guitarra FINCH model SG ano 75 com dois humbuckers da giannini...vale 600?

    Autor Mensagem
    a96
    Veterano
    # out/05


    bah gurizada...eu comprei essa guita e tal, mas fikei com uma pulga atras da orelha....dizem ae p mim...valew

    izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nunca ouvi falar..tem uma foto dela ai?

    hizakoot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eae blx tbn e iniviante boua sorte se for se nao for msm asim

    a96
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aha....
    tpo, as tarachas dela o cara nem da mto, mas mew, da p surra as cordas q naum desafina...e o barço beeeeeem retinho.....e baixa as cordas...
    http://vineusio.flogbrasil.terra.com.br/foto14088322.html

    The Dark Ride
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sinceramente nunca ouvi falar bem das guitas ginnini.
    por esse preço dava pra pegar uma squier ou tagima usada em bom estado.

    a96
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas qm disse q a guita é uma giannini
    é uma FINCH

    Sincero
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não vale apena. 600 angos está muiiiiiiiiiiito caro para uma Finch

    Fábio Coradi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se eu tivesse 600 reais agora, eu pegaria na boa. Lógico que eu teria que levá-la num luthier, e gastar mais um pouco com trastes. Só que essa guitarra dá pau em squiers e tagimas do mundo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a96
    Cara, a marca Finch era uma fábrica paulista dos anos 70 e início dos 80 que fabricava instrumentos razoáveis e competía com a Giannini.
    Muitas apresentam bons braços e a madeira é de qualidade, porém, com o sempre acontece com as marcas nacionais, o controle de qualidade deixava passar instrumentos ruins, com acabamento tôsco e, às vezes com erros de fabricação.
    Os captadores e tarrachas originais dela não eram bons e todas as Finch's tinham braços aparafusados
    Verifique bem essa guitarra para detectar a presença de erros de fabricação e pechinche, pois este preço está muito alto (tem muita gente que valoriza artificialmente estes instrumentos, como essa Finch, Giannini ou Snakes, como se tratassem de "vintages" nacionais ou raridades, coisa que definitivamente não são, esperando auferir lucros excessivos em um instrumento que não vale esse preço).
    Se vc comprá-la (não por esse preço!), leve imediatamente ao seu luthier para uma avaliação do instrumento (e seus possíveis problemas), e uma regulagem geral, procedimento padrão para qualquer instrumento, seja ele novo ou usado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra FINCH model SG ano 75 com dois humbuckers da giannini...vale 600?