Palhetas Online, onde comprar.

    Autor Mensagem
    CliffBurtondasalagoinhas
    Membro Novato
    # set/20


    Eu juro por Deus que já morri de tanto tentar, mas não acho loja confiável para comprar palhetas, as confiáveis nem palhetas tsm, as que tem são de 50 Reais ou mais, alguém para me ajudar com isso?

    HortaRates
    Membro
    # set/20
    · votar


    CliffBurtondasalagoinhas
    Já tentou o mercado livre? Comprei nas últimas vezes lá. Existem muitas lojas confiáveis que vendem produtos originais e com nota fiscal.

    CliffBurtondasalagoinhas
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    HortaRates
    Pode me falar algumas?

    HortaRates
    Membro
    # set/20
    · votar


    A última vez que eu comprei foi de um vendedor que chamava 4garage... Parece que mudaram o nome pra Groover. Eles têm uma loja online e também vendem no ML. Não sei se posso postar o link aqui, porque talvez seria considerado propaganda. Mas são daqui de SP e emitem nota fiscal direitinho.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/20
    · votar


    CliffBurtondasalagoinhas
    Cara, faz a busca no ML com o modelo de palheta que você quer e vai abrindo os anúncios e olhando a qualificação do vendedor. Não tem mistério. Faz as perguntas que precisar e decide se compra ou não...

    Acho até mais complicado pedir recomendação de algum vendedor em específico, porque se eventualmente der algum problema, vai parecer que o colega que recomendou teve alguma responsabilidade....

    Basicamente, é só buscar por vendedores com qualificação máxima e de preferência com maior quantidade de vendas possível...

    Um aceno de longe!!!

    CliffBurtondasalagoinhas
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    HortaRates
    Pode mandar eu acho, tu estaria ajudando de qualquer forma.

    makumbator
    Moderador
    # set/20
    · votar


    CliffBurtondasalagoinhas

    Quais palhetas em específico você deseja?

    felipeortiz
    Membro Novato
    # 17/ago/22 13:41
    · votar


    Eu procuro a palheta que quero testar no google, foruns, etc. depois procuro ela no ML em algum vendedor com boa avaliação, compro e uso.
    Nunca tive problemas.

    LeandroP
    Moderador
    # 17/ago/22 19:53
    · votar


    Eu compro a Dunlop Tortex preta ou azul, que são as mais grossas.
    Compro no ML mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetas Online, onde comprar.