Gustavo Guerra voltando, e trazendo novidades.

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# mar/10


E ae galera?

Tava no youtube e vi um novo video do Gustavo Guerra, no qual ele apresenta algumas novidades como CD, DVD de video aulas etc.



fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! eu já estava triste pensando que perderíamos esse grande guitarrista! pelo visto ele superou a perda de seu pai, que bom! que Deus abençõe esse monstro da guitarra!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ixi o Gutcha ta revoltadinho, cabelinho em pé, tatoo hauahuaaauhuahuahaahua que bizarro!!

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Leo Zanon


Fala Leo,valeu pela notícia boa que trouxe. A muito eu estava querendo saber notícias do Gustavo. Muito bom saber que ele esta superando a perca do pai(que não é facil pra ninguém,perder um pai ou nenhum outro parente). Força ao Gustavo(grande guitarrista,aprecio bastante o trabalho dele). Valeu !!!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Leo Zanon
fill.zanchez
Leblues
buddy guy
Eu curto o som do GG e sempre defendo ele por aqui. Me sensibilizo com a perda do pai dele mas não acho legal ele ficar expondo a vida pessoal desse jeito..... Me passa um pouco a impressão de ele estar querendo criar uma imagem de superação que não cabe..... Uma coisa é vc ser um artista fortemente exposto em meios de comunicação de massa e aparecer no "arquivo confidencial" do Faustão, outra é fazer algo parecido por conta própria e divulgar um vídeo desses...... Tudo bem ele falar a respeito se alguém perguntar, mas se ninguém perguntou ele que fique quieto e vá tocar guitarra....

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
Leo Zanon
fill.zanchez
Leblues
buddy guy
Eu curto o som do GG e sempre defendo ele por aqui. Me sensibilizo com a perda do pai dele mas não acho legal ele ficar expondo a vida pessoal desse jeito..... Me passa um pouco a impressão de ele estar querendo criar uma imagem de superação que não cabe..... Uma coisa é vc ser um artista fortemente exposto em meios de comunicação de massa e aparecer no "arquivo confidencial" do Faustão, outra é fazer algo parecido por conta própria e divulgar um vídeo desses...... Tudo bem ele falar a respeito se alguém perguntar, mas se ninguém perguntou ele que fique quieto e vá tocar guitarra....



Sei lá,prefiro ver este fato através da "lente da psicologia". Creio que isto esteja sendo um meio que ele encontrou de expressar a gratidão dos apoios dados à ele,um meio de dar "uma satisfação" à todos que curti o trabalho dele,e uma maneira de "dividir" um pouco da dor dele com a gente e tals. Tem que pensar no seguinte: Depois da perca do pai,é fácil imaginar como anda a cabeça do Gustavo. Particularmente,não o condeno por nada. Muito pelo contrário,eu apóio.

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


Graças a deus que ele volto, tava sentido falta.

Ele ta mais magro, fato.

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Legal ver que ele conseguiu superar muito bem,esse duro momento em sua vida.

Gostei de ver iniciativa dele,em "prestar contas" com seus fãs,lhes dizendo tudo o que ocorreu nesses últimos meses,não é algo que eu faria,já que eu penso que minha vida pessoal não interessa a mais ninguém senão a mim,mas mesmo assim essa atitude não foi menos louvável.

Ele toca demais mesmo,já tava até sentindo falta de seus vídeos,espero muito por seus lançamentos futuros,em especial o CD solo.

Que ele continue com esse belo trabalho,mostrando,o crescente nível,dos guitarristas brasileiros para o mundo.

Rennan_Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Graças a Deus ele ta voltando!

Isso aew GG!

Abrços!

fill.zanchez
Veterano
# mar/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Pra quem não o conhece segue um vídeo animal do cara...



Manubio
Veterano
# mar/10
· votar


Mó cara de anêmico, completamente compreensivél, mas que ele tá com cara de doente tá...

Sei lá, acho legal o cara explicar para os fãs os motivos, mas o fato é que eu não vejo nenhum grande fã do cara, do tipo que dormia na porta do cara esperando melhoras, ou seja, talvez este video seja um pouco excessivo, mas se fez ele se sentir melhor, tá valendo.

Espero que ele melhore cada dia mais na guitarra, assim como todos nós.

Abraços

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Leblues

Editado.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Marketing pessoal até com a morte do próprio pai.

Que colocação infeliz meu velho, só quem já perdeu um pai ou mãe sabe a ruína que é , 50% de vc vai junto velho, não fale besteira.

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Pra mim ele só é considerado fodão aqui porque passa no "Manual Cifraclub de Como Ser Guitarrista".

gege_correa
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
Pra mim ele só é considerado fodão aqui porque passa no "Manual Cifraclub de Como Ser Guitarrista".


Também acho, ele só ganhou o guitar idol por culpa do cifraclub!!!!

/sarcasmo off

Vinícius Braga
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, que boa noticia..
Me orgulho de morar na mesma cidade desse grande guitarrista!
heheh
Boa sorte ao GG!

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


fill.zanchez
Permita-me corrigir...esse vídeo é do ano passado ^^

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


gege_correa
Grandes cu

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
50% de vc vai junto velho, não fale besteira.

Eu diria 200% ...

@

Eu currto muito aquela Sunset 1030 dele e a Casa Caiu.
Ótimo músico brasileiro.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Ae bacana, que ele volte com tudo e esteja certo que é esse o caminho certo para ele.

fill.zanchez
Veterano
# mar/10
· votar


Endurance
putz... ele fala de estúdio novo e tal... achei que era recente.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Realmente agora ta com pinta de guitarrista, antes parecia um menininho no país das maravilhas cercado de guitarras, pode até parecer estranho o que vou dizer, mas guitarrista tem que ter pinta de guitarrista, não faz nenhum sentido pra mim ver uns nerd babão tocando hard rock com cara de bobo no youtube, pelo menos da pra ver que o GG ta amadurecendo, quem sabe não vira hominho e monta uma banda logo e sai tocando fazendo show.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10
· votar


oai del emorreu do que?

bruno_hen
Veterano
# mar/10
· votar


Um super UP pra galera, Gustavão voltando com tudo:



Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar


bruno_hen
Muito bom esses licks!!!
ja to treinando ja!!!

bruno_hen
Veterano
# mar/10
· votar


Leo Zanon

Eu acho muito humilde da parte dele em postar dicas e mini aulas no Y2B, esta certo que ele esta divulgando suas aulas e se divulgando também, mas tem muita gente que não perde o tempo se preocupando com isso. Muita gente só pensa no seu próprio conhecimento e não liga nenhum pouco em compartilhar isso com os outros.

Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar


bruno_hen
Admiro muito o trabalho do GG e torço muito por ele!!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Muito bem feita essa aula dele...... ele é bem claro explicando e executando os exemplos

bruno_hen
Veterano
# mar/10
· votar


bruno_hen
Admiro muito o trabalho do GG e torço muito por ele!!


Somos 2 então, o cara é foda

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/10
· votar


o pai dele morreu de q?
morte natural? infarto? h1n1? dengue?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra voltando, e trazendo novidades.