Guitarra com 350 R$

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

Procure por guitarras em Basswood, ou seja, guitarras sólidas.
Fuja de MDF e Compensado e ate mesmo de segundas linhas ou ate mesmo modelos Speciais como as Tagimas Special elas não valem o preço que se paga por ela novas, mas se você achar uma usada por 300 reais ai já vale a pena blz!!

Renan_GuitarBH
Veterano
# mar/10
· votar

hm..
Blz !

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar

Procure por guitarras em Basswood, ou seja, guitarras sólidas
Se não me angano,tem algumas em basswood ,só no top e mdf por dentro(vide algumas ibanez RG)

Fuja de MDF e Compensado e ate mesmo de segundas linhas

Aí tenho que discordar:Uma PRS SE não é uma PRs top,porém nao deixa de ser boa.As epiphones custom tbm são boas.Depende da marca e seu contexto né cara?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

strinberg tbm é MDF

já abriu?

Cara pior que já, não era minha, mas de um amigo que toca comigo ele comprou ele pra começa e tal agora dois anos depois ele comprou uma Yamaha AII muito louca e resolvemos mexer na strinberg ai veio a decepção era MDF quando abrimos ela parecia que a guitarra tava com cupim quando nos cortávamos ela esfarelava era madeire mau prensada foi uma decepção mesmo e olha que ela dava bem pro gasto!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

luquinhas12
[i]Aí tenho que discordar:Uma PRS SE não é uma PRs top,porém nao deixa de ser boa.As epiphones custom tbm são boas.Depende da marca e seu contexto né cara?[/i]

ibanez RG sao de Compensado tbm
Epiphones Special II MDF

Cara não podemos ser extremistas, quando falei em segundas linhas eu me refiro as mais baratas que é o que estamos falando aqui blz

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar

Sir.Paulo

Deploravel isso nao?
Tem tanta madeira de verdade,e para lucrar em cima dos iniciantes,fazem de compensado.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

Nos estamos falando de guitarras BARATAS

Por exemplo, uma LTD da ESP é ótima, mas olha o valor de uma, nós estamos falando de guitarra entre 300 e 400 reais.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

Deploravel isso nao?
Tem tanta madeira de verdade,e para lucrar em cima dos iniciantes,fazem de compensado.

Cara eu não me conformo com isso o que custava usar madeira mesmo.
Mas infelizmente o homem é ganancioso ele tira proveito de tudo que pode.
Já chega a mão de obra barata que eles usam na Ásia é uma judiação o jeito que eles trabalham lá e ganham uma miséria.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

O compensado laminado é feito com lâminas de madeira!
O MDF é uma chapa de fibra de madeira,aqui no Brasil tem MDF que tem ate bagaço de cana de açúcar misturado!

Renan_GuitarBH
Veterano
# mar/10
· votar

aqui no Brasil tem MDF que tem ate bagaço de cana de açúcar misturado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que doidera..

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

cara olha a doideira que é uma fabrica na china

agora olha a do EUA é muita injustiça

Renan_GuitarBH
Veterano
# mar/10
· votar

Aê galera olhem esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=wam-oMub8EU

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

A galera nos EUA de óculos de proteção de luvas em todos os setores tos os IPI'S necessários,mas a da china é de dar dó,tanto deles como de quem compra depôs essas guitarras ou seja nos mesmo!

Renan_GuitarBH
Veterano
# mar/10
· votar

Puts..

Que viagem...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar

Joe Tocando Canon rock

Renan_GuitarBH