.:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Hendrixiano
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow

tah rolando uma do PedroBrum, vou ver se participo... durante a semana soh tenho a hr do almoço pra gravar, isso que fode.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Bereta

Olá pessoal. Desculpa, queria ter participado, mas eu me mudei tem pouco tempo de um bairro pra outro. Minha casa tá uma bagunça total e foi justo no momento da Jam. Tava no feeling pra solar, mas num deu. Essa semana ajeito tudo na casa nova e semana que vem espero estar com a internet de volta pra poder participar da próxima. Estou na Universidade agora =/
Valeu meus caros.
Abraço.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Anderson Eslie
O caranem é pra se desculpar, não... è que a genta acaba dando por falta do pessoal que está sempre nas jams! Assim que sobrar um tempo aparece!
Abço!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


0:15 - 0:52 - Brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube 3

0:52 - 1:29 - SteveRayMorse = Timbre bacana, gostei da melodia inicial, pegada mt boa,
os tappings com harmônico ficaram bem legais, as frases rápidas tb, bom solo kra.

1:29 - 2:06 - Edu Karasch = Gostei do wah wah mas acho q sem o chorus ficaria melhor,
pegada bem bacana, gostei das idéias rítmicas, final um tanto exótico rsrs, solo legal.

2:06 - 2:43 - Marc Snow = Belo lick com tapping no inicio, timbre mt bom tb, belas
alavancadas, pegada mt boa, gostei do pattern a la Zakk Wylde mais pro final, bom solo.

2:43 - 3:20 - JJJ = Gostei do timbre, pegada bacana, fraseado bem encaixado com a BT,
gostei dos patterns com penta, ficaram legais, solo bem bacana.

3:20 - 3:56 - Duke = Demorou um poko pra entrar, teu timbre ficou um poko esquisito,
ficou parecendo tudo, menos guitarra rsrs, pegada ok, fraseado idem.

3:57 - 4:33 - Pedro Brum = Belo timbre de strato, bem bluesy, pegada mt boa a sua,
fraseado idem, gostei mt do teu solo, mandou mt bem.

4:34 - 5:11 - Zedin = Timbre mt baixo, quase n deu pra te ouvir, mas seguiu uma linha
melódica bacana, gostei das alavancadas, os tappings tb ficaram legais, o final pareceu
meio engasgado.

5:11 - 5:47 - Will789 = Solo alto kra... n curti o timbre, a pegada tá bem fraca e
robotizada, o fraseado tá bem preso, treine mais.

5:48 - 6:24 - Marcio André = Timbre bem legal, só q ficou baixo, pena rsrs, pegada mt boa,
fraseado idem, as fritadas ficaram bem legais, gostei das frases mais pro final, bom solo.

6:25 - 7:01 - Eddie Van Halen = Timbre um tanto digital, n curti mt... pegada ok,
fraseado bem melódico, gostei da maioria das coisas q tu fez, solo ok no geral.

7:02 - 7:39 - Bereta = Timbre bacana, só tiraria um poko de ganho... pegada ok,
fraseado legal tb, boa técnica, solo legal.

7:39 - Final - MatheusGuitar19 = Teu solo ficou super esquisito, n curti nem um poko, malz
kra.

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


brunoepronto
Valeu cara! Tu tb sempre manda bem!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:|Resultado da Jam Lead Your Way|:. - Baixe e comente!