Nunca pensei que minha guitarra menphys iria dar tanto som

Autor Mensagem
b2fc
Veterano
# set/05


pois é galera sou iniciante, tenho uma guitarra strato da menphis e nunca pensei que um dia iria tirar o som que estou tirando dela.
comprei um x-vamp e estou adorando as distorções, chorus, delay, whawha. muito bom mesmo.
recomendo a todos iniciantes.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


b2fc
azar o seu

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


pare de cheirar cola

Deji
Veterano
# set/05
· votar


pois é galera sou iniciante
comprei um x-vamp e estou adorando as distorções, chorus, delay, whawha. muito bom mesmo.

Hummmmmmm

recomendo a todos iniciantes.

a bom.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Deji
ele tem umas da piores combinacoes
memphys + x vamp

credo hahaha

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


brincadeira

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


se a memphis tivesse ibanez no headstock vcs iam estar pagando mó pau.

ela é feita de Basswood, a mesma madeira da ibanez, experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

cara.

ela é feita de Basswood

a Michael tb é né ??

sirios
Veterano
# set/05
· votar


a Michael tb é né ??
algumas.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


sirios
algumas

a les paul é ??

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 3
Dave Grohl
mas parece q a construção delas q não é mtoo boa.....
eu tokei numa memphis e axei pior q uma strimberg de compensado...

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2

Não é todo papai q pode dar gibson pro filhinho de 14 anos não, então respeita e não fica desmerecendo o equipamento de ninguem, até pq este um dia pode vir a dar aula pra vc.
Abraço

Deji
Veterano
# set/05
· votar


experimenta por DiMarzio, Tarrachas Gotoh e Floyd Rose nela pra ver como fica

cara.

ela é feita de Basswood

a Michael tb é né ??