Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]

Autor Mensagem
Kassy J
Veterano
# fev/13
· votar


Estou pensando em comprar uma.
Vc pode fazer um vídeo tocando sem efeito de pedais?
Sei que esse tópicos está um pouco velhinho. haha

Lucas_pageyoung
Membro
# fev/13
· votar


Kassy J


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299615/

da uma olhada nesse topico ai

bluesquare
Veterano
# set/17
· votar


Fala galera.. desculpem ressuscitar o tópico, mas estou procurando umas dicas!

Tenho uma SX SSG de braço colado desde 2010! Adoro ela e não penso em trocar tao cedo..

Semana passada troquei os captadores dela, coloquei o kit H777 da Malagoli, usando os potenciometros de tone como defasadores para splitar os captadores. Ficou bem massa o som, melhorou 99%.
Troquei também os knobs dela que estavam meio quebradinhos por um set da gibson.

Agora, estou pensando em mexer em mais algumas coisas... o mais urgente é trocar as tarraxas, que são bem fraquinhas..

Quero colocar esse kit da Gotoh: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771091650-tarraxas-les-paul-sg -gotoh-sd90-sl-3x3-niquel-tarracha-_JM
Alguem ja comprou ele e sabe me recomendar se é bom?

E tem mais alguma alteração que vale a pena fazer nela? Tipo, ponte, nut, trastes.. compensa mexer nisso?

Valeu galera!

Wade
Membro Novato
# set/17
· votar


bluesquare
Parabéns por ainda ter uma dessas.
Qualquer sistema Gotoh vai ser melhor que o que vem nela e vai segurar bem a afinação em uma ponte fixa.

E tem mais alguma alteração que vale a pena fazer nela? Tipo, ponte, nut, trastes.. compensa mexer nisso?

Só se sentir necessidade. Por questão de durabilidade e tal.

bluesquare
Veterano
# set/17
· votar


Wade

Essa guitarra é bem legal, levinha, gostosa de tocar.. além de muito bonita e tem um case ótimo!! hehe
O que me incomodava nela mesmo eram os captadores e as tarraxas..os captadores ja resolvi, agora vou investir nessas tarraxas entao!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]