Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
ae, gravei alguns samples de alguns presets. desculpem a execução porca, a questão é mostrar o timbre ;D
For The Love of God - Steve Vai _____________________________ Amplificador Gratifier com Control Room + Distortion + Skreamer + Psychedelay + Studio Reverb http://www.4shared.com/file/137396342/ae7dd84c/for_the_love_of_god_gr4 .html
American Idiot - Greenday ____________________________ Amplificador Jump com Control Room http://www.4shared.com/file/137395545/26219eb3/american_idiot_gr4.html
Back in Black - AC/DC ____________________________ Amplificador Jump com Matched Cabinet http://www.4shared.com/file/137395900/3b3d565c/back_in_black_gr4.html
Crazy Train - Ozzy ____________________________ Amplificador Jump com Matched Cabinet + Chorus Ensemble + Twin Delay http://www.4shared.com/file/137396031/7a73a168/crazy_train_gr4.html
Iron maiden - Iron Maiden _____________________________ Amplificador Ultrasonic com Control Room + Equalizer Graphic http://www.4shared.com/file/137396693/6a1f547c/iron_maiden_gr4.html
Nothing Else Matters - Metallica _____________________________ Amplificador Hot Plex com Matched Cabinet + Quad Delay http://www.4shared.com/file/137396889/994fa129/nothing_else_matters_gr 4.html
---------------------------------------------------------------------- -- todos os samples gravados com uma dolphin les paul placa de som onboard
espero que curtam boa noite :)
[edit] como pude esquecer? valeu mano Frankie por compartilhar conosco /o/
|
TappingBOY Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido Muito bom !
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
a variedade e qualidade dos amps aumentou bastante em relação ao GR3, mas ainda é chato de fazer timbres high gain...
teus timbres tão legais, mano Dan =))))))))
|
markolino Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido putz, muito bom cara ! parabens !
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Vou jogar meus microfones no lixo! heheh
|
Frankie Veterano |
# out/09 · Editado por: Frankie
· votar
Velho, teu PC tem pacto com diabo? Aqui em casa não sai essa qualidade toda não! Pqp! - Teve algumas ai que tu pegou a preset pronta e só fez mudar a teu gosto, ne? - Ficaram todos muito bom! Pqp! Abração! -
[EDIT] -> Faltou colocar agradecimentos pra mim ai, hein! UIEHIUHEIU \o
|
Rods Conti Veterano |
# out/09 · Editado por: Rods Conti
· votar
Putz.. instalei o meu aki mas qnd vou executar alguns presets da erro e o GR4 fecha.. o q será q está ocasionando esse erro? Ahh.. e muito bom os timbres!! To louco pra faze funciona aki logo..
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Rods Conti
Estranho! Nunca vi preset dá erro aqui! ;s
|
Rabbit Veterano
|
# out/09
· votar
Headstock invertido
Ficou bom heim.
|
Rods Conti Veterano |
# out/09
· votar
Frankie Pois é.. qnd vo abrir,por exemplo, um amp aih fala q deu erro na pasta ond tem o arquivo do amp.. uma coisa assim!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# out/09 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar
Comprei no rapidshare tambem heheheh
to funçando ele ainda aqui, mais não sei pq o HI GAIN aqui ñ fica porrada, sendo que meu captador é JB, talvez o guitar rig pecou nesse aspecto, mais o amplitube tem uns hi gain facil !
o que seria control room?
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Hendrix_ssa o MAIOR defeito do guitar rig (todas as versões, inclusive o 4) é não conseguir emular um timbre hi-gain legal. tem uma preset do vai, que até o Dan usou e postou nesse tópico, mas ainda assim não é grande coisa.
Frankie Acho que todo mundo que baixou te deve essa, camarada X) Tô aqui fazendo uns timbres muito brisantes
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
DiogoCarvalho
Acho que ninguem me deve! Tô aqui pra compartilhar e aprender com todo mundo ^^ Tô na correria pra conseguir timbres tambem ^^ Enfim, abçs. -
Headstock invertido
Velho, eu tava brincando! HIUEHIE Mas já que colocou... ficou bonitinho *.* iUHEIUHEIUHEIU :D Abç \o
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Só escutei a For The Love of God - Steve Vai,achei massa.Ficou bem próximo mesmo heim? Legal !!!!!!!
|
kairi Veterano |
# out/09
· votar
Cara, até hoje não entendo como você consegue sons tão bons usando apenas guitarra, som onboard e software.
Teu PC tem pacto. [3]
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Hendrix_ssa
Control Room é uma especie de mesa de som que tem no GR4, que digamos assim, é o grande diferencial de todos os outros softwares. Você consegue mais 'peso' e timbres bem diversos através do Control Room!
Compare aqui o Guitar Rig 4 sem e com Control Room:
.: SEM Control Room! :.
.: COM Control Room! :.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
To afim de "comprar" o Guitar Rig 4, mas nem sei se funciona aqui, porque to de notebook.
O que eu precisaria?
E aqui vai o modelo com a especificações do note pra quem entende e quiser (por favor) me ajudar a saber se rodo o programa sem problemas ou não.
Porque minhas habilidades de informática se limitam a acessar a internet.
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Excelion
Vc pode até usar o som onboard do seu notebook para testar o programa sinceramente.
Para usar em definitivo, alguma placa usb boa para guitarra é mais negócio.
Pelo spec sua máquina roda na boa o gr4
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
É como o ogaitnas disse, se for pra usar como definitivo, vai precisar de uma placa de externa! Não é muito caro! - Mas respondendo, ceu Note ai vai tranquilo. Preciso comprar um pra mim \o
|
# out/09
· votar
TappingBOY DiogoCarvalho markolino Rabbit buddy guy valeu amicos, adorei essa versão e q bom que gostaram tambem... :)
MauricioBahia Vou jogar meus microfones no lixo! heheh
hahaha não é pra tanto
Frankie só mexi no de iron maiden e no de nothing else matters, o resto foi só escolher o preset e gravar hehe
Rods Conti nunca aconteceu esse erro aqui, e nunca vi acontecer, entom nem sei ajudar =/
kairi Cara, até hoje não entendo como você consegue sons tão bons usando apenas guitarra, som onboard e software.
Teu PC tem pacto. [3]
hahaha juro que nunca usei algo a mais que isso, nunca tive amp de guitarra, sempre plugei direto em placa onboard
|
# out/09
· votar
Excelion pra brincar em casa ou quebrar um galho dá pra usar uma onboard tranquilo mas se vai ser definitivo e se vai uasr pra algo mais profissional, uma interface de audio de qualidade é indispensavel. além da qualidade do som, vai ter varios suportes que uma onboard não tem :)
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Tu baixou o GR4 de onde?
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
Esse GR4 está muito bom, baixei e pude notar a diferença em qualidade para o 3.
Headstock invertido Esse timbre do For The Love of God está excelente, muito parecido mesmo. E a execução tá jóia também.
|
# out/09
· votar
qew olha lá no topico do Frankie, um post dele positivado lá ;]
sobrevivente muito superior, o control room da uma puta diferença valeu o/
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Headstock invertido
Hum, valeu!
Teus samples tão fera man, vou baixar também! \m/
|
Frankie Veterano |
# out/09
· votar
Só imagino eu com uma Fast Track aqui... Fico pensando como seria a qualidade do som, omg \o
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
Rods Conti Putz.. instalei o meu aki mas qnd vou executar alguns presets da erro e o GR4 fecha.. o q será q está ocasionando esse erro?
Está acontecendo esse erro aqui também... =\
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Rapaz, bons seus samples.
Aqui, não importa o que eu faça, o timbre fica sempre um lixo.
Parabéns.
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Ta faltando 80mb só! Vou até tirar o 3 já. ;D
|
# out/09
· votar
The Number of the Beast - Iron maiden ____________________________________ Amplificador Ultrasonic com Control Room http://www.4shared.com/file/137565149/7c970e88/the_number_of_the_beast _gr4.html
|