[duvida] Onde comprar guitarras bem baratas mesmo?

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # jul/13


    Caros,

    Venho pedir informação. Ganhei um bom e velho jack daniels da minha dignissima e queria fazer uma brincadeira legal. Queria comprar uma guitarra beeeeem mais beeem baratinha mesmo, vagabunda, preta, pra plotar um rotulo de jack daniels dela. Queria pra decoração mesmo, nao é pra tocar. Claro, tem que ter aparencia de guitarra, nao pode ser um pau sem cordas parecendo enxada nao.

    Entao, deu uns olhadas em anuncios pela internet, mercado livre, olx's da vida, mas tudo que acho é pra la dos 300 reais. Ta barato claro, mas queria mais barato ainda, coisa de 100 reais no maximo. Queria uma guitarra as vezes com braço ja torto, ou parte eletrica que nao funciona mais, guitarra que ja deu PT, mas tem uma "aparencia" que dê pra aproveitar bem. Se der pra tocar, opa, melhor ainda ne, mas se nao der, nao tem problema. Eu nao queria era plotar minhas guitarras.

    Alguem aqui, conhece, alguma loja, sei la, do tipo basar, que a gente nao acha na internet facil, mas que tenha guitarras assim? Que de pra montar, estilizar, botar na parede? Alguem sabe indicar onde procurar esse tipo de coisa?

    Valeu galera e bons sons!

    o/

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Buja
    pô velhão, ve se de repente tu não acha em alguma luthieria por aí...

    As vezes tem umas paradas dessas, não sei...

    Ou então procura em loja de instrumentos usados...rsrsrsrs

    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [duvida] Onde comprar guitarras bem baratas mesmo?