--->Resultado Jam Macaxeira Blues <---- ~Baixe e Comente~

    Autor Mensagem
    alexfs0
    Veterano
    # jan/12


    Link:
    http://www.4shared.com/mp3/Cvs6kC2Y/Resultado_FINAL_Macaxeira_Blue.htm l


    00:00 00:29 Intro / Backing Track
    00:30 00:59 Alexfs0
    01:00 01:29 Salton
    01:30 01:59 Brunoepronto
    02:00 02:31 Rick Martinez
    02:32 03:01 Jucasambora
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen


    Valeu!

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parabéns a todos, muito bom o resultado dessa jam...
    Não vou comentar um por um não, é uma jam tranquila e curtinha, então é só dar o play e curtir! Parabéns galera!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nããããoooo ... me esqueci de participar dessa Jam! Bua, era altos blues!
    Droga! :'(

    Enfim ... ficou bem legal o resultado final, hehe ...
    Só achei estranho una cosita ... acho q o pessoal esqueceu de cortar a batera no início. Ou era pra deixar?

    jucasambora
    Q isso cara, vc participou, então comenta, hehehe ... todos os comentários são importantes :D

    Parabéns pela Jam! Ficou muito legal, auhuahuah ... (acabou de acabar o áudio) o Van Hallen ali "sempre" com aquela "descidinha" no finalzinho :D

    salton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    00:30 00:59 Alexfs0
    Gostei do timbre, bem aberto, 'meio Jeff Beck'. Fraseado bem criativo, pausas bem colocadas.

    01:00 01:29 Salton
    Shelter LP + Guitar Rig 5

    01:30 01:59 Brunoepronto
    Timbre limpo bem definido, solo com sotaque 'jazzístico', bem dinâmico, gostei.

    02:00 02:31 Rick Martinez
    Gostei da parte 'rítmica' no ínicio, depois deu uma diminuída no ritmo, timbre bem legal, só acho que o delay ficou muito forte...

    02:32 03:01 Jucasambora
    Fraseado 'sofisticado', bem melódico, quanto à execução, algumas partes soaram um pouquinho fora do tempo..

    03:02 03:31 Eddie Van Hallen
    Gostei do timbre, fraseado 'rock n roll', Boa execução, vibratos na medida. Fechou a jam com estilo, hehe..

    alexfs0
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    00:30 00:59 Alexfs0
    Sx sst 57 + Zoom g7.1
    01:00 01:29 Salton
    Bom timbre, boa pegada... bom solo no geral.
    01:30 01:59 Brunoepronto
    Gostei do timbre mais clean, Bom fraseado... característica marcante dos seus solos.
    02:00 02:31 Rick Martinez
    Gostei da pegada inicial, depois achei meio diferente, talvez um pouco sem idéias... mas gostei bastante.
    02:32 03:01 Jucasambora
    Achei o timbre um pouco diferente, legal. Gostei das frases, bom solo.
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen
    Timbre muito bom, boa técnica.

    Valeu aí! Aguardo o resto dos comentários.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/12
    · votar


    00:30 00:59 Alexfs0: Bom timbre, bem encorpado, pegada mt boa, fraseado bem legal, fluiu mt bem, técnica em dia, belo solo no geral, mandou bem.

    01:00 01:29 Salton: Timbre legal, agradável, a pegada tá ok mas pode melhorar, gostei dos double-stops, fraseado bacana, rolou na boa, solo legal no geral.

    01:30 01:59 Brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3

    02:00 02:31 Rick Martinez: Bom timbre, gostei da ambiência, gostei da abordagem mais funkeada, depois ficou mais jazzístico, bem interessante, bom fraseado, só acho q podia ter caprichado mais na pegada, no geral mandou bem.

    02:32 03:01 Jucasambora: Volume um pouco alto, timbre um pouco abafado, mas n atrapalhou... pegada bacana, fraseado idem, porém no final tiveram umas notas ali q n encaixaram bem, no geral fez td certo.

    03:02 03:31 Eddie Van Hallen: Timbre bacana, gostei, pegada bem legal, fraseado bem bacana, mandou frases bem legais, boa técnica, solo bem legal no geral.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    salton
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen
    Gostei do timbre, fraseado 'rock n roll', Boa execução, vibratos na medida. Fechou a jam com estilo, hehe..

    Valeu

    alexfs0
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen
    Timbre muito bom, boa técnica.

    Valeu

    brunoepronto
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen: Timbre bacana, gostei, pegada bem legal, fraseado bem bacana, mandou frases bem legais, boa técnica, solo bem legal no geral.
    Valeu

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    00:30 00:59 Alexfs0
    Curti bastante o timbre e o fraseado. Bem fusion
    Bom solo

    01:00 01:29 Salton
    Bom solo
    Só achei o fraseado muito preso a escalas

    01:30 01:59 Brunoepronto
    Ótimo solo
    Timbre lindo

    02:00 02:31 Rick Martinez
    Não curti esse começo, mas o resto ficou bom.

    02:32 03:01 Jucasambora
    A guita ficou alta, mas mandou bem no solo.

    03:02 03:31 Eddie Van Hallen

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/12
    · votar


    salton
    alexfs0
    Eddie Van Hallen
    Valew galera, q bom q curtiram o solo.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/12
    · votar


    Bora comentar galera!!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Achei a Jam bem legal! Gostei de todos os solos, todos bem agradáveis de se ouvir, sem excessos ou guitarrices desnecessárias. Parabéns a todos!

    Em especial, curti bastante o solo do alexfs0, mandou super bem cara!

    alexfs0
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jucasambora
    A jam tá pequena, dá pra comentar um por um...

    renatocaster
    Valeu, obrigado por ouvir.

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    Pode deixar que eu comento mais tarde um a um... é que eu achei tudo muito bom, tudo quase perfeito!

    salton
    alexfs0
    brunoepronto
    Eddie Van Hallen
    Obrigado pelas observações! Realmente eu não percebi o volume, mas tem uma justificativa, eu tava com meu ouvido direito ferrado, um velho problema que me segue desde a infancia, então acho que acabou afetando no volume e provavelemte no timbre também. Quanto as "notas foras" foram intencionais, pra causar uma praia "jazz nada a ver"... hehehehehe e eu admito que preciso estudar mais com o metronomo, isso ta me quebrando!

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    00:30 00:59 Alexfs0
    Já começa com um bend matador, depois faz uma frase e deixa o delay soar, depois cai definitivamente no estilo blues e termina com sequencia de bends... falar o q? D+!

    01:00 01:29 Salton
    Detona já no timbre, que em algumas partes da uma crunchadinha perfeita, mantem uma linha mais homogenea e termina reflexivo, blues purinho!

    01:30 01:59 Brunoepronto
    Como sempre, o "solo e pronto", sem mais delongas, com objetividade, acuidade e eficácia... deu o recado e saiu... querer o que mais?

    02:00 02:31 Rick Martinez
    Trouxe o groove e depois foi reflexivo, como se estivesse terminando uma saborosa sobremesa... curtindo realmete o som, e o blues é isso! Sentir!

    02:32 03:01 Jucasambora
    Aprendiz não conta! hehehehe

    03:02 03:31 Eddie Van Hallen[/b]
    Gary Moore melhorado! Excelente termino pra jam, com pressão e técnica bem aplicada! Pena que entrou o fade que eu fiquei na curiosidade de como terminava aquele fraseado veloz!

    Parabéns a todos, como eu disse, me amarrei nessa jam, então facilmente os defeitos são suprimidos!

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jucasambora
    03:02 03:31 Eddie Van Hallen[/b]
    Gary Moore melhorado! Excelente termino pra jam, com pressão e técnica bem aplicada! Pena que entrou o fade que eu fiquei na curiosidade de como terminava aquele fraseado veloz!

    Parabéns a todos, como eu disse, me amarrei nessa jam, então facilmente os defeitos são suprimidos!

    Brigadão brother
    Me senti agora em
    hauha
    Na real, eu tive que cortar o final porque estava ultrapassando o tempo da BT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a --->Resultado Jam Macaxeira Blues <---- ~Baixe e Comente~