.:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mar/10


Aí está o resultado.
Alguns teimosos não respeitaram as regras e mexeram no volume da BT e gravaram em formatos diferentes, o que deu um trabalho do cacete para tentar mexer em tudo.
Desculpem aí, fiz o que pude!

0:00 - 0:14 - Intro
0:15 - 0:52 - Brunoepronto
0:52 - 1:29 - SteveRayMorse
1:29 - 2:06 - Edu Karasch
2:06 - 2:43 - Marc Snow
2:43 - 3:20 - JJJ
3:20 - 3:56 - Duke
3:57 - 4:33 - Pedro Brum
4:34 - 5:11 - Zedin
5:11 - 5:47 - Will789
5:48 - 6:24 - Marcio André
6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen
7:02 - 7:39 - Bereta
7:39 - Final - MatheusGuitar19


http://www.4shared.com/file/235461108/85d09204/Jam_Lead_Your_Waymp3.ht ml

Espero que curtam e mais uma vez desculpem alguma coisa.

Marc Snow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


0:00 - 0:14 - Intro

0:15 - 0:52 - Brunoepronto - Fraseado muito bom como sempre! Gostei do palm muting ascendente. Solo redondo e consistente!
Boa execução.

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse - Muito legal o teminha da entrada. Bem à la Steve Vai. Gostei do run do final. Curti o solo.

1:29 - 2:06 - Edu Karasch - Não curti o wah-wah. Prejudicou o solo e tirou criatividade.

2:06 - 2:43 - Marc Snow - $$$

2:43 - 3:20 - JJJ - Começou com um apito de navio (???) Mas nada de mais... Solo limpo com frases bem legais. Simples, mas deu o recado! Gostei.

3:20 - 3:56 - Duke - Cara, a regulagem soou bem estranha. Parece arroto de cachorro. Ficou lá no fundo, mas não está embolado. Solo bem tranquilo e fraseado legal.

3:57 - 4:33 - Pedro Brum - Pegada limpa, bom fraseado. O menor no começo contrastou com a base maior e deu um efeito bem legal.

4:34 - 5:11 - Zedin - Seguiu a base no começo, mas achei o som quase sintetizado. Não curti muito.

5:11 - 5:47 - Will789 - Aqui é forum de guitarra! Não de trompete!!! Cara, tá com som de banda que toca na inauguração de Casas Bahia! Sem contar que precisa estudar tudo! Fraseado, execução, palhetada, acordes...Estuda mais!

5:48 - 6:24 - Marcio André - Bom timbre, boas frases...como sempre! Gostei da alavanca no final! Hard Rock pra cacete!

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen - Cara, voce tá no caminho! Cuidado com bends exagerados passando da nota. Mas tá no caminho. Solou direitinho, ciodado com a afobação.

7:02 - 7:39 - Bereta - Bom timbre de solo, frases legais, com harmônicos esporádicos. Soa bem legal isso! Gostei do run do final com final menor. Curti o solo.

7:39 - Final - MatheusGuitar19 - Bom, aqui é o seguinte.... Eu sinceramente não sei se voce fez isso pra zuar. Se fez pra zuar foi muito escroto, pois eu falei o que todo mundo já sabe: NÂO ALTERE O VOLUME DA BT. E voce mandou o solo assim mesmo.
SE voce não fez de sacanagem, me desculpa, mas voce não sabe tocar, não sabe afinar, não sabe nada ainda cara. Não sei quanto tempo vc está com a guitarra, mas procure um professor pra ontem! Urgente!
Se for a primeira opção (que eu acho que não é), uma pena...
Se for a segunda, procure um professor, que para chegar no básico voce tem um longo e árduo caminho pela frente!

Abraço a todos que participaram, muuuuita gente que está aqui no fórum todos os dias respondendo e comentando não participaram. Mesmo que com uma semana de prazo... Muita gente que toca bem ficou de fora. Mas muita gente boa tocando aqui tambem...

É isso!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
valeu kra...obrigado por comentar!!!
o 4shared ñ ta abrindo aqui mas qdo der certo vou comentar!!
abraço!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Aqui tbm não tá abrindo Marc.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Tava lento, mas agora acho que está normal

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Abriu aqui, vou ouvir. Depois comento.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
opa aqui abriu tbem
depois comento

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


arroto de cachorro foi foda , ahhaha mas vlw os coments , na proxima vou fazer com algo mais limpo

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Ae cara, não vou comentar não, não sei fazer nem isso.
Bom quanto ao tom que eu tinha perguntado, meu professor me ensinou + ou - a descobrir o tom. Acho que ficou Lá menor, Sol, Fá sustenido menor e Mi. Tá certo?
Ah, e no reaper qdo eu gravei eu dei rec, mas nao tava ouvindo o som da bt. comofas//
(se eu gravasse sairia igual a do matheusguitar19, só o som da guitarra.)
Abs.

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


0:00 - 0:14 - Intro
Bela intro

0:15 - 0:52 - Brunoepronto
belo timbre , belas frases , muito bom

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse
run muito bom cara

1:29 - 2:06 - Edu Karasch
wahwah master ,,,, sem comentarios

2:06 - 2:43 - Marc Snow
rebend lindo no começou , fraseado soando meio torto muito legal. bom como sempre.

2:43 - 3:20 - JJJ
assim como eu , achei que tu fez o dever de casa, e o finalzinho com os ligatos na 0 ficou muito legal

3:20 - 3:56 - Duke
:D

3:57 - 4:33 - Pedro Brum
bem classico , muito bom

4:34 - 5:11 - Zedin
não ta ruim não mais me lembrou o timbre do Blond Hamment ( massacration ) no solo do Metal massacre atack aUHUHA

5:11 - 5:47 - Will789
muito ruim cara nem sei o que comentar

5:48 - 6:24 - Marcio André
Belo feeling cara um dos melhores dessa Bt parabéns alavancou na hora exata

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen
ta no caminho , algumas frases bem legais , mas achei o som grave d+ e o timbre não combinou muito com a bt

7:02 - 7:39 - Bereta
lindo timbre , quero copiar :D, muito bom tudo parabéns.

7:39 - Final - MatheusGuitar19
HuAHuaHuAHuahUhAUhaUHaUHauHuAHuaHaUHhuahuahuahuauhaaUHAHUAHUAUHhuahuau hahuaHUaUHaHUuhauhaHUaUHaHUhuahuahuaUHaHUAUHaUHauHuhahuauhaUHAUHAUHaHU

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
ThiagoDuke

Valew! Obrigado pelos comments!

Ouvi a Jam e teve uns solos ótimos! Mais tarde eu comento!

Abçs

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
A maior, no que voce falou.

No caso estava no que a guitarra base estava fazendo. Abrindo triades sus 4 e depois 4 aumentada que caracteriza o modo Lídio.
O lance, que foi feito na maioria dos solos, é usar a 4 aumentada.

No titulo da jam tinha dado o toque para aqueles que como voce, iam perguntar LEAD YOur way.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


SteveRayMorse
Falou cara, comentei o que era previsto: voce toca muito!

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


aew marc da uma sacada lá no teu e-mail

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


checking

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


Marc Snow
O link n ta abrindo aki.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


brunoepronto
Isso é problema do 4shared. Tenta de novo mais tarde

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


funcionando de novo

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Vamos aos comentários =)

0:00 - 0:14 - Intro

Pow, intro bacana! Tú que fez? Muito legal!

0:15 - 0:52 - Brunoepronto

Timbre e fraseados na medida. Pegada marcante e boa como sempre. Vc só vem pra cumprir tabela, né? =)

[b]0:52 - 1:29 - SteveRayMorse

Timbre gostoso! O início soou meio repetitivo, mas depois andou e desenvolveu legal! Bom solo!

1:29 - 2:06 - Edu Karasch

Não curti o Wha, tb preciso pegar o jeito disso. Mas foi ousado e fez diferente. É isso ae!

2:06 - 2:43 - Marc Snow

Solo na medida! Timbre bacana e fraseado dentro do proposto. Final muito legal!

2:43 - 3:20 - JJJ

Solo gostoso de ouvir tb. Melodias interessantes e com sonoridades atraentes. Timbre na medida! Parabéns!

3:20 - 3:56 - Duke

Pena a guitarra ter ficado distante na mix. Ouvi idéias legais. Pena mesmo!

3:57 - 4:33 - Pedro Brum

Gostei demais do timbre, da pegada e da execução. Bem hard rock e bem interessante o solo. Muito bom, cara!

4:34 - 5:11 - Zedin

Precisa trabalhar melhor seu timbre. Solo teve idéias legais e a execução tá maneira. O problema foi o timbre mesmo.

5:11 - 5:47 - Will789

Cara, precisa melhorar o timbre, pegada e colocar suas idéias em ordem =) O caminho é esse! Estude mais improvisação e vamo lá! =)


5:48 - 6:24 - Marcio André

Timbrasso e solo na medida! Execução nota 10! Fraseado bem legal! Pra mim o melhor solo da Jam!!!

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen

Muita ambiência mas o timbre não tá ruim. Solo bacaninha

7:02 - 7:39 - Bereta

Gostei do meu solo, embora tenha tido um probleminha pequeno de latência no windows 7 na hora que gravei. Agora já resolvi, mas.... =) Enfim, insisto que preciso melhorar minha execução =|

7:39 - Final - MatheusGuitar19

É, espero muito mesmo que isso tenha sido uma experimentação por parte de um cara que está começando. Deus queira que não exista alguém querendo sacanear o outro aqui! Considerando, portanto, a hipótese de que é iniciante, parabéns pela ousadia. Agora é arregaçar as mangas e estudar.

Ao Marc, parabéns, pela jam, pela organização e pelo seu solo que foi muito legal. Não demore em organizar outras ae. Valeu por mais esse momento de diversão entre amigos!

Forte abraço a todos!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Bereta
Obrigado cara! Amanhã sai outra! rsrs

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

huahuahauhaua....mais um tarado =)

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Bereta
huahuahauhaua....mais um tarado =)
è! Adoro!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ThiagoDuke
Bereta
valeu galera!!!obrigado pelo comentarem!!!
vou comentar tbem..é q to meio sem tempo mas assim q sobrar um tempinho comento!!
pra comentar uma jam tem q ser com bastante calma!!
abras

Zedin
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu ai gente! Foi um prazer participar pela 1 vez de um Jam ai, apesar de ter + de 6 anos de FCC hehe.

Infelizmente meu timbre ficou bem sintético mesmo. Isso acontece quando gravo em linha, ligando o out do amp no pc. Minha outra opção seria microfonando (com mic vagabundo acoplado no fone), o que tmb num melhoraria hehe, mas vou tentar para prox vez.

Parabéns ao pessoal!

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Zedin

Pq num tenta os pluggins ae?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

[]'s

will789
Veterano
# mar/10
· votar


vlw os comentes, mesmo q todos tenham falado mal, rsrsrs, quanto ao timbre, eu tive q usar a distorção do amp (merdeoro atomic drive) ligado no pc, ai vc já viu né, fico uma bosta!!!!
quanto ao resto, eu vou treinar mais e daqui a um tempo vou estar bem melhor, isso eu lhes garanto.
vlw e continuem comentando

will789
Veterano
# mar/10
· votar


e só por curiosidade qual era o tom da bt?
vlw

allan of metal
Veterano
# mar/10
· votar


pow meu to com mó RAIVA

eu keria participa da JAm mais esse meu pc tah uma merda

num deu nem pra grava tava uma xiera do caramba

mais ai ouvi a JAM tah dahora

agora vo tenta arruma isso aki pra participar da proxima

PedroBrum
Veterano
# mar/10 · Editado por: PedroBrum
· votar


Legal os comentários...
Irei participar sempre!

Lancei uma nova jam, participem!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/229025/

=D

led123_del321
Veterano
# mar/10
· votar


Escutei aqui... achem bem legal a maioria dos solos. Os que mais me agradaram foram os solos do Brunoepronto e do JJJ, mas como disse a maioria tá bem legal, tirando um ou outro na questão de timbre e, principalmente, o que jogou milho em cima da guitarra e botou a galinha pra tocar hehe (brincando).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!