Nunca pensei que minha guitarra menphys iria dar tanto som

Autor Mensagem
b2fc
Veterano
# set/05


pois é galera sou iniciante, tenho uma guitarra strato da menphis e nunca pensei que um dia iria tirar o som que estou tirando dela.
comprei um x-vamp e estou adorando as distorções, chorus, delay, whawha. muito bom mesmo.
recomendo a todos iniciantes.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


b2fc
azar o seu

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pare de cheirar cola

Deji
Veterano
# set/05
· votar


pois é galera sou iniciante
comprei um x-vamp e estou adorando as distorções, chorus, delay, whawha. muito bom mesmo.

Hummmmmmm

recomendo a todos iniciantes.

a bom.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Deji
ele tem umas da piores combinacoes
memphys + x vamp

credo hahaha

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


brincadeira

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


se a memphis tivesse ibanez no headstock vcs iam estar pagando mó pau.

ela é feita de Basswood, a mesma madeira da ibanez, experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

cara.

ela é feita de Basswood

a Michael tb é né ??

sirios
Veterano
# set/05
· votar


a Michael tb é né ??
algumas.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


sirios
algumas

a les paul é ??

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 3
Dave Grohl
mas parece q a construção delas q não é mtoo boa.....
eu tokei numa memphis e axei pior q uma strimberg de compensado...

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2

Não é todo papai q pode dar gibson pro filhinho de 14 anos não, então respeita e não fica desmerecendo o equipamento de ninguem, até pq este um dia pode vir a dar aula pra vc.
Abraço

Deji
Veterano
# set/05
· votar


experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

cara.

ela é feita de Basswood

a Michael tb é né ??


Tonante tb.

Wilson Fisk
Veterano
# set/05 · Editado por: Wilson Fisk
· votar


Deixem o garoto curtir! Que bom que ele gostou, pior seria ele achar ruim e desistir de estudar guitarra. Com o tempo o ouvido vai melhorando e, se sentir necessidade, vai buscar outros equipamentos. Quase todo mundo começa assim.

b2fc
É isso aí, cara! Aproveita bastante!

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


pedrobrito
é isso ae.. toma sujo pra ele...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica
se colocar isso tudo vai pagar o mesmo preço da guitarra, dinheiro que poderia ser economizado pra comprar algum bagulho frenético

Deji
Veterano
# set/05
· votar


comprar algum bagulho frenético

hrehe

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Não é todo papai q pode dar gibson pro filhinho de 14 anos não, então respeita e não fica desmerecendo o equipamento de ninguem, até pq este um dia pode vir a dar aula pra vc. (2).

Eu comecei a tocar com uma Jennifer (que eu economizei 3 meses pra comprar. Vida de office-boy era foda). Depois passei por uma Memphis MG-100 (que ainda tenho e acho bem legal. A captação dela é melhor que da minha K2). Nunca morri por causa disso. E digo mais, foi bom aprender nessas guitarras, pois agora eu tenho uma satisfação enorme em tocar com uma guitarra realmente boa. A maioria dos que tem oportunidade de tocar com uma puta guitarra no início passa a vida inteira comprando guitarra atrás de guitarra pra sanar sua falta de competência com a mesma.

Nossa, quando comecei a escrever ia só dar um "quote" e colocar "2".

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


pedrobrito
se fosse ele q comprou vc poderia falar td
eu tenho 15 anos
e dou aula de guita ganha minha graninha
minha familia intera ajudou a comprar minha guitarra pois roubaram as minhas outras
entao n fala merda

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


meu pai me deu minhas guitarras. ele é um bom homem.

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2

Não fala merda o caralho, vc zuou o equipo do cara do nada, mas não vou ficar discutindo com você não, deixa keto.
Só te digo uma coisa, assim como o Marisco, eu comecei com uma guitarra ruim e isso me ajudou pois aprendi a aproveitar ao máximo do som que tenho disponível.
E não é muito educado menosprezar os bens materiais alheios, até porque você não sabe as condições do cara.
Só tenha mais respeito com as pessoas, nem todos tem condições de ter uma gibson com 14 anos, mesmo que seja com ajuda da família.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu nem queria ter uma gibson, não ia sair com ela pra lugar nenhum pq senão podiam me roubar, prefiro ter uma normal mesmo, além do mais, se eu toco mal pra que gastar dinheiro com coisas caras ??

Climzirus
Veterano
# set/05
· votar


parabéns aee caraaa.... o q importa eh q vc está curtindo e tals, continua estudando aeeee depois tu vai evoluindo !!!

nem liga pros coments aki ! o pessu parece q soh tem gibson ou jah nasceu com uma na maum... mas normal!!! ahh ou eh rico srrs

abraçoss!!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Eu comecei com um pedaço de papelão desenhado as seis cordas..depois um violão tonante laranja :)

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Mas o angus zuou sem maldade...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


eu usava guitarras da marca "air guitar" e da "imaginary guitar", ai depois comprei uma crafter

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Ibanez também

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


eu recomendo Washburn... paguei 700 na minha WR-154... muito boa cara...

Toki
Veterano
# set/05
· votar


parabéns aee caraaa.... o q importa eh q vc está curtindo e tals, continua estudando aeeee depois tu vai evoluindo !!! (2)

Fernando Favareto
Veterano
# set/05
· votar


nem eh boy neh toca guitar a 3 dias e ja tem um v-amp
e eu volto todo dia da escola de ape pra ver se compro um bom equipamento!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca pensei que minha guitarra menphys iria dar tanto som