strinberg strato ou menphys mg 32?

Autor Mensagem
folha_nunes
Veterano
# mar/10


bom galera eu to numa duvida tremenda entre essas guitarras.

ja possui menphys mas queria algo diferente e com o que eu tenho so posso comprar uma dessas guitars. qual é a melhor?

quero usar ela com uma zoom 505II ou guitar rig 3. por favor me ajudem e desde já agradeço a todos.

os preços são:

menphys mg 32 R$345,00
strinberg strato EUA desing R$290,00

Makosnever
Veterano
# mar/10
· votar


a menphis é melhor, mais ela é strato ou les paul?

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


detalhe, é que vou dividir nu cartão

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Makosnever

strato.

Dycall
Veterano
# mar/10
· votar


Nessa faixa de preço tem as crafter que são bem honestas, agora se juntar um pouco mais dá pra pegar as queridinhas do forum as famosas SST57 ou SST62 que são bem melhores que as citadas!

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Dycall

mas foram as que encontrei aqui em joão pessoa, alem do mais é mais pra dar um reiniciu nos meus estudos musicais, tinha uma strato brekler made in indonesia, ai casei, quando fui pegar minha guitar na casa de meu pai, ele disse: "pensei que depois de casado vc naum queria mas a guitarra e joguei fora", da pra acreditar!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Memphis é melhor quea Strinberg, mas ta muito caro 345 reais aqui em minha cidade ta 250 reais uma Memphis nova!!

M.E.T.A.L
Veterano
# mar/10
· votar


folha_nunes

Pega a memphis véio!

Eu tenho uma, é boa pra estudos, esaios e o que vier...

Lógico que não é uma guita profissa, mas com o tempo cê troca os caps, e tal, dá um upgrade nela.

VLW, Abç...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


M.E.T.A.L

Apoiado!!!

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


M.E.T.A.L

Ela não vale apena upgrades...

Tenho uma, me serviu muito para estudos, mas agora que evolui o ouvido, acho ela uma bosta, to precisando urgentemente de uma guitarra melhor.

Se for comprar, pesquise as shelters e as condors, que parecem ser melhores e estão na mesma faixa de preço.

M.E.T.A.L
Veterano
# mar/10 · Editado por: M.E.T.A.L
· votar


viniciusra

Ela não vale apena upgrades...
É de certa forma...

A minha também ta me enchendo, mas pra estuda... serve

Antes de estudar com uma tonante é melhor uma memphis melhorada, né!

edit: as condor são boas, vale a pena dar uma olhada!
VLW!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


O unico upgrade que é Imperativo nela é a troca das tarraxas que são bem fraquinhas!

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


a strinberg que eu vi tinha assim dizendo:

stratocaster E.U.A. design, deve ser algo melhor que as convecionais.

minha duvida e que a menphys todomundo conhece, mas a strinberg naum, alguem ja teve uma dessa?

obrigado pelos comentarios:-) continuem opinando!

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


M.E.T.A.L

Pois é.

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Qual melhor captação?

menphys/tagima
ou
strinberg

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Os da Memphis são mais Estalados que os da strinberg!

Cara se você pretende comprar uma Memphis ou uma Strinberg pensado em trocar os captadores ai já não vai valer a pena não, ai o correto e você pegar uma SX.

O dinheiro que você vai gastar com captçao da pra compra uma guitarra 'audível' exemplo de uma SX 57 ou 62 essa sim vale um investirem em captação.tem que ter uma boa relação custo beneficio! Ai entra a questão da madeira também!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


folha_nunes

Vai de SX, você acha pelo mesmo preço e são bem melhores. Strinberg e Memphis não compensam nem o upgrade na minha opinião.

Pensa bem e faça a melhor escolha.

Abraço...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Vai de SX, você acha pelo mesmo preço e são bem melhores.
Apoiado!!!!!

Math Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Sir.Paulo

Em q ano vcs tão??

SX pelo msm preço d MG 32?????

O preço delas disparou faz tmpo, hj a SX usada tah mais cara q a MG 32

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Math Guitar
Em q ano vcs tão??
Cara preta atençao nos topicos!!!!!


O que foi falado é que se ele pretende comprar uma Memphis para fazer upgrades como troca de captadores isso não valeria a pena o gasto, com o dinheiro que ele iria gasta fazendo upgrades da para ele comprar um SX. Preste atenção antes de falar!

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


as SX é uma série da shelter?
como menphys by fender?

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


e essa presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136037124-guitarra-shelter-cali fornia-special-classica-musica-cantor-_JM

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


folha_nunes

A shelter importa as SX aqui pro Brasil, só que não tem nem comparação as SX com as Shelter,as Sx são bem refinadas tanto nas madeiras quanto nos acabamentos e aremates!

A Memphis é uma subsidiaria da Tagima do Brasil na Ásia, portanto ela não pode ser considerada uma Tagima, mas a Tagima também tem uma segunda linha na China que são importadas aqui como Tagima Speciais!

menphys by fender? (??????????) By Fender são as Squier

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

foi mal quis dizer:
by tagima

e essa shelter que eu mostri presta?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


É uma guitarra razoável pelo preço, mas vale mais a pena juntar uma grana e pegar uma de nível intermediário como as SX,pelo menos com ela você não vai precisar tocar tarraxas e captadores logo de cara,deu pra entender?

Também tem a alternativa das usadas muitas vezes você consegue achar uma excelente guitarra usada por um preço muito bom!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Clique nos links pra você ver o que a galera fala delas!

SX SST62

SX SSt57

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

obrigado.
ainda bem que vc é bem paciente, tem cara que ja tinha sculabado tudo

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Eu faço isso de dar atenção por causa disso mesmo, tem alguns usuários que não tem paciência mesmo.

Mais alguma duvida?

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

valeu se aqui encontrar a SX vou levar se naum vou testar a strinberg strato que eu ainda naum toquei. Se ela naum pretar é assim mesmo parto pra outra valeu:-)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara uma dica importante é levar em consideração o valor de revenda do instrumento!
Quando você compra uma guitarra de 300 reais pra começar e gasta mais uns 200 só pra deixá-la melhor trocando tarraxas e captadores,quando você for vende-la pra pegar uma melhor você nunca vai conseguir um preço razoável por ela por se tratar de uma guitarra de 300 nova!

Você tem que pensar bem antes de pegar qualquer coisa, no caso se você optar por pegar uma Strinberg você tem que ter bem em mente que ela não vale um investimento alto, porque ela nunca vai passar a valer mais só porque você trocou as tarraxas e os captadores,já uma guitarra de nível intermediário como uma SX a historia é outra numas dessas com certeza vale um investimento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a strinberg strato ou menphys mg 32?