Schecter Omen 6 Extreme FR(Ajuda) + Video interessante

    Autor Mensagem
    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tadeuRJ


    Pessoal to precisando muito de uma ajuda de vcs, tenho contato pra trazer uma guitarra dos USA em maio proximo, e to amarradão na guitarra (Schecter Omen 6 Extreme FR), mais quem vai trazer é leigo no assunto, to precisando de umas dicas de quem já troxe instrumento de lá, coisas do tipo, como embalar pra proteger bem, se paga excesso de bagagem, se paga imposto muito salgado(450$ a guitarra) na entrada aqui, essas coisas.
    Sei que falta um tempo ainda, mas gostaria de ir me informando, fico muito grato a quem puder me dar umas dicas.

    bonus:

    ps. achei a musica do cara muito legal, e é essa guitarra que to afim. (que tapping sinistro hein!)

    ps2. o cara é meio parecido com Mark Knopfler quando era mais novo...rsrsrs


    Abraços!!!

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O passageiro tem direito de trazer um instrumento musical como bagagem de mão!
    O meu conselho é ele trazer no case, à mão!
    Cara, se você não pagar imposto considere-se extremamente sortudo!
    Mas é quase certeza que você vai precisar pagar, e é salgado!
    O valor do imposto é igual à 60% do valor da mercadoria.
    Qualquer duvida, é só perguntar!
    No que puder te ajudar, estou disponivel!
    Abraço...

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É um puta guitarra pelo video, e o cara do video toca muito.

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tadeuRJ
    · votar


    O valor do imposto é igual à 60% do valor da mercadoria.
    JuninhoCac


    Uau! será que mesmo sendo na faixa de 450$ ainda vou ter que pagar esse imposto todo? pensava que imposto alto assim era pra coisas acima de 1000$, parece que ficaria tão caro quanto compra-la por aqui, se for isso mesmo acho nem vai valerá pena então, mas vou seguir pesquizando...

    Abs!

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    tadeuRJ
    É uma puta guitarra cara, eu tenho a "irmã" dessa guitarra, uma Schecter Sunset Extreme FR, são praticamente as mesmas guitarras.
    Um videozinho meu tocando com ela:




    Só que o preço delas lá fora é praticamente o mesmo que aqui se não me engano cara, da uma olhada nisso, elas não são tããão baratinhas la fora como são muitas outras.

    Abç.

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome
    pois é, todos com quem falei até agora adoram essa guitarra, to amarradão nela, quanto ao preço ela tá 450$ lá fora(USA), vou pesquisar mais pra ver se vai valer a pena comparando com o preço dela por aqui.


    ps. vc toca muito bem...



    Abs!!!

    Releed
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome

    Timbrão hein? Muito bem tocado! :D

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ
    Releed

    Valeu galera :)

    tadeuRJ
    É procura pesquisar bem mesmo, mas quanto a guitarra pode ir sem medo que você não vai se arrepender, puta guitarra bacana.
    Abç.

    ohm777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ
    Eu tenho uma... fiz até um review!
    Schecter é FISTAILE!

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ

    imposto nos aeroportos é de 50%, e não 60% como o aplicado em envios nos correios e empresas de transporte internacionais.

    Observe que as regras para permitirem que vc leve o instrumento na cabine do avião variam de empresa para empresa. Há principalmente a questão do tamanho máximo. As características também importam para algumas empresas.

    Um amigo que está migrando para o Canadá, não podia levar a guitarra como bagagem de mão(mesmo estando dentro do tamanho máximo), pois a Air Canada considerada algumas peças presentes na guitarra como armas em potencial...Ele teve que desmontar o braço e colocar na mala o instrumento.

    Já viajei pela Air France para tocar, e eles são mais abertos(permitem violão e guitarra na cabine). O pessoal que foi comigo levou cada um o seu violino como bagagem de mão.

    Eu não levei o contrabaixo acústico que usaria(pois aluguei na França, que era mais cômodo e barato), mas a empresa ofereceu inclusive a possibilidade de comprar mais uma passagem ao meu lado, para levar o instrumento que excedia o tamanho permitido na bagagem de mão.

    Resumindo, informe-se na empresa aérea. O local de embarque e desembarque também influencia, pois há as regras locais anti-terror( particularmente forte nos EUA e Reino Unido).

    Konk
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Dando uma força:

    Você só paga imposto sobre o que exceder 500 dólares. Caso a guitarra custe 550 você pagara 25 de imposto.
    Isso é, se a guitarra estiver sendo trazida com você.

    Caso ela seja mandada via correio, vai ser pago 60% de imposto sobre o que ultrapassar 50 dólares, sendo assim você vai pagar 200+ dólares de imposto.

    Edit: Sim, é assim mesmo que funciona, já pesquisei MUITO sobre isso.

    Abraços,
    Konk.

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tadeuRJ
    · votar


    ohm777
    vou dar uma olhada no seu review, todos os depoimentos que vi até agora foram a favor da guitarra e da marca schecter, isso me deixa animado pois eu só tive instrumento ruim até hoje...rsrs ai quando toquei numa dessa adorei, instrumento bom é outra coisa, parece até que a gente toca melhor...hehe

    makumbator
    entendi, fico muito grato pelas dicas, tenho quase certeza que ele vai fazer o voo pela Delta Air Line(que não deve ser muito flexivel), então já vamos no informar sobre os detalhes, o quanto antes.

    Konk
    ótimo saber disso, já que a guitarra não deve chegar aos 500$ e vai vir junto, muito bom, já deu uma clareada pra mim.

    Agradeço a atenção de todos.
    Abs!

    ps. quanto a proteção, um hard case já é suficiente né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Omen 6 Extreme FR(Ajuda) + Video interessante