia lá. que tem tipo caverna, room, e etc...
    acho que sua ambiência não tem nada a ver com isso não...


    eu não gosto muito de ambiência, porque toda vida fui guitarra base, acho que é isso... hehehe

    mais seu timbre tá bem bacana!!
    e a ''tocada'' tá em dia como sempre!!

    P.S.: Chelsea só depende dele. Se ganhar todos os jogos, inclusive contra os Womanchester Utd, é campeão. Hahaha!
    acho difícil!! hehehe womanchester, olha o respeito rapá!! hehehe

    Não tenho mais UCL pra ficar poupando jogadores :p
    UCL????que porra é essa??? hahaha

    abç.

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    trashit hc

    Já mexi em tudo aqui e não dá jeito. A gravação ai foi com o Reverb no 1 :x
    Eu gosto de ambiência, mas não do jeito como ficou ai ;x
    Problem has been detected.
    -
    UCL = Liga dos Campeões, hehe.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem bastante reverb, veja o mix do reverb, não só o tempo, abra os parâmetros a mais que os efeitos do gr4 tem, aquela seta para baixo do lado direito dos hacks... deve ajudar

    De resto timbre legal, para chegar no malmsteen acho que precisava ser mais grave, mas sem tirar agudos para não ficar fechado, aí no 2o acho que ao invés de reverb, vc poderia ter usado só um delay stereo legal para dar aquele efeito lead bem marcante.

    Como o teste foi de timbre, farei como gostaria que fizessem quando eu faço meus posts com teste de timbre, não comentar a execução heeh

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ogaitnas

    Valeu por todas as dicas, vou seguí-las.
    "Como o teste foi de timbre, farei como gostaria que fizessem quando eu faço meus posts com teste de timbre, não comentar a execução heeh"
    Se quizer *-*
    IUYHEIUYEHE!
    Abç.

    trashit hc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie

    Já mexi em tudo aqui e não dá jeito. A gravação ai foi com o Reverb no 1 :x
    Eu gosto de ambiência, mas não do jeito como ficou ai ;x
    Problem has been detected.

    meu problema foi pro seu pc... hehehe

    UCL = Liga dos Campeões, hehe.
    saquei!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie


    Certa vez gravei um trecho com o Guitar Rig 4...dá uma ouvida lá...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226993/p0#6697933


    Abraço,

    See ya!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie


    Segue arquivo gravado para a Jam desse mês, usei apenas o Guitar Rig 4.

    Dá uma ouvida ai !

    Solo gravado com Guitar Rig 4 Pro


    Abraço,

    See ya!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jim Marshall

    Ouvi só o solo para a jam, ficou bom o timbre. nada exagerado, combinou bem com a bt.

    Frankie
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Frankie
    · votar


    trashit hc

    EIUHEIUHE! Um dia consigo resolver tal problema.
    -
    Jim Marshall

    Vou dar uma olhada lá, abç.
    [EDIT]-> PQP! Timbre legal, hein? Gostei! P.S.: Técnica em dia, cumpade.
    -

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pra finalizar, peguei um timbre socado de chorus:

    .: Hellraiser :.

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    show de bola

    como já te disse

    heheh

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    ogaitnas


    Ouvi só o solo para a jam, ficou bom o timbre. nada exagerado, combinou bem com a bt.

    Valeu por ter escutado mano ogaitnas, ainda estou pegando as manhas do GR4...chegaremos lá...rs.

    Frankie

    PQP! Timbre legal, hein? Gostei! P.S.: Técnica em dia, cumpade.

    Que bom que curtiram, foi bem de bate pronto esse timbre, usei a simulação do Marshall JCM800 e boostei com o Skreamer.

    Também dei uma regulada no Control Room.

    Atualmente está muito corrido para mim, esse ano só peguei na guitarra duas vezes...1 em Janeiro e nessa que participei da Jam, não vejo a hora de chegar Dezembrão e ter tempo para poder estudar de verdade.,..

    Ah, ouvi seu timbre Hellraiser....agora SIM...rs....ficou muito louco...curti....e erstá mandando muito bem...você toca muito bem, queria eu com 17 tocar isso...rs....comecei meus estudos guitarristicos com 18.,.,..meio tarde se comparado com a média da galera...

    Vamos trocando idéias sobre o GR4...meu desejo é configurar o timbre do Mark Knopler na música Sultains Of Swing e Lady Writer.

    Ai vou ficar feliz...rs


    Abraço !

    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jim Marshall

    Hehe! Meu timbre é basicamente isso! JCM 800 + Skreamer \o
    Valeu cara \o/
    Sobre o Mark, também queria uma preset pra tocar Sultans ! Nossa, puta música \o
    -
    Abraço!Gasparzim

    Valeu meu velho!
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Improviso rápido pra teste de timbre novo ( Guitar Rig 4 ) :.