Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Math14
agora eu vou tirar todas as duvidas hoje nesse topico brincadeira mas tenho ainda mas uma
oq e bom pra limprar o braço da guitarra e o escudo?so uma pano seco,humido??
Cara,vc quiz dizer escala do braço né? Se for,e se for escala escura,óleo de limão(não sei se é valido para escalas claras). Pano úmido perto de captador,nem pensar(a não ser que vc queira ferrugem nos pólos dos caps,pode usar). Cara,no geral,flanela seca e já era.
|
Math14 Veterano |
# mar/10
· votar
blz veio flw
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Corpo = Um pouco de Poli flor
Escala Clara = óleo de limão
Escala escura = óleo de Peroba
Escudo,Jack e Chave seletora = álcool Isopropilico
|
DiFonseca Veterano |
# mar/10 · Editado por: DiFonseca
· votar
pega um pano seco, envolve a corda nele e vai subindo depois se ficar sujeira só da uns tapa que sai. troca as cordas mais ou menos a cada 2 meses e quando trocar passa um pano sobre o neck. assim num da problem.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Sir.Paulo Corpo = Um pouco de Poli flor
Escala Clara = óleo de limão
Escala escura = óleo de Peroba
Escudo,Jack e Chave seletora = álcool Isopropilico
Tá aí,quem sabe sabe. Eu acabei invertendo as bolas(do óleo de limão em escala escura,sendo que é na clara. E esqueci do de peróba na escura),valeu o tok !!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy Que nada...estamos ai pra isso!
|
Math14 Veterano |
# mar/10
· votar
o q alcool isopropilico
o pessoal tem um probleminha a corda q eu coloquei no lugar q arrebentou nao quer sair
|
Math14 Veterano |
# mar/10
· votar
ow acho q nao tenho nenhum dos produtos q se cita ai acho q so vo passa um pano seco
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Álcool isopropílico nada mais é que Propanol! O álcool isopropílico pode ser utilizado para limpar componentes eletrônicos. É o mais apropriado para este fim, pois a porcentagem de água é menor do que 1%, e por isso a hipótese de oxidação das peças é quase nula.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Nada de usar álcool comum de limpeza! Você encontra esse álcool em Farmácias de Manipulação de formulas ou em lojas de eletrônica em geral!
|
Math14 Veterano |
# mar/10
· votar
ta em todos os casos eu vou passar so um pano o outra pergunta pode se oleo de linhaça para passa na escala escura??e esse poli flor e o mesmo q lustra moveis
|