Voltando a tocar... e tenho uma duvida sobre duas guitas...

    Autor Mensagem
    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05


    galera eu tocava violao e guitarra a uns 3 4 anos atras.. e agora quero voltar com "tudo" eheheh e vou comprar uma guita, quero uma guita massa, de inicio eu tava querendo uma fender strato basica... só que toquei em uma Ibanez 250b de um colega e pirei nela tambem.... na opiniao de voces qual é mais negocio ? eu sei que sao estilos diferentes....
    o que eu curto mais tocar é pink floyd, dire strats, coisas do tipo, por isso tava pensando na strato...

    eu achei na hendrix music a strato por 2600 reais http://hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20555
    sera que ela é americana ou mexicana?

    e a 250b ta na faixa dos 2000....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara... para o estilo que vc pretende tocar, eu pegaria uma Strato mesmo. Essa Strato da Hendrix é mexicana. Dica: compre uma Fender AMERICAN Standard usada, tá mesma faixa de preço dessa mexicana aí.

    []´s

    Crisan Metal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pelo que voce curte... eu pegaria uma Strato... eu pegaria uma Tagima Strato e bombaria a captacao

    fernando__lins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu pegaria uam fender mexicana mais barata e customizava ela.

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Crisan Metal
    não foi vc que disse que a tagima era uma merda?

    thubecdornelles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra uma que faça esse som:

    www.thubecdornelles.palcomp3.com.br

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu liguei lá agora poco o cara falou da fender highway tambem... foda que é mil reais mais caro... eu queria pegar lá justamente porque os caras dividem em 12x sem juros ai fica mais leve......

    eu achei só uma fender americana usada por 2400 reais... ano 97, mais o foda é que é de BH fica foca pra ver antes.... e nao parcela =/

    e o que seria esse customizar que voces falaram ai? trocar captador essas coisas?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O_FIGURA
    Pois.. a única vantagem de comprar em loja mesmo é poder parcelar à distância. Essa Highway é legal, mas talvez então seja mais jogo uma mexicana + uma customzada.

    Ah, sim... customizar = personalizar. Então é trocar caps, tarrachas, enfim... o que vc quiser.

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu achei uma Fender Stratocaster U.S.A. - California ano 97/98 por 2400 reais... é uma boa guitarra? ela é melhor que a mexicana com certeza né, mais ela é melhor que a highway HSS tambem? eu nao to achando nada sobre essa california, apenas acho sobre a squier california... o que me dizem ? segue uma foto da guitarra

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31421183

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po galera que entende! me ajudem!

    acho que vou comprar uma mexicana na hendrix mesmo... 2599 dividido em 12x...

    eu ja liguei em umas 5 lojas de sp, a mais barata nova é na hendrix, usada mais barata que achei americana foi por 3400 na gangusados e divide somente em 5x... e a japonesa que tem na gang por 1950 é ano 93 e tem um taio na frente....

    entao acho que vou acabar pegando uma mexicana zerada.. o que voces acham? alguem tem uma ideia melhor?

    el fainted
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    po galera que entende! me ajudem!

    acho que vou comprar uma mexicana na hendrix mesmo... 2599 dividido em 12x...

    eu ja liguei em umas 5 lojas de sp, a mais barata nova é na hendrix, usada mais barata que achei americana foi por 3400 na gangusados e divide somente em 5x... e a japonesa que tem na gang por 1950 é ano 93 e tem um taio na frente....

    entao acho que vou acabar pegando uma mexicana zerada.. o que voces acham? alguem tem uma ideia melhor?



    pega uma epiphone les paul standard la na hendrix, ta 1.800

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mais les paul standart nao tem mto a ver com o som que to procurando, que seria da strato... nao sei se confio em epiphone, meu colega tem uma e eu achei um lixo, nao sei qual o modelo da dele, mais achei bem ruim de acabamento e a qualidade do som de media pra baixo, fender mexico realmente perde mto pra americana? tipo 50% ?

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ae galera.... acabei nao comprando nenhuma dessa!

    comprei uma Fender Strato Standart Americana ano 96 comemoração 50 anos fender, sunbusrt..... é massa a guitarra?

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    resetaram o forum?

    eduardo ambiel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu cataria uma tagima t735 !!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eduardo ambiel
    Cara... tu tá obcecado por essa T735... hehehehe!

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mais falem ai, apagaram uma porrada de post aki ou resetaram o forum? tinha um cara me explicando um monte de coisa da guita e apago tudo... zuera isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltando a tocar... e tenho uma duvida sobre duas guitas...