Rodrigo Alves (Broderick) - Gravação que enviei para o Gibson Contest

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# mar/10


Galera, estou postando aqui a gravação que mandei para o Gibson Contest, um concurso que vocês já devem estar sabendo que está rolando. As inscrições vão até o dia 20/03 e vão premiar os vencedores com guitarras Gibson e Epiphone. Essa é a segunda edição, a primeira ocorreu em 2007. Fico muito feliz em estar participando pois na época da 1ª edição eu estava aprendendo os primeiros acordes no violão e agora já me sinto apto a pelo menos enviar uma gravação para um concurso desses. E fico muito feliz por isso.

http://www.4shared.com/file/236988543/3e29defc/Rodrigo_Alves_Gibson_Co ntest_S.html

Bom, eles soltaram 3 BTs para a gente escolher 1 e gravar o solo. Dessas 3 a que mais me agradou foi essa. Ainda tenho muito o que melhorar e aprender, mas tentei fazer o que estava a meu alcance.

O concurso é dividido em 3 etapas: a primeira será no dia 20 quando eles escolherão 30 gravações que irão pro site e ficarão abertas para votação, a segunda etapa. Nesse ponto, a ajuda de vocês seria realmente importante (óbvio, se por um milagre eu passar hahaha), caso me achem digno de voto. Depois os 10 mais votados irão para a final que deve ser no IG&T.

Então galera, espero que tenham curtido o que eu fiz. Estou mandando pra ver o que acontece, e aconselho todo mundo a fazer o mesmo, pq é guitarra de graça haha!!

Grande abraço a todos!!

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick

Muito bom!!!! Parabéns!!!! Olha que dá (ui), heim!!!

mum
Veterano
# mar/10 · Editado por: mum
· votar


Broderick

Voce toca demais! Ta muito legal cara, boa sorte ae!

PS: As dobras ficaram lindas mesmo!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Estou escutando aqui cara e já comento. Mas me diz uma coisa, que eu saiba as inscriçoes desse concurso acabou dia 15/02 (15 de fevereiro). Prolongaram???

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Muito obrigado pela força meu velho!

mum

Vlw mesmo brother!

GuitarHome
Sim cara! Até dia 20, não dá mole não e grava tbm!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Caramba prolongaram mesmo??? Aeeeeee po!!! Tava tristão que eu vacilei, pois viajei na ultima semana que poderia gravar e acabei não gravando. Vou vacilar não, valeu o aviso.
Estou terminando de escutar a sua e já comento.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Pronto!!! Terminei de escutar hehehe...
Bom escutei numas caixinhas de som meia boca então fica um tanto dificil para avaliar os timbres, mas mesmo nelas eu gostei deles.
Bom cara não tem nem o que falar, você está tocando muito e mandou ver na gravação, ótima execução e pegada, ótimo solo e fraseado. Soube solar em todas as partes da BT que na minha opinião é uma BT bem "chatinha" nesse sentido, teve ideias boas.
Gostei de tudo, boa sorte pra você velhão! E se chama Rodrigo também?? Então é meu xará hehehe..
Abração, parabéns e boa sorte!!!

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Muito obrigado man! E tenho certeza de que vc fará algo foda

tomasbignoto
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Caralho, muito bom.
O solo não saiu da ideia em momento algum.. Bem encaixado as distorções.
Tu toca pra caralho!
Boa sorte no concurso mano!

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


tomasbignoto

Vlw man!!! Fico muito feliz que tenha gostado!

jigo__
Veterano
# mar/10
· votar


kra parabens pela gravina!!! gostei mto...


só curiosidade, vc usou strato ou eh impressão minha???

qual equipo pra gravar?? abçs

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Broderick: Essa é a segunda edição, a primeira ocorreu em 2007. Fico muito feliz em estar participando pois na época da 1ª edição eu estava aprendendo os primeiros acordes no violão e agora já me sinto apto a pelo menos enviar uma gravação para um concurso desses. E fico muito feliz por isso.

Parabéns! Vai que é sua Rodrigo. :-) Excelente.

Boa sorte!

Abs

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Parabéns, ficou ótimo sua gravação!
Até me animei pra participar, como o GuitarHome pensava que o prazo já tinha acabado.

FeaR-ME
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Dae velho blz?
Cara ficou show, não duvido que vc tenha chances.
Minha única ressalva é: Espero que ouçam todas as gravaçoes por completo. A sua por exemplo apesar da excelente execução desde o começo, ela só se destaca realmente na 2ª parte.

Mas boa sorte ai, pode ter certeza que se passar pra votação vou dar uma força!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick

Muito bom cara! Pra "bater" você vai ser dificíl hein! hehe!

Parabéns!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Parabéns cara muito bom!!!

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


Camarada... Viajei aki cara^^

Mto bom seu solo, curti mto msm, as dobras (como ja disseram) ficaram perfeitas! Me amarrei nos arpegios na parte da dist!!!

Show cara!! To torcendo por vc!!
Boa sorte broo!!

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


jigo__
Brigadão man! Eu usei minha Cort Vica Gold 2, superstrato, mas as partes mais clean usei com o captador do braço splitado, para lembrar som de single.

MauricioBahia
Vlw Bahia!!!!

ohm777
Vlw man!! E é isso aí, vamo gravar pq é uma boa oportunidade

FeaR-ME
Muito obrigado pelo coment man. Eu procurei ir "crescendo" na música, começo bem calminho, depois um solinho simples e depois o solo com drive, que realmente foi o ápice, digamos assim. Portanto tbm torço para que eles ouçam por inteiro!

SteveRayMorse
Vlw mesmo cara!

Sir.Paulo
Vlwsss man!!!

all4n_dlima2
Cara fico muito feliz com seu coment, que bom q gostou!!


Vlw pela força pessoal!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Broderick

Escutei nas caixas do notebook(que são uma bosta), mas mesmo assim pude ter uma boa idéia.

Gostei BASTANTE. A introdução da guitarra(lembrando uma cítara)ficou linda.

Adoro esse esquema meio-solo meio base que vc fez(cada hora destacando um deles). Belo fraseado. Na metade para o fim ela dá uma crescida interessante. desenvolvendo legal as idéias.

O retorno ao tema clean também ficou bem chique!

Destaque especial ao timbre da guitarra limpa!
Parabéns!

Ótimo mesmo! Vou torcer para vc!!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, você realmente toca há 3 anos? Fiquei surpreso com sua performance, meus parabéns!
Só não curti muuito o timbre da guitarra distorcida, mas espero que você ganhe uma Gibson pra me fazer calar a boca hehehe

Só por curiosidade, seu nick tem alguma coisa a ver com Chris Broderick? :P

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar



Muito obrigado man! E tenho certeza de que vc fará algo foda


hehehe valeu cara, vou tentar não sei, criei algo em cima da BT mas ainda não estou satisfeito. Mas mesmo assim estou feliz pois você vai representar bem o FCC hehehe.
Abração e boa sorte.

gualtersouza
Veterano
# mar/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


Broderick

Parabéns Broderick. É o trabalho de autor daqui do cifra com mais cara de progressivo que já ouvi. Teu fraseado está muito fluido e as progressões muito bem feitas. Tudo se encaixou perfeitamente. Também torço para que escutem tudo, pois ela vai crescendo gradualmente ao longo do tempo.
Boa sorte

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


Muito bom cara, show mesmo, algumas partes parecia uma musica Fernando Miyata, muito boa a pegada, timbre bem limpinho, gostei bastante. =)

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick

Parabéns, execução muito boa, mandou muito. Só não curti o timbre, mas como isso é muito pessoal, não importa.

Boa sorte.

Abraço

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
Vlw man!!!! Desde setembro de 2007!!

Só por curiosidade, seu nick tem alguma coisa a ver com Chris Broderick? :P


Rapá, no dia que eu me cadastrei eu vi um vídeo dele, mas ele nem era famoso e nem tocava no Megadeth. Aí eu não sei porque mas acabei colocando Broderick no meu nick, embora eu não conheça quase nada do cara hahaha

gualtersouza

Muito obrigado man! Só lembrando que essa BT não é de minha autoria, apenas o solo. E que bom que curtiu!!

TappingBOY

Obrigado man!!

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

Vlw pela força man!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick

Foda é conseguir passar e tocar depois pra uma galera, eu travava na hora.

Mas se você toca com banda vai tirar de letra.

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


kara toka muito, parabens e sucesso!!!

abç...

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

É com certeza deve dar um nervoso, só feras olhando, mas acho que dá pra fazer rsrsrs

folha_nunes
Brigadão cara!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Broderick
Comecei hoje a gravar cara, criei umas coisa bem bacanas deu até um "up" no animo para continuar gravando hehehe.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rodrigo Alves (Broderick) - Gravação que enviei para o Gibson Contest