Golden vs Finch

    Autor Mensagem
    abesilverchair
    Veterano
    # set/04


    Tenho uma Guitarra Austin q comprei bem baratinho para começar, mas quero trocar por uma Golden Les Paul. 1º pergunta: O som da Goldem é bom?

    Só q agora tenho uma dúvida...pois ouvi o som de uma guitarra chamada Finch Les Paul e gostei... mas como naunj conheço fico com pé atras de comprar.... 2º pergunta: Qual é a melhor? Finch ou Les Paul?

    Falow galera

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sinceramente golden é uma merda....pega tagima ou uma jackson usada

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    guitarra brasileira as ki prestam são as tagimas, dreamer(rarisimas eu tenho uma) e asw

    abesilverchair
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas tipo...comparado com minha Austin a Golden é melhor né? E a Tagima é bem mais cara q a golden... a golden eu compro uma Les Paul usada por 350 reais

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    abesilverchair
    cara....compra uma tagima...golden é uma merda.....as tarracha naum segura afinação, ela é de compensado, braço tosco, captação ki chia mais ki ua furadeira.....

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    e Shelter neh..

    hc_cwb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Finch pra mim é aquela banda de screamal...

    hc_cwb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E shelter tbém, aquela antiga banda de hc...

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara faz muito tempo que não ouvia falar da Finch. Antigamente era a~única concorrente da Gianini. É nova a que você viu?

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hc_cwb
    rs..

    abesilverchair
    fika esperto as vezes vale mais a pena vc guarda o dinheiro espera luvra um poko mais em 2 meses e compra uma tagima ,shelter, squier...q sao melhores..

    daniel diord
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aew!
    eu tenho uma golden les paul..ela eh muito legalzinha e bonita..tem um som legal..na epoca q eu comprei acho q paguei uns 400 reais...acho q vale a pena sim..naum sei porque falam taum mal das goldens...eu tenho ela ja faz uns 3 anos e soh agora to querendo trocar de guitarra(uma ibanez).
    compra a golden.
    ieu agarantio!!!
    auihauhaiuhauahuahauha.

    Fabio Gazela
    Veterano
    # set/04
    · votar


    COMPRA A FINCH...AS IMITACOES DELAS SÃO QUASE PERFEITAS, EH UMA MARCA PEQUENA, MAS COM TRADIÇÃO. GOLDEN EH UMA MERDA, NUNCA COMPRE, COMPRE A FINCH

    Fabio Gazela
    Veterano
    # set/04
    · votar


    COMPRA A FINCH...AS IMITACOES DELAS SÃO QUASE PERFEITAS, EH UMA MARCA PEQUENA, MAS COM TRADIÇÃO. GOLDEN EH UMA MERDA, NUNCA COMPRE, COMPRE A FINCH

    aenima
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarra brasileira as ki prestam são as tagimas, dreamer(rarisimas eu tenho uma) e asw

    falou merda, nunca ouviu falar em giannini e finch nao???

    perpetual burn

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O problema é que esse site é frequentado em sua maioria por garotos, que quando a Finch saiu do mercado nem tinham nascido ou eram bebezinhos.
    As Finch eram boas guitarras e hoje em dia são colecionáveis. Se vc achou uma em boas condições e preço, não exite em comprá-la, depois leve a seu luthier para uma "geral"
    Abç

    Deborah Fragoso
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho uma golden ... o som dela eh mtu bom !

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Com toda certeza, a Finch fazia umas putas guitarras!!! Eu tenho uma Finch Les Paul, acho q de mil novecentos e bolinha e ela tem uma puta corpo, o braço é tão bom quanto de uma guitarra cara q o povo compra hoje em dia!!! Hoje, ela está aki, ao lado de uma Ibanez GRG270DX e vai fazer o dueto de guitas em minhas futuras gravações!!! rs

    Quanto as Goldens, não vou dizer q elas são um lixo, hoje tenho uma noção um pouco melhor de guitarras, e digo q elas possuem um corpo bacana mas um braço q não é tão legal quanto o corpo!!! A captação é algo "fácil" de se resolver mas trocar um braço é meio triste!!! rs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark Angel
    É verdade. O problema maior das Golden Les Paul (as menos ruins) é o braço, que muitas vezes vem com erros de fábrica.
    Abç

    vineusiohc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    abesilverchair
    dae cara...poize, eu tenho uma finch SG,naum sei bem a data dela e tal, mas gosto dela bastante....nunca tive a curiosidade de testar uma golden, por quase todos dizerem q é uma guita ruim...mas acredito q a finch naum te deixará na mão naum...

    valew véio

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: paulinhoux
    · votar


    vineusiohc

    o criador do topico nao te disse q tinha acabado de comprar uma Gibson reissue?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden vs Finch