Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Procure por guitarras em Basswood, ou seja, guitarras sólidas. Fuja de MDF e Compensado e ate mesmo de segundas linhas ou ate mesmo modelos Speciais como as Tagimas Special elas não valem o preço que se paga por ela novas, mas se você achar uma usada por 300 reais ai já vale a pena blz!!
|
Renan_GuitarBH Veterano |
# mar/10
· votar
hm.. Blz !
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Procure por guitarras em Basswood, ou seja, guitarras sólidas Se não me angano,tem algumas em basswood ,só no top e mdf por dentro(vide algumas ibanez RG)
Fuja de MDF e Compensado e ate mesmo de segundas linhas
Aí tenho que discordar:Uma PRS SE não é uma PRs top,porém nao deixa de ser boa.As epiphones custom tbm são boas.Depende da marca e seu contexto né cara?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
strinberg tbm é MDF
já abriu?
Cara pior que já, não era minha, mas de um amigo que toca comigo ele comprou ele pra começa e tal agora dois anos depois ele comprou uma Yamaha AII muito louca e resolvemos mexer na strinberg ai veio a decepção era MDF quando abrimos ela parecia que a guitarra tava com cupim quando nos cortávamos ela esfarelava era madeire mau prensada foi uma decepção mesmo e olha que ela dava bem pro gasto!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12 [i]Aí tenho que discordar:Uma PRS SE não é uma PRs top,porém nao deixa de ser boa.As epiphones custom tbm são boas.Depende da marca e seu contexto né cara?[/i]
ibanez RG sao de Compensado tbm Epiphones Special II MDF
Cara não podemos ser extremistas, quando falei em segundas linhas eu me refiro as mais baratas que é o que estamos falando aqui blz
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo
Deploravel isso nao? Tem tanta madeira de verdade,e para lucrar em cima dos iniciantes,fazem de compensado.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Nos estamos falando de guitarras BARATAS
Por exemplo, uma LTD da ESP é ótima, mas olha o valor de uma, nós estamos falando de guitarra entre 300 e 400 reais.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Deploravel isso nao? Tem tanta madeira de verdade,e para lucrar em cima dos iniciantes,fazem de compensado.
Cara eu não me conformo com isso o que custava usar madeira mesmo. Mas infelizmente o homem é ganancioso ele tira proveito de tudo que pode. Já chega a mão de obra barata que eles usam na Ásia é uma judiação o jeito que eles trabalham lá e ganham uma miséria.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
O compensado laminado é feito com lâminas de madeira! O MDF é uma chapa de fibra de madeira,aqui no Brasil tem MDF que tem ate bagaço de cana de açúcar misturado!
|
# mar/10
· votar
aqui no Brasil tem MDF que tem ate bagaço de cana de açúcar misturado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que doidera..
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
cara olha a doideira que é uma fabrica na china
agora olha a do EUA é muita injustiça
|
# mar/10
· votar
Aê galera olhem esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wam-oMub8EU
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
A galera nos EUA de óculos de proteção de luvas em todos os setores tos os IPI'S necessários,mas a da china é de dar dó,tanto deles como de quem compra depôs essas guitarras ou seja nos mesmo!
|
# mar/10
· votar
Puts..
Que viagem...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Joe Tocando Canon rock
|