Guitarra Finch, alguém ainda tem?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jun/15
· votar


Mr Dema

Cara, ninguém comparou a LP Shelter com a Finch e sim com uma Memphis mg.

Lê os diálogos antes de disparar críticas feito metralhadora em mão de macaco e bancar o doutor sabe tudo!

Filippo14
Veterano
# jun/15
· votar


Mr Dema
Falaram de trocar a Finch pelo Laney, em nenhum momento foi comparada a Finch com a Shelter, aprende a ler antes de criticar alguem

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


Mr Dema
Acho que vc é ignorante e apressado...
Ademais, a Shelter LP NÃO é feita de compensado...
Além disso, Finch NENHUMA é "vintage" (guitarra nenhuma fabricada no Brasil é)...
E, se vc tem "nojo"... Se mata...

Ismah
Veterano
# jan/16 · Editado por: Ismah
· votar


Tem uma SG por 490 dilmas no ML. Tem que ser feita completamente, será que vale o negócio? E será que é original?



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732208255-guitarra-sg-finch-gib son-sg-les-paul-esp-ltd-shelter-sx-_JM

Luis A.
Membro Novato
# jan/16
· votar


Ismah

Eu acho tão estranho uma SG de braço parafusado... Levando em conta o preço da guitarra eu ate entendo, e se fosse um modelo les paul, eu nem estranharia...
Mas numa SG parece q algo fica errado, e nessa em particular, a junção do braço com o corpo parece bem grosseira, vc não acha?

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Luis A.

Eu não ligo pra isso, se deixar eu toco com o headstock da guitarra e uma barra de ferro... Amo de paixão aquelas "bizarrices" que se vê nos EUA como Jaguar com Maestro, LP com floyd, SG com tremolo, Fly V com B-bend...

Luis A.
Membro Novato
# jan/16
· votar


Ismah

Cara, tmb curto certas "bizarrices" ,porem ha uma grande diferença entre uma modificação pouco comum e uma gambiarra.... sem querer ofender, mas achei a montagem desse braço bem tosca, repare uns detalhes....

todas quinas demasiado pontiagudas, neck plate não está centralizado e está um pouco torto...

Isso me leva a crer q faltou capricho na construção deste instrumento...
E considerando q a guitarra está inacabada, eu acho 490$ (oq ta mais pra 500$...) muito caro....

JJJ
Veterano
# jan/16
· votar


Ismah

Sei não... Parece meio esbudegada além da conta.... Só indicaria para matar saudade (como no meu caso da Finch telecaster).

Ismah
Veterano
# jan/16
· votar


Luis A.

É uma guitarra de 1900 e guaraná com rolha! Ela tá detonada pelo tempo rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Finch, alguém ainda tem?