Rodrigo Alves (Broderick) - Gravação que enviei para o Gibson Contest

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Cara, voce sempre mnda muito bem e dessa vz não foi diferente. Apesar dessa bt ser um porre, voce arranjou bem as partes da música. Força aí. O FCC ta torcendo!

Homem Cueca
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Cara, você evoluiu pra caralho. Parabéns pela gravação, teve vários momentos muito inspirados.

Um toque pra proxima gravação, se atente à mixagem. Percebi que tua guitarra ficou sempre em um lugar ou dois só na mixagem e é legal variar com isso, brincar com timbres e pans, etc...dá um puta up no resultado.

Parabéns mesmo pelo trampo...acho que vou participar. Embora achei essas Backing Tracks simplesmente engessadas. Ou você segue a linha que os caras querem ou muda e entorta tudo. Não achei versáteis, acho que num concurso como esse as características de cada guitarrista tem que se exaltar e ficar o mínimo possível reprimida. Desse jeito, ficou engessado, não dá pra explorar muitas idéias, infelizmente.

Abraços

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

Brigadão cara! Vlw pela força!

Homem Cueca

Isso é verdade. A que começa com um riff você é quase que o brigado a tocar o riff do cara, o forró é bem bacana, mas tem umas quebradas que são broxantes. A bt que dá pra ter mais liberdade é essa.

E vlw pelos toques sobre gravação, nessa gravação acabei não sendo tão cuidadoso quanto eu poderia ser nesse sentido.

Que bom que curtiu man! E vê se participa dessa parada huahuaah

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Homem Cueca
Ou você segue a linha que os caras querem ou muda e entorta tudo

Falou tudo cara, demorei horas pra conseguir encaixar algo no estilo. As 3 backing tracks que eles postaram são bem chatinhas. Apesar de que essa "saudades" ali pro meio fica mais bacana.

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Âp!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Broderick

Âp!


Heheh!! Para te ajudar no up, aqui meus comentários, que postei antes, e acho que vc não viu(ou fez que não viu...snif)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229147/#6664211

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Caramba cara, juro que não tinha visto!!! Muito obrigado pelo seu coment, que foi bastante completo, e mil desculpas pela minha "sonceira" hehe

Vlw pela força man!!!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Broderick

Hahsahs, vc sabe que é brincadeira!hheeh!!

Agora vamos aguardar o resultado do concurso!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Fala cara! Enviei lá o meu.
Só uma perguntinha, deu lá no site da GibsonContest:

Sua participação foi registrada com sucesso. Em instantes você receberá uma confirmação em seu email. Boa Sorte!

Mas ainda não recebi o e-mail de confirmação, você recebeu? Enviei a 5 min atrás.
Abç.

Broderick
Veterano
# mar/10 · Editado por: Broderick
· votar


Galera, acabou as inscrições, os juízes vão fazer a seleção dos 30, então seja o que Deus quiser!

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Eu enviei um email pra eles e só assim eles confirmaram.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Foi exatamente o que eu fiz hehehe. Mandei e eles confirmaram também.
Que ansiedade para sair essa lista po hehehehehe!!!
Seja o que Deus quiser mesmo :)
Abração e boa sorte.

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Essa parada só vai sair dia 29!!! Deve ter gravação pra caramba!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodrigo Alves (Broderick) - Gravação que enviei para o Gibson Contest