V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
axleWs
Veterano
# ago/11
· votar

De Ros
até comentei lá no facebook com um "¬¬"

essa palheta é real ou só uma imagem?

se for só uma imagem, tu tá trollando a gente =/

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar

axleWs

Uhauhauhauhauhauh!! Tu é o novo chato oficial do fórum!!! Reclama até dos brindes!!!

CHATÃÃÃÃOOOOO!!!!! Uhauhauhauhauhauhauhauhauah!!!

Agora, falando sério da uma olhada, logo no começo, tu vai ver se é verdade ou "trollagem".

Além de chato, acha que eu sou mentiroso....

Uhauhauhauhauhauhauahuah!!!!

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar

De Ros
não é ser chato, eu sinceramente tinha entendido que você brincou dizendo que mandava uma palheta enquanto era só uma imagem.. não tinha entendido que era uma palheta...

Desculpas pelo mal entendido. Mentiroso tu não é.

Buja
Veterano
# ago/11
· votar

/mode baba ovo on
tb quero uma palheta magica pra solar igual o De Ros
/mode baba ovo off

minha intecao era so ver o inicio do video...acabei vendo tudo...e por nada nao....essa ponteio do marcioano ai serve como aquecimento????credo....falta ainda tanto tempo de pratica pra mim chegar so no nivel do aquecimento....desanimei agora kkkkkkkkk

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar

axleWs

Ah, mas chamar de chatão é só brincadeira, hehehe!

Enfim, vai junto a palheta, mas não chega nem perto das V.Picks. É mais um souvenir do que qualquer outra coisa!

Buja

Hehehe, valeu!!! O Ponteio é bom para aquecer porque, depois que tu pega o balanço dele, não dá vontade de parar de tocar, e como usa todas as partes da mão, em pouco tempo tu já está pronto para maiores desafios!

Jazz_Metal
Veterano
# set/11
· votar

Olá pessoal.

Como muitos aqui fiquei tentado com essas v-picks.

Comprei três, uma de 2.75, uma de 4.1, ambas que não lembro o nome, só sei que são small pointed. Para ver com qual me adapto melhor, já que hoje uso a JazIII.

E comprei também a tal da Insanity e confesso acreditei nas promessas dela, tanto dos fins medicinais quanto da melhora na técnica da alternda.

Tudo lindo até aí, o problema é que fiz a compra no dia 16/08 e até hoje nada!

Alguém poderia me dizer o que significa o satus:

"Processed through sort facility"

De Ros
Veterano
# set/11
· votar

Jazz_Metal

Putz... Será que a greve dos correios não atrapalhou a encomenda?

Jazz_Metal
Veterano
# set/11
· votar

Espero que sim, se é que vc me entende. Rssrsrs

Até entrei em contato com o Vinny e Nancy, que acharam estranho tb.

Vou aguardar mais uns dias, conforme recomendação deles.

Criei o tópico mais pra descobrir o significado do status mesmo.

Jazz_Metal
Veterano
# set/11
· votar

Será que está "aqui" ou "lá"?

clebergf
Veterano
# set/11
· votar

Estou pensando em comprar para testar também, hoje eu uso a Stubby 3.0.
Só importando mesmo?

joabfarias
Veterano
# set/11
· votar

clebergf
Por enquanto sim. A não ser que alguma alma caridosa (e que queira ganhar um dinheirinho) resolva revender aqui no Brasil.

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar

Estou sem palhetas (boas). Comprei 5 Nite-Glow Large Pointed.... hehe.

Um aceno de longe!!!

Jazz_Metal
Veterano
# out/11
· votar

Só pra constar...

As minhas 3 v-picks acabaram de chegar!!!! Como disse o De Ros, deve ter embassado tanto em função da greve dos Correios.

E ainda mandaram uma Euro II de brinde.

Uma pena eu estar no trabalho e não poder testá-las, meus dedos estão coçando.

Vou usá-las por uma semaninha e aí posto minhas impressões sobre cada uma.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Jazz_Metal

Euro II? Estou por fora! Depois vou ver no site qual é a dela!

Imaginei que era a greve!!!

clebergf o joabfarias tirou as palavras dos meus dedos, hehehe!

Del-Rei

São ótimas!!

Jecht
Veterano
# out/11
· votar

Lendo os posts aqui do fórum, comprei ontem algumas V-Picks, uma Pearly Gates Medium Pointed, duas Nite-Glow Small Pointed e uma Ruby Red Small Pointed Ultra Lite já que tenho mais preferencia por palhetas de pouca expessura.

Já tive G.A.S, como vocês dizem, por muita coisa, mas nunca imaginei que teria isso por palhetas, haha.

Valeu De Ros pela dica o/

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Jecht

Uhauhauhauhauha! Pior que isso é uma coisa de pouco preço e muita diferença, pelo menos eu noto muita diferença!

Um dia arrisca uma de 4 mm ou mais. Acho tu tu vai te surpreender...

Jecht
Veterano
# out/11
· votar

Então, eu tinha visto você passar o site das v-picks em outro tópico, entrei e já saí comprando hauahauahuah, logo depois através da pesquisa sobre v-picks aqui no forum cheguei a este tópico e vi os seus comentários sobre as palhetas mais "cavalas" e bateu G.A.S denovo, assim que as minhas chegarem provavelmente pegarei uma Snake, uma Dimension e uma Colossal (parece até um diamante, pqp!), se eu gostar delas tanto quanto você, oh deus, tenha piedade do meu bolso.

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar

eu vejo o pessoal falando de palhetas e tal enquanto eu uso uma 1,50mm da Nig que eu ganhei quando comprei as cordas...
E eu pensando que pra tocar bem é necessário só das habilidades do guitarrista, eu me lembro dessa frase de um desenho que eu costumava olhar no antigo Animax(agora sony spin).

"O verdadeiro pintor não escolhe o pincel, ele apenas pinta".

Jazz_Metal
Veterano
# out/11
· votar

De Ros

Isso, Euro II...

Não parece ser nada de especial, aliás ela tem bem cara de brinde mesmo, sabe como é? Mas vale o, digamos, afago ao cliente.

Ela parece ter 2.75 mm e tem uns furos no meio.

Jecht
Veterano
# out/11
· votar

Discordo, se fosse assim não faria diferença ao tocar com uma palheta ou com um pedaço de tijolo, e sim, essa comparação é válida pois esses objetos vão interagir de forma diferente com sua mão e com as cordas e o mesmo acontecerá entre diferentes modelos de palhetas.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Jecht

Velho, faz isso! Se tu não gostar, escreve que tu não curtiu e deixa, meio que sem querer, o teu e-mail. Tenho certeza que muita gente vai querer te livrar desse problema, hehehe!!

E se tu gostar como eu gostei, bom, bem-vindo ao clube!!!

carnisa1

Pode ter certeza que nenhuma palheta, cabo, guitarra, amp, pedal ou que diabos for vai fazer um cara que toca mal tocar bem. Só o estudo!

Mas, uma vez que o cara toca bem, essas coisas começam a trazer um conforto excepcional ao músico!

Jazz_Metal

Vi lá no site! Não conhecia, mas não é o meu perfil. Já a nova Nexus...

Jecht

É bem por aí, mas, quando o cara está começando (não estou dizendo que é o caso do carnisa1), ele não vai notar nenhuma diferença. Mas quando o cara já tem um bom dominio, essas coisas valem ouro, hehehe!!!

Jecht
Veterano
# out/11
· votar

Acho muito pouco provável que eu não vá gostar, e mesmo se isso acontecer, não custa guardá-las por pura coleção mesmo, como você faz.

E concordo com você, nenhum desses itens vai fazer alguém tocar bem do nada (a não ser a pick of destiny, mas esse é um caso a parte haha), mas de fato as pequenas coisas como a 'palheta certa' podem fazer grande diferença na mão certa.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Jecht

Eu também guardaria, vai que depois de um tempo, os gostos mudam...
Disse isso só para que tu veja que não seria dinheiro desperdiçado!

Abraço!!

celotoledo
Veterano
# out/11
· votar

Jazz_Metal

Que bom que as suas chegaram.....eu comprei as minhas dia 26/08 e nada por enquanto. Seguindo a mesma linha, acho que mais 10 dias chega....rs

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar

De Ros
Bom, vou tentar comprar uma e ver como são elas.

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

celotoledo

Tomara que seja mais rápido!!

carnisa1

Vai lá!!

Vinícius Young
Veterano
# out/11
· votar

Se eu encontrasse uma V-Pick pra vender, até compraria...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar

Tenho uma V-Pick e uma SikPik, recomendo a SikPik, porque ela é bem mais anatomica que a V-Pick e não escorrega da mão.

Higor Leal
Veterano
# out/11
· votar

Caramba vcs ja viram a Insanity ? ;O 11,85mm aquilo n é uma palheta é um .... nem sei o que é *-*

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar

Minhas palhetas chegaram!! Demorou 1mês exato pra chegar!!!
Recebi também uma rubi!!!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.