Marcel Ziul - Strateiro

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner


Strateiros eu divulgo mesmo, hehe!!! Nosso J. Mayer brasileiro!!!

Não conheço muito....Mas o cara é bem bacana!!! Straterão mesmo!!

Vou procurar saber mais dele. Se alguem já tiver alguma info relevante posta ae!!!







Gear do cara!!!

http://www.marcelziul.com/?page_id=12


http://www.myspace.com/marcelziul

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Excelente! "Santo" Youtube que nos faz ver além...

Pronúncia perfeita.

Valeu! \o/

pacificpoker
Veterano
# mar/10
· votar


nossa... esse cara toca mto... lembro de um video dele que eu vi a mto tempo aqui no forum... dele mostrando uns captadores...

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=swjIFKaZmag

toca mto... e sem exageros, mesmo a gravação n sendo das melhores é um dos timbres mais fodas que eu já ouvi... pelo menos nesse video...

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Bela dica! Não conhecia não!

Vou atrás, valew!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Não tem som aqui no trampo... :(

Mas à noite ouvirei...se pans até baixo alguma coisa pra ouvir no carro amanhã...hehehehehe

Valeu, mano Óg, pela dica!!!

Moa Assunção
Veterano
# mar/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Toca bem e é bonito.
Raridade...

Edit: E ainda canta! Arriégua...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Legal!!!

jigo__
Veterano
# mar/10
· votar


curti mto o som do kra, só achei q ele "pula" d+!! hauahuahauahua

mais td bem tem q ter presença de palco né!?

curti os equipos do kra

abçs

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Gostei do cara. Realmente, um estilo bem John Mayer, mas não chega a ser identico, tem suas diferenças.

valeu pela postagem, ogner.

Ah, e você tem alguma informação sobre o cara ter cds gravados e tal? Queria dar uma ouvida se tivesse...

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


parabens pelo tópico!

M. Sam
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Valeu pela bela indicação man!!! com certeza vou pesquisar e ouvir mais coisas.

Como eu amo strato!!! PQP!!!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Vou procurar saber mais dele. Se alguem já tiver alguma info relevante posta ae!!!

Um conhecido meu comeu um cara bem parecido com este do vídeo numa festa em Jau...... Quem sabe não era ele mesmo...... Não sei se é o tipo de info relevante que vc procura mas to postando mesmo assim..... abraços

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Um conhecido meu comeu um cara bem parecido com este do vídeo numa festa em Jau......

Gzuiz..

o cara toca pra caralho.. só não curti o vocal.. swingado demais..

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


ogner
Nosso J. Mayer brasileiro!!!

Coitado do rapaz!

Todo mundo que empunha uma Strato ligada em um amp clean é "John Mayer"?

Além disso esse ai em duas músicas já mostrou mais criatividade do que o Mayer em 3 Cd's inteiros. Heheh.

/seiquesouchato

Edit: não me leve a mail, ógner. ;)

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Essa aqui ficou demais.



PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


achei uma cópia no 'estilo' john mayer e até no jeito de cantar, mas nao gostei muito não... as musicas são meio chatas !

gostei um pouco do instrumental, mas nao curti a voz...

me pareceu meio forçado... sei la !

abraço !

Jandira
Veterano
# mar/10
· votar


O cara é bom, mas comparar ele com John Mayer é cornetar o cara legal. O cara toca mto mesmo gostei do estilo só não gostei da voz dele.

Konrad
Além disso esse ai em duas músicas já mostrou mais criatividade do que o Mayer em 3 Cd's inteiros. Heheh.

Nem viaja, vc deixou os cds do John Mayer tocando e foi lavar a louça do almoço lá na cozinha, bota os cds pra tocar de novo e ouça com atenção, pegue o dvd "Where the Light Is" e assista, se vc não ver muita criatividade nesse material, pede pra sair.

Pega umas aulas de Chicken Picking do John Mayer que vc vai chorar.

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


Jandira
Konrad
Além disso esse ai em duas músicas já mostrou mais criatividade do que o Mayer em 3 Cd's inteiros. Heheh.

Nem viaja, vc deixou os cds do John Mayer tocando e foi lavar a louça do almoço lá na cozinha, bota os cds pra tocar de novo e ouça com atenção, pegue o dvd "Where the Light Is" e assista, se vc não ver muita criatividade nesse material, pede pra sair.


Hahahha. Eu lavo as louças ouvindo música mesmo. Mas acredite, não consigo gostar muito dele, já tentei! Talvez em uns vinte anos.

Por enquanto eu prefiro gente grande. Quando ele terminar a mudança de voz e tiver voz de adulto, talvez eu vá gostar mais.

Pega umas aulas de Chicken Picking do John Mayer que vc vai chorar.

Ele pode ensinar o Cramunhão a tocar Eruption no cavaco, isso não muda muito quanto a eu gostar dele. ehhe

Abç

PS: Não me leve a mal. Gosto é gosto.

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Bigtransa

Toda info é valida!!! hehehe



Eu gostei muito dos timbres e da pegada do sujeito.

As musicas são mais ou menos....Mias pra menos....Hehehehe...Mas imagino que ao vivo o maluco deve mandar bem....Quanto ao cabelo, voz, gingado e etc....nem sei...deixa ele!!! hehehe

Konrad
Todo mundo que empunha uma Strato ligada em um amp clean é "John Mayer"?

Nahhhhh, não é assim..Tem que ter o mojo!!! hehehe

rsf
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

...vendo o video fiquei esperando que todo o "esforço cênico" do carinha aí resultasse em som... e não resultou... sei lá, apesar do cara tocar bem, achei o resultado final fraquinho, fraquinho..numa dessas a gravação não "capturou' tudo que o cara estava fazendo...e ficou assim, mais imagem do que som....

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Nahhhhh, não é assim..Tem que ter o mojo!!! hehehe

Esse ai tem! Eu vi uma frase legal que ele postou nos comsntários ao vídeo dele, algo do tipo: "tem muita música legal para se tocar por ai". E depois mandou um Prince..... ehhe.

Parece que o cara tem uma cabeça aberta musicalmente falando.

Abç

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


rsf

Saquei, respeito e até concordo em partes...

Também não achei o meliante a cereja do bolo. Postei somente pra mostrar que existe vida fora das FMs e Faustoes da vida num estilo que já existem nomes de peso (blues) e esse cara tem potencial, bem como aquele outro Bahiano (esqueci o nome)

Mas o ponto mesmo na minha opinião foi o timbre..Gostei muito...Nada de novo também...Timbre clássico e simples, strato, Ts-like e valvulado, mas que mesmo assim muitos não conseguem chegar!!!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Bahiano (esqueci o nome)

Asmar?

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Konrad

Isso, Assmar é o sobrenome. Tem o pai e o filho...

Abs

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad

Acho que é né!?O filho........Meio cover do J. Mayer, inclusive com varias musicas do Trio do JM no set dele..Mas mesmo assim o cara manda bem......

rsf
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

bem como aquele outro Bahiano (esqueci o nome)

aquele outro bahiano que eu também esqueci o nome é o cara...
tem "mojo", como vc diz..esse ai do video faz um esforço danado e produz tão pouco.."num gostei não'...nem do timbre..hehehehehe...

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
Sem dúvidas foi o melhor cover que já vi dessa música!
Mas, ainda acho as versões do Prince (principalmente ao vivo) sensacionais e inimitáveis!
Não que o Marcel tenha tentado imitar, mas acho que o feeling que o Prince passa com essa música é algo descomunal!

nichendrix
Veterano
# mar/10
· votar


O cara manda bem.

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Esse primeiro video eu não curti muito o phaser/flanger...a música é mezzo alicci mezzo mussarela seja lá como se escreva (meu pai é boliviano e não italiano...hehehehe).

Mas o cara toca bem!!! E pra "tocar bem" basta ser melhor que eu, então é fácil,,,rs... :P

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Novo video:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcel Ziul - Strateiro