.:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


led123_del321

o que jogou milho em cima da guitarra e botou a galinha pra tocar hehe (brincando).

huahuahuahuahuahauhauhuhau essa foi foda!!! =)

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


led123_del321
KKKKKKKKKK ciscando as cordas! Foda!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

Pô cara! Valew mesmo. Tu que tá tocando muito!

Bereta

Valew cara! Que bom que gostou.

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


0:15 - 0:52 - Brunoepronto

Fraseado: Como de costume fraseado e idéias ótimas! Ótimo solo!
Timbre: Gostei! Acho que fechou com a BT! Só deixava um pouquinho mais encorpado.

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx

1:29 - 2:06 - Edu Karasch

Fraseado: Interessante a idéia, mas acho que não ficou legal não!
Timbre: Fraco, sem vida! Mas da pra melhorar.

2:06 - 2:43 - Marc Snow

Fraseado: Excelente! Técnica em dia! Muito bom mesmo. Fechou com a BT!
Timbre: Dessa vez acho que ficou no ponto! Só pra dizer que da pra melhorar, dava uma "molhadinha" hehe, mas dae já é detalhe!

2:43 - 3:20 - JJJ

Fraseado: Muito bom cara! bem gostoso de ouvir! Bom solo!
Timbre: Também acho que combinou com a BT! Bom!

3:20 - 3:56 - Duke

Fraseado: Não ficou ruim! Mas o timbre te prejudicou bastante!
Timbre: Ruim!

3:57 - 4:33 - Pedro Brum

Fraseado: Apesar de achar que não teve muito a ver com a BT...eu adorei seu solo! Pegada animal! Fera!
Timbre: Bom para a sua proposta. Gostoso de ouvir também.

4:34 - 5:11 - Zedin

Fraseado: O fraseado ficou legal! Mas o timbre te prejudicou!
Timbre: Fraco!

5:11 - 5:47 - Will789

Fraseado: Continua estudando. Iniciativa tu já tem hehe. Na próxima tu acerta o tom.
Timbre: Muito o que melhorar...mas chega lá

5:48 - 6:24 - Marcio André

Fraseado: Fez um tema muito interessante no começo. Belas passagens. Final muito bom!
Timbre: Gostei pra caramba! Só deixava um pouquinho mais alto.

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen

Fraseado: Teve umas idéias legais. Bom solo no geral.
Timbre: Não curti não. Parece que ficou muito no fundo, sei lá.

7:02 - 7:39 - Bereta

Fraseado: Muito legal seu solo! Teve umas partes marcantes, muito bom isso!
Timbre: Gostei pra caramba, achei que tava no ponto da BT. Bem preenchido.

7:39 - Final - MatheusGuitar19

Desculpa velho, mas não da nem pra comentar. Na próxima presta mais atenção e não deixa desse jeito não. Não to falando do improviso em si, mas a gravação. O improviso da pra ver que tá começando e isso vem com o tempo. O resto da pra aprender já!!!


Bela JAM, excelentes solos! Parabéns ae galera!

led123_del321
Veterano
# mar/10
· votar


Bereta
Marc Snow

hehe Pensei nisso na hora



brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


SteveRayMorse
Marc Snow
ThiagoDuke
Bereta
Valew pelos comentários galera.

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


led123_del321

huahuahauhauhaua...muito foda!!!

SteveRayMorse

Legal que tenha gostado cara! Valeu ae!

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


0:00 - 0:14 - Intro

0:15 - 0:52 - Brunoepronto

O timbre me pareceu que pôs um chorus. Bem consistente, só não gostei do tapping. Deu uma pausa entre o solo e o tapping que não ficou legal, mas no mais o solo foi bom.

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse

Execução tbm consistente. Seu arpejo e o solo final ficou bem feito, legal o solo.

1:29 - 2:06 - Edu Karasch

Não gostei do timbre, sua guitarra ficou baixa. Achei que escondeu o solo com o wha.

2:06 - 2:43 - Marc Snow

Bela execução, timbre fodão, e o bend já no final foi gozante hahaha... Parabéns.

2:43 - 3:20 - JJJ
Mano JJJ sempre colocando timbres diferentes à disposição. Legal seu solo. Aquele lick no final ficou bem maneiro, tipo um ligado usando a corda solta, massa.

3:20 - 3:56 - Duke

Cara, ficou muito baixo sua guita. Sua execução tá melhorando.

3:57 - 4:33 - Pedro Brum

Timbre bem seco, confesso que não me apetece, mas ficou um solo de blues na base hahaha, legal.

4:34 - 5:11 - Zedin

Enxame de abelha, saí correndo... Apesar de que seus tapping foi interessante.

5:11 - 5:47 - Will789

Uai, enxame de zangões rsrsrsrs... Não curti seu solo não. Melhoras na próxima.

5:48 - 6:24 - Marcio André

bela ambiência, achei a guita baixa, mas o solo tá bem executado. Essa sua decida e o delay repetindo de fundo foi bem elegante.

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen

Outro solo que ficou baixo. E o seu timbre tbm não estava legal. Muito estalado. A execução esteve nos conformes da BT, apesar de que precisa melhorar.

7:02 - 7:39 - Bereta

Belo timbre. Seu solo encaixou na BT como o dos outros. Sua execução tbm foi muito boa. Curti seu solo.

7:39 - Final - MatheusGuitar19

HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA... Cara, seu solo me lembra aquelas músicas escondidas de final de disco, que o cara fica solando na loka. Vc alterou o volume da BT pq ficou baixíssima, e sua guita tava sem expressão nenhuma. Vamos melhorar isso okay?!

Bom, boa jam, os solos em geral estiveram muito parecidos, mas destaco o solo do organizador, o Marc Snow. Muito bem feito e bem conciso nas ideias, parabéns.
Parabéns a todos.
Abraço.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
valeu pelo comentario fera!!!
abraço!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
Valeu pelo comentário, cara! Por que não participou??

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie

Valeu cara! Sentimos sua falta na Jam, hein!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


0:00 - 0:14 - Intro

0:15 - 0:52 - Brunoepronto
timbre bacana,execução bem feita e uns fraseados bem encaixados com a harmonia!!!
parabens!

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse
timbre bem diferente kra!!gostei!o solo no geral ta legal!!!

1:29 - 2:06 - Edu Karasch
kra a ideia ficou legal!eu só achei estranho no começo..a maneira q vc fez o wah-wah...mas depois caminhou melhor!parabens!!

2:06 - 2:43 - Marc Snow
kra seu solo ficou jóia!!!um começo bem marcante sem contar a alavancada "showzaço" no meio...no geral gostei mto do solo!!!
parabens!!!

2:43 - 3:20 - JJJ
é isso ae fera!!!solo simples mas com uma historia bacana e mto bem contada!!!parabens!!!

3:20 - 3:56 - Duke
kra o mix ficou orrivel rsrsrrs...o timbre tbem...mas foi um solo bem executado,notas bem definidas!!!é só caprichar mais na hr de ver o timbre e mix!!!parabens!!!

3:57 - 4:33 - Pedro Brum
otimo timbre fera!!!um solo bem "bluzero"...frases bem elaboradas!!!tudo perfeito na minha opinião!!!parabens!!!

4:34 - 5:11 - Zedin
kra achei o timbre mto "abeião"...mas o solo e a execução ficou mto bom!!!
5:11 - 5:47 - Will789
é isso ae brother!!ta no caminho !!!acredito q ta começando agora nessa vida de guitarreiro rsrssrrss...te aconselho ouvir bastante solos e estudar varios licks q vc chega la!!!parabens pela iniciativa!!!abras

5:48 - 6:24 - Marcio André
-----------------------------------------
6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen
ñ gostei mto do timbre e achei q ta com mta ambiencia...mas ouvi bastante frases legais!!!no geral...bem bacana!!!

7:02 - 7:39 - Bereta
timbre bem forte mas nada exagerado!!!solo com mtas ideias boas...só acho q precisa melhorar a execução!!!mas ficou bem jóia seu solo!!parabens!!!

7:39 - Final - MatheusGuitar19
rsrssrrsss....nem sei o q dizer!!!!!!!!
se realmente é seu começo?!todos q começam improvisam dessa forma....e te desejo mto sucesso!!!
mas se foi uma brincadeira prefiro guardar a resposta na minha mente pq ñ podemos falar certas coisas nesse forum!!!

OBS:foi uma jam com poucos musicos mas gostei do nivel!!!quase 100% da jam com otimos solos e bem executados!!!!
abraço a todos!!!

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Parabens pela jam brother!!!só achei a batera fraca...mas a mix ficou 10!!!
abraço!!!

SteveRayMorse
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
Márcio André

Valew feras! Agradeço os comentários!

Abçs

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


tive uns probleminhas com a net e pessoais, infelizmente n deu pra participar...
to escutando os solos aqui e vo da uma comentada!

led123_del321
o que jogou milho em cima da guitarra e botou a galinha pra tocar hehe (brincando).


heihasieuhasiheIUHASeiuHSIEhisAUHEisaHEihSAIUEhIASUheiuAHe qse mijei de rir !!!

abraços galera^^

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Márcio André
Valeu por comentar. Seu solo tanbem foi muuuuito bom! Falar isso de voce é redundância, né? SEMPRE manda bem!

Aí galera! Tem a Jam Deep Blue rolando! Bora solar e participar!

will789
Veterano
# mar/10
· votar


obrigado pelos comentes, vou levar todos para o lado de "criticas construtivas" eu vi todos os comentes sobre meu solo e vou tentar melhorar, mas uma coisa q eu acho q é necessario pra melhorar é errar ( pelomenos isso eu já fiz bastante nesse solo, hehehe ) e nunca desistir ou ficar brigando com fulano ou ciclano pq falou mal do seu solo, vc deve pegar as criticas pra tentar melhorar, por isso eu vou tentar, testar, estudar até eu acertar e estar fazendo bons solos!
obrigado a todos

will789
Veterano
# mar/10
· votar


e por favor não levem a mal mas eu não vou comentar a JAM, apenas pq eu não acho q eu esteja apto para esta tarefa, eu ainda to no comecinho da guita e não sei muito ainda, por isso acho melhor eu só comentar quando souber o q estarei falando, pq se eu comentar agora... só vo falá bestera!
flw

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


will789
ah cara... até te entendo. Mas acho que deveria comentar sim

JJJ
Veterano
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow

apito de navio
arroto de cachorro
banda que toca na inauguração de Casas Bahia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri muito com seus comments!!!

Valeu pelos comentários aí galera!

Bem, dos demais eu comento daqui a pouco, agora que vi que saiu (nem baixei a jam ainda).. Quanto ao meu "apito de navio", foi uma arrastada de palheta na 5a. corda solta, mais ou menos na altura da oitava, pra dar um "efeitozinho" de entrada.

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


À galera que comentou meu solo, valeu!!!

Usei minha Lespa Strinberg envenenada com 2 K.A. plugada num Pocket Pod Line 6.


Vamos aos comentários...

0:15 - 0:52 - Brunoepronto - Timbre legal, Solo legal, como de costume. Só uma engasgadinha em 0:32, de resto muito bom.

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse - Entrada legal, depois ficou morninho até as fritadas em 01:18, que ficaram ducarái.

1:29 - 2:06 - Edu Karasch - O solo em si até teve partes legais, mas achei o wah exagerado, minguou o timbre da guitarra.

2:06 - 2:43 - Marc Snow - Solo meio "arabesque". Efeitos muito legais! Timbre adequadíssimo também! A puxadinha em 02:39 é o único retoque que eu daria.

2:43 - 3:20 - JJJ - ***********************************

3:20 - 3:56 - Duke - Vixe! a guitarra tá falando! Parece um coro, sei lá... Timbre estranho pacas, mas o solo foi direitinho, cara.

3:57 - 4:33 - Pedro Brum - Que som estalado... é Teleca? Bem... tirando o excesso de ataque, gostei do solo, cara! Tem uns licks bem bacanas ai no meio.

4:34 - 5:11 - Zedin - A guita ficou baixa e abelhuda... o solo foi simples, mas legalzinho. A puxada em 05:08 foi meio demais, mas, de modo geral, gostei das alavancadas (pelo menos acho que foi isso).

5:11 - 5:47 - Will789 - A guita tá alta bagarái, assim prejudica o timbre. O solo também precisa melhorar, cara. Mas segue em frente!

5:48 - 6:24 - Marcio André - Timbre um pouco abafado, mas o solo foi bem legal. Fritadas na medida.

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen - A primeira vista (ouvida...), podiam parecer meio estranhas, mas, ouvindo melhor, eu gostei das escalas, cara! Ficou um pouquinho sem história no meinho, mas finalizou bem.

7:02 - 7:39 - Bereta - Timbre bom, solo tranquilo. Gostei muito, exceto do finzinho.

7:39 - Final - MatheusGuitar19 - hein? como? cadê a bt?

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ
valeu pelo comentario amigo!!!
abras

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ
foi uma arrastada de palheta na 5a. corda solta, mais ou menos na altura da oitava, pra dar um "efeitozinho" de entrada.
Po, cara, se foi proposital, então voce criou o efeito navio!!! Eu pensei que fosse algum pico de gravação, etc...
SE foi intencional então tu saca de efeitos! Valeu!!!

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Po, cara, se foi proposital, então voce criou o efeito navio!!! Eu pensei que fosse algum pico de gravação, etc...
SE foi intencional então tu saca de efeitos! Valeu!!!


Foi proposital sim, mas o preset do pod ajudou bastante. Se fosse clean ia ser meio sem graça...

Hendrixiano
Veterano
# mar/10
· votar


cara, acho q o MatheusGuitar19 não fez pra zuar.. o cara tem 14 anos, tah começando...

pelo visto ele pois a BT pra tocar no PC e microfonou ambiente com a guita espetada no amp dele... como o Marc Snow já aconselhou, é bom que o rapaz procure um professor e não tenha pressa, uma hr ele chega lá.

parabéns a todos que gravaram, a Jam ficou legal pra caralho... to com vontade de participar, mas minhas gravações estão ruidosas demais, dá vergonha de mandar.. =S

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Hendrixiano
Nisso o cara tb sumiu, né?

Po cara, participa aí! :)

Abraço!

edukarasch
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu aí pelos comentários gerais ai moçada!

Achei que o wahwah mingou mesmo meu timbre e ficou mto baixo, tive bem pouco tempo pra gravar e ae mandei o que saiu de cara.
Tb tô sem tempo pra comentar um por um. Do que ouvi acho que o mais na medida ficou o do Marc Snow e tb o do Marcio André, que desossou.

Obs.: experimental o cara da musica contemporânea que botou o passarinho em cima da guitarra hehe.

Abç

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


edukarasch
Valeu pelos comentários, cara! No geral tá todo mundo evoluindo!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
Márcio André
JJJ
Valew por comentarem, realmente usei um poko de chorus sim.

ThiagoDuke
Veterano
# mar/10
· votar


vlw a todos que comentaram , e meu n
ao tinha chorus no meu , ficou zuado mesmo , não sei o que ouve quando eu gravei e ouvi aqui tava blz , na mix ficou horrivel assim , vou ver aqui o que fazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!