Autor |
Mensagem |
Renan_GuitarBH Veterano |
# mar/10
Toco violao a 2 anos, agora quero comprar uma guitarra gostei muito da Memphis mg32 tenho 350R$(soh guitarra) e queria a opiniao de vcs sobre o que fazer com eles.(Pra tocar green day e guns n roses).
Vlw!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH Pega alguma com humbucker na ponte.
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH Junta até uns 550 e compra uma Shelter Nashville
|
# mar/10
· votar
Dark Fallen Angel
Qual guitarra me recomenda com humbucker na ponte?
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
Faz o que o Leo Zanon disse... a nao ser q vc queira uma strato... mas para tocar guns seria melhor uma Les paul! mas ai fica ao seu criterio... ja ouvi mt gente dizendo q a memphis mg32 eh bem legal pra iniciante mas nunca toquei em uma, tenho uma mg130 modificada e gosto mt dela...
abraços
|
# mar/10
· votar
Leo
Vo olhar se consigo juntar mais.. soh q to ateh pegando dinheiro emprestado pra minha mae.. to quebrado mesmoo !!
vlws
|
# mar/10
· votar
papillon
Eu acho mais legal a les paul do que a strato.. mas vários amigos meus me disseram q les paul baratinha(menos de 1000 R$) nao prestam e que a melhor guitarra pra iniciante eh strato mesmo...
|
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH Tem Condor RX30 no mercadolivre por 350. Mais barato que io tem as Shelter California e as Condor RX20. Mas nas RX20 eu nunca toquei.
|
carrasco_cavaleira Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH
condor Rx30 boa guitarra, num valor de 350 e 400 mais ou menos... Eu gosto muito dela , boa guitarra claro relação custo beneficil.
|
DINO EK Veterano |
# mar/10
· votar
cara, compra coisa melhor, compra uma usada no mercado livre q vc vai sair ganhando, vo dar uma olhada aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132190065-guitarra-aria-prol-2- das-antigas-excelente-otimo-preco-_JM
achei essa
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH
não amigos estão enganados.A sx lp,shelter nashville sao muito boas,e ambas abaixo de mil.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH
Fala garoto blz... Cara com esse dinheiro não da pra você compra uma boa guitarra nova, mas com uns 400 reais garanto que você compra uma boa guitarra usada, falo isso por que o custo beneficio de uma guitarra de 350 nova é muito pequeno uma boa guitarra pra iniciantes na guitarra teria que ser no mínimo uns 500-600 reais entendeu?
|
# mar/10
· votar
Jah me falaram bem da Condor Rx30, mas nao conheço ninguem q tenha uma ... vou ir em alguma loja de musicas por aqui pra poder testá-la
|
Jhony_15 Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho uma washburn X-10 ela tah nessa faixa +/- ela tem uma ponte rasuavel e tem um captador duplo que vc precisa..
|
# mar/10
· votar
DINO EK
Eu acho arriscado comprar até guitarra nova pelo ML ,ainda mais usada... mas msm assim vlw
|
Jhony_15 Veterano |
# mar/10
· votar
Tem essa usada rocky by condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133979691-guitarra-rock-condor- gx-10-otimo-estado-troco-por-celular-_JM vc ainda pode tentar negociar...
|
# mar/10
· votar
Sir.Paulo Cara assim vc me desanima.. os 350 que arrumei pedi ateh dinhero emprestado pra minha mae.. rsrsrs..
|
# mar/10
· votar
Lembrei de outra guitarra q me interessou... Uma strinberg com captaçao dupla.. por 350 R$.. Será q compensa ou eh algum lixo ??
|
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH Cara, a RX30 é bem legal.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
arrumei pedi ateh dinhero emprestado pra minha mae.. rsrsrs.. huahuahuahua sei bem como é isso!!!
Cara o problema e que se voce for comprar uma guitarra de 350 reais ela sao todas iguais as Condor Rx20 ou 30 sao a mesma coisa que a Memphis a Condor tem uma leve vantagem em relaçao a uma Memphis isso que pude constatar de perto eu ja tive essa guitarras e ate mesmo o Bertola ja conprovou isso,entao o mais correto pra voce é comprar um guitarra usada tem muitas guitarras usadas nessa faixa de preço que muito boas!
|
condor.guitar Veterano |
# mar/10
· votar
RX 30 melhor custo beneficio
|
# mar/10
· votar
Vou tentar nesse fim de semana testar a condor Rx30. Já que vcs elogiam tanto ela..
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/10
· votar
Renan_GuitarBH
Econtrei essa com um bom preço > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130562905-guitarra-washburn-lyo n-_JM A Washburn faz bons intrumentos, porém não conheço essa guitarra. Mas pesquiza sobre ela, aqui no forum mesmo. Pode ser uma boa opção!
Tem essa Rickembaker também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137643250-guitarra-de-pelucia-r ickenbacker-vintage-guitar-_JM
Mas o que eu te recomendo é esperar mais um pouco e pegar uma guitarra melhor, pra não se arrepender! Abraço e boa compra!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Tem essa Rickembaker também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137643250-guitarra-de-pelucia-r ickenbacker-vintage-guitar-_JM huahuahuahuahua cara essa guitarra é de pelucia huahuahuahuahua
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
As Washburn Lion sao de MDF
|
# mar/10
· votar
ushauhsuahsuahushushaushauhsuahsuahusah...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Cara vai por mim pega uma Guitarra usada, pra que esta começando e a melhor solução, se você comprar uma guitarra de 350 nova você vai ter que gasta uma boa grana pra equipar ele com componentes decentes com, por exemplo, as tarraxas e os captadores...geral mente é isso que ocorre apos uns 6 meses com elas você já começa a ficar irritado com essas guitarra porque sua percepção aumenta você acaba percebendo que elas não afinam direto ou melhor não segura a afinação os captadores ficam com som embolado com facilidade ai é a hora que você se arrepende de ter pego uma guitarra nova 'Baratinha'!
Vai por mim ou você espera e junta mais grana e pega uma SX ou pega uma usada!
|
# mar/10
· votar
Aqui em Bh eh muito dificil achar guitarras usadas baratas...eh tudo mto caro..mas vou tentar.
E aqui.. Vc conhece a strato da strinberg... Achei bem barato..qm sabe presta pra alguma coisa.. vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
strinberg tbm é MDF
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
strinberg tbm é MDF
já abriu?
por falar nisso,qual a real diferença entre compensado e laminado?
|