Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


marcos.

Fmz :D

Joselitoo
Veterano
# mar/10
· votar


Iommi Young
posta as fotos do head cortado uahuasashuas, sera que fica caro
?

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


Joselitoo

Véi, se eu achar eu posto, mais é meio dificil, mas vou procurar.

Sobre o preço, eu nao sei cara, tem que ver com um Luthier.

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


Ae galera, achei o link aqui do cara que fez a Modificação da SX dele, o cara pintou novamente a guitarra e fez o headstock como os da Gibson.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102793907-vendo-guitarra-sg-rep lica-da-gibson-sg-standard-wine-c-case-_JM

:D

Garimpei mais achei !

Joselitoo
Veterano
# mar/10
· votar


Iommi Young
que massa cara sera que e caro?

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


nem sei, você teria que conversar com um luthier.

Joselitoo
Veterano
# mar/10
· votar


Iommi Young
se puder postar uns sons seria de grande utilidade, sem quere abusa aushaush

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


Joselitoo

Sem querer abusar mais ja abusando né? amanha eu posto porque quebrei a corda A onten, vou ganhar de uma amiga, ae gravo algo.

Joselitoo
Veterano
# mar/10
· votar


uashaus susse

marcos.
Veterano
# mar/10 · Editado por: marcos.
· votar


parece que o headstock ficou meio largo.
mais ta bem legal fiel.

um dia eu faço, coloco um caps ferradões e meus amigos vão achar que eu gastei uma nota na gibso :]

e eu to esperando a gravação tambem :9

tomarock
Veterano
# mar/10
· votar


Iommi Young
Realmente é uma bela guitarra. Parabéns. Também tenho uma, e ela é uma guitarra ótimo custo benefício. E não acho que seus captadores sejam ruins. Sua saída baixa ligada em um amp valvulado da um constraste interressante. E a madeira não é mogno mesmo, é baswood. Se não me engano, as primeiras SX eram em mogno e as mais recentes são todas em Basswood, o que não quer dizer que seja pior ou melhor, é apenas característica timbrística. Porém, guitarras desse modelo possuem um som mais consagrado utilizando-se o mogno em seu corpo. Acho o braço dela super confortável. Os trastes da minha vieram desregulados, um maior que o outro, fazendo com que ao seu tocar algumas casas o som abafava. As tarraxas realmente não prestam, mas seguram a afinação.

Kyuss_Age
"Desculpe, você me entendeu errado e foi mal educado comigo, coisa que não fiz com você até então."
Rss... vai entender né...

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


tomarock

Realmente as tarrachas nao sao as melhores, minha guitarra ta regulada, ta de boa, passou por um luthier. E os caps ligados a um valvulado realmente fica massa, eu ja testei num estudio :D

marcos.
Joselitoo

Ae gente, vou gravar amanha de tarde, meu tempo é muito corrido, estudo de a manhã inteira, e 3 vezes por semana a tarde toda, fica foda pra mim.

Iommi Young
Veterano
# jun/10
· votar


Ae galera só to dando UP pra complementar o review, o Site da Habro ta atualizado e tals...

http://www.habro.com.br/sx/prod_det.asp?id=566

Agora tem mais imformações e fotos mais bonitas, quem quizer da uma conferida...

Abraço.

testemunha
Veterano
# jun/10 · Editado por: testemunha
· votar


podendo observar que quando vc deixa a guitarra livre na correia, ela cai pro lado do braço, por isso que os guitarristas de SG sempre estao segurando e cuidando dela, até parece criança pequena :P
Cara já tive uma dessa, e ela é muito boa realmente, porem esse negocio do peso me incomodava muito quando eu tocava ela com a correia, da a impressão que o braço é mais pesado, e dai tem que ficar segurando o braço né. Mas foi uma boa compra se você não se incomoda com isso. Abraço! :D

Kyuss_Age
Veterano
# jun/10
· votar


Esqueci dessa parte:

quem nao conhece uma Gibson de cara, e se nao olhar o headstock, ela passa por uma Gibson õ/ (sem exagero =D

Não passa por Gibson nem a pau. Não exagere, o headstock é bem diferente.

Iommi Young
Veterano
# jun/10
· votar


Não passa por Gibson nem a pau. Não exagere, o headstock é bem diferente.

[...]quem nao conhece uma Gibson de cara...[...]

o headstock é bem diferente.

[...]e se nao olhar o headstock[...]

Ooooooooooooopsss... =/

testemunha

pode crer, review é véio, só upei pra postar o novo site da habro.

E outra, meu amigo tem uma SG igual a minha, porem da cor preta, e hoje eu toquei nela e percebi que ela é mais pesada que a minha, alem de parecer que tem mais massa... O braço é mais grosso e o corpo dela parece ser mais grosso tambem, será que a madeira é diferente? Ele comprou a dele na mesmo loja que comprei a minha e na mesma época.

URIK
Veterano
# jun/10
· votar


Tentando juntar grana pra comprar a minha =/

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


Tentando juntar grana pra comprar a minha =/(1)

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Iommi Young
ela é usada ou nova ?

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX

Nova :D

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jul/10
· votar


nossa que guitarra linda!

ai meu G.A.S

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Lendo a cabaciçe que foi este review e este tópico, não é que eu to começando a concordar com o "mala_age"?

:P

Nego engrandece equipamento mediocre com muita frequência por aqui. Entendo que não é por mal, que a maioria, nunca teve grau de comparação maior, de boas marcas, de um maior numero de modelos, e experiencia com a coisa que vem com o tempo de "vivência" como músico. É uma guitarra que vale o que você paga, apenas. As tarraxas estão longe de segurar afinação bem, os captadores são extremamente genéricos, a madeira é uma madeira de 3a, e o mais importante, o controle de qualidade desta marca não é 100%, então, você pega algumas piores, e outras melhores. Não estou falando que é uma guitarra ruim, mas é uma guitarra que não vale mais do que isso que se pede por ela, por ser um instrumento simples, qual qualidade condiz o preço. E isso que alguns não entendem, beirando à loucura de comparar este instrumento com uma autência SG da Gibson ou similares, como já vimos em vários outros tópicos.

Vou almoçar.

"PEACE!"
/Aramoxialgumacoisaesquecionickdele

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Dorgas?

Ta revoltado maninho? PEACE!

E é uma coisa lógica né, uma guitarra de R$730 paus nunca vai ter uma qualidade de uma GIBSON, é uma guitarra na faixa de 1000 reais cara, nao é profissional e nem tem tudo do bom e do melhor, acho que nem é necessario explicar tudo porque o próprio preço dela ja diz tudo. (:

Jmatheus
Veterano
# jul/10 · Editado por: Jmatheus
· votar


Sinceramente,não sei porque tem gente que fala tão mal de guitarras como as Sx.Não há motivo pra isso!É uma guitarra na faixa de 1000 reais e que vale apenas essse preço.De fato ela não é top (E digo isso porque possuo uma Sx Les Paul),e nem poderia ser custando esse preço,mas junto de outros bons equipamentos,dá pra se ter um timbre bem bacana sem ter que pagar rios de dinheiro por uma Gibson.Obviamente timbre não é o mesmo (E anda longe de ser),mas ainda pode ser bom.Então acho que certas pessoas que acham que as únicas guitarras realmente boas são as Gibson Les Paul Custom Shop 1962 deveriam ao menos respeitar a opinião dos que consideram as guitarras de preços baixo boas.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Iommi Young
Eu não to apelando com você, e sim com comparações que aparecem por aqui frequentemente. E sei lá, acho que isso se deve ao fato que a maioria não tem contato com equipamentos de verdade, nem vivência nesse meio da música, o que - em minha opinião - acaba deixando o nível das discussões aqui, digamos assim, à desejar!

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


janick

A to ligado, mas é assim mesmo cara, nunca vai mudar, mas é bom deixar sempre bem claro né cara, porque muitas vezes as pessoas abacam por se iludir, ainda mais os leigos.

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


Iommi Young
amigo tbm to pensando em pegar essa SX pode passar o link em que vc comprou a guitarra ?

Iommi Young
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX

Cara eu comprei na RexSom final do ano passado, hoje em dia você na acha nesse preço mais nao, talvez em épocas festivas ou comemorativas como dia dos Pais você consiga algum desconto e tal.

Manda email pro povo da RexSom perguntando se tem previsão pra chegada da SX SG lá pra eles e tal, e tem que chorar em desconto tambem.

Eu ví um na Grellman a guitarra, ela ta com um preço muito bom, se você for comprar à vista você consegue um descontinho A MAIS bem legal :D

Gilberto Juba
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX

Tem um cara no ML vendendo uma já com caps malagoli por R$600,00 / case-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146164061-guitarra-sx-modelo-ss g-std-bo-_JM

Denayse
Veterano
# jul/10
· votar


Gilberto Juba
é braço parafusado,não vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tomei Vergonha Na Cara e Fiz Review ! [Sx Ssg Std]