Onde encontrar palhetas baratas?

    Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: john_joao


    Olá, pessoal!

    Estou querendo saber onde posso encontrar palhetas boas e baratas, gosto muito da Dunlop Jazz 3 e da Tortex H3 e gostaria de pelo menos conseguir uma genérica, mas elas estão custando 3 mangos aqui em Vitória, ou seja uma assalto à mão armada, o grama da palheta tá mais caro que o do ouro! auhuahua

    idéias sobre como fazer palhetas (que não sejam essa idéias de cartão de crédito, ou tazzo) são muito bem vindas

    valeu!

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Palhetas NIG saem baratas se comprar em grande quatidade no próprio site deles!

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    john_joao
    Como o JuninhoCac falou aí, as da NIG saem baratas. Se você for pão-duro, pode comprar uns jogos da NIG que vem com palheta também, hehehe.
    Anyway, MercadoLivre sempre tem, sites de música também. mas era bom caçar na sua cidade, visto que pra compensar o valor do frete você vai ter que comprar umas 20 palhetas, no mínimo auhauha.

    john_joao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insomniac_
    Pois é eu tenho umas 30 palhetas nig aqui! Não gosto elas não tem ponta! São meio cegas e grandes. Há um tempo atrás eu comprava umas Stagg 2.0 mm que tnham pontas boas e não eram muito grandes e custavam um real.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Opa!

    Eu também uso a Jazz III . Demorei a encontrar uma palheta que realmente me adaptasse, e agora que encontrei estou há um bom tempo usando essa!

    Acho que palheta e corda, vc tem que usar uma que te agrade, pois a diferença de preço de uma péssima prá uma ótima chega a ser insignificante.

    Eu recomendo a Jazz III, e estou afim de testar a Jazz III Ultex, mas não tem na minha cidade ainda! hehe


    Abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pra que palheta use um clip de papel e já resolve!

    pedrojob
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara nao sei onde vc mora, mais aqui em presidente prudente, foi procurar, em umas lojas e axei uma jazz III por 1,75...acho que ateh barata ja que faz 6 meses que comprei 2 e ainda nao perdi nehuma!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu gostava de usas as palhetas da NIG mas ela escorregavam muito da mão eu tinha que fazer um buraco no meio da palheta pra poder tocar ,agora só Dunlop mesmo é são mais caras mas vale apena!

    Winning Eleven
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Winning Eleven
    · votar


    Eu uso as Giannini e as Alice. São 1 real aqui.

    john_joao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pedrojob
    Cara, não faz sentido algum um composto de plástico custar 1,75!

    acho que ateh barata ja que faz 6 meses que comprei 2 e ainda nao perdi nehuma!

    Pô queria ser como você mas comigo um Jazz III dura (com ponta, boa para tocar) uma semana. Depois ela fica arredonda e o timbre perde o ataque que eu gosto.

    DIEGOGUITAR

    Acho que palheta e corda, vc tem que usar uma que te agrade, pois a diferença de preço de uma péssima prá uma ótima chega a ser insignificante.


    O problema é que não há opção, é monopólio das palhetas!

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    as da fender parece que custam 2 reais. :F

    dnreis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    da fender são 1 real pow, não são caras

    leo2505
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    até hoje não lembro de ter achado palheta fender que fossem "duras suficientes" eu curto as dunlop ultex 1.0, tem a "dureza" ideal e são muito duráveis. Custa em torno de 2.50r$-2.90r$

    Jhony_15
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aqui em Aracaju eu compro no centro stagg 1,5 é 1 real mais eu ainda axo ela um pouco mais flexivel do que eu queria. Assim que eu poder vou procurar e testar outras palhetas para ver se acho outras que me agradem mais=/

    john_joao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jhony_15

    Aqui em Aracaju eu compro no centro stagg 1,5 é 1 real mais eu ainda axo ela um pouco mais flexivel do que eu queria. Assim que eu poder vou procurar e testar outras palhetas para ver se acho outras que me agradem mais=/

    É essa mesmo que eu usava como alternativa à Tortex, mas agora não acho dela eu lugar algum!

    Alguém sabe onde encontro dessa pela internet, já sequei o Google e nada!

    L.K.R
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    R$1,80 Dunlop 1.5mm é aqui...

    leo2505
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    L.K.R
    R$1,80 Dunlop 1.5mm é aqui...

    Poisé, faz tempo q eu comprei, e qdo comprei comprei um monte de coisa junto, pode ser que até era esse preço mesmo aqui, palhetas não sao caras e as dunlop foram as que duraram mais pra mim até hoje

    L.K.R
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    leo2505
    Essas ai que falei duraram 3 semanas com uma ponta agradavel... depois começaram a arredondar...
    vo tentar achar umas 2.0mm... quando ve me adapto melhor

    andre.guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu sempre uso a lostdog 2,00 ela é um materia que parece meio lixado e tem um cachorro com uma guitarra desenhado aki em sao jose dos pinhais ta R$3,00

    Pepe Le P
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu compro palhetas juntamente quando encomendo cordas no string by mail. Eu atualemnte estou usando mais a dunlop Jazz 206. cada uma sai por 30 cents (cerca de 50 centavos de real).

    Aqui no Brasil é foda, qualquer palhetinha mixa ta 2 pila ou mais.

    SmugShooter
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Aqueles palhetas fender THIN que parecem uma folha de papel custam R$2,00 aqui... A margem de lucro desses caras deve ser 500% uhauahuahua

    Pão Quente
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Pão Quente
    · votar


    john_joao
    tu pode fazer como eu q faço as minhas palhetas. :D

    Melkchup
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kkkkkkkkkkk toda palheta é barata ¬¬

    Sauro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kkkkkkkkkkk toda palheta é barata ¬¬

    Depois que você vê uma V-PICK essa verdade é totalmente desmantelada!!! hehehehehehe

    thifm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sauro
    Tem algumas linhas da dunlop que o pacotinho com 3 chega a custar 54 dolares!!! Divide e converte pra Real!!! hehehe

    john_joao
    Dá pra comprar palhetas pelo e-bay... dependendo da quantidade e do modelo/marca, fica bem em conta. Mas isso só é válido para as palhetas mais especializadas, que são difíceis de encontrar por aqui. Se você vai comprar as "carnes de vaca", para de gastar com bobeira e compra a bendita palheta!! hahaha

    Abs

    Luke Strat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu mandei um amigo trazer dos EUA, o pacote com 14 Tortex senão me engano custou menos que $5, dei $50 dólares pra ele e me trouxe muitas palhetas ehehehe, vale a pena cara, veja se não tem algum amigo que vai pra lá e peça pra trazer, na Guitar Center é bem barato.

    Luke Strat
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    veja:
    http://www.guitarcenter.com/Dunlop-Tortex-Standard-Guitar-Picks-100926 435-i1123456.gc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar palhetas baratas?