guitarras baratas

    Autor Mensagem
    Sr. vacão
    # set/02


    Eu num tenho condiçoes de gastar muito numa guitarra e amplificador e queria saber quais são as mais baratas não me importa se são horriveis

    Anônimo
    # set/02


    eagle nao eh horrivel e eh barata

    __BOB__
    # set/02


    Tenho uma samick paguei 370 é uma gita até boa

    johnny
    # set/02


    Tô vendendo uma Lyon Washburn por R$250,00! Ela é uma das melhores por essa faixa de preço!

    Lucas
    # set/02


    Olha eu nao sei o preço, mas eu toco numa Les Paul da Michale que tem um som muito bom, e deve ser uma guitarra barata.

    Anônimo
    # set/02


    eu tenho uma strato JENNIFER, eu queria saber se essa marca eh boa, pelo menos pra aprender?

    rntdestroyer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho uma Michael Strato, com 3 captadores single, custou 440,00 e um amplificador warm musuc de 20wats com distorção e reverb,pô ele quebra um galhão custou 260,00, futuramente pretendo mudar os captadores e comprar uma pedaleira

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Anônimo
    Jennifer não é boa, e acho que até pra aprender ela não é muito boa porque ela não incentiva você a tocar, essa é a minha opinião, mas se a pessoa não sabe se essa é a coisa certa pra ela até q é bom, pois vc vai perder uma Jennifer e não uma guitarra mais cara.

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sei lah veio
    Como eu sempre digo, uma Strinberg de 400 paus quebra um galho do caralho...

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu vou pelo principio: boa é a guitarra que a gente tem.
    Se vai comprar uma nova, tudo bem, pesquisa mesmo que é bom saber gastar seu dinheiro... mas se vc tem a guita e tá satisfeito com ela nao tem pq trocar soh pq falaram q ela eh ruim. A hora q vc precisar de uma guitarra melhor vc vai saber

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarras baratas