Quando alguém pede pra vc tocar, o que vc toca?

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
mando um improvso de blues com bends de 3 tons e muita careta..
se tiver espaço até me jogo de joelho deslizando..

Cuspi meu almoço no monitor caindo em gargalhadas, essa foi o resumo do dia

Bom, para agradar publico, o jeito é algum Nirvana, GNR e nacionais

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


O foda é que minha classe não conhecem Legião Urbana e dizem que jorge e mateus é melhor que Sepultura...

Greg102
Veterano
# nov/10
· votar


ah eu mando uns solinhos do black sabbath, toco o solo de introdução de cliffs of dover ou o solo da one. ou entao toco uns acordes pra mandar um ritmozinho enquanto eles cantam.

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Pra quem num sabe nada faço um exercício de tapping ridículo que todo mundo que ve acha que eu so o melhor, depois toco umas muisiquinhas conhecidas aí. Senão, se for pra alguem que sabe um minimo toco metade da For the love of god e fico improvisando em pentatonica menor que da pra fazer até conversando de tão decorado que já ficou

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Esqueci do RESTARTdados, que é indispensável em algumas horas.... Infelizmente.....

diegoloko12
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln

Pra quem num sabe nada faço um exercício de tapping ridículo que todo mundo que ve acha que eu so o melhor,

HDAOIUSHDOASIUHDFOIASUH eu tambem faço isso.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Tem umas paty na minha sala, são meio tontas, tem um muleque que toca guitarra mal pra caraleo, mas ele é legal, converça no msn com smiles e pa. E eu que toco muito mais que o muleque so taxado de ruim só porque eu não sou legal (pra elas hehe) e gosto de rock.

Eu do risada de pessoas asim.

HUHSASAUSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHASHUSHSHSHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAH USAUSAHSAHUSAUHASHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAU HSHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHUSAHUSUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUH SAHUSAHUSAHUASHUASUHSAHUSAHUSAHUSASAHUSAHUASHUSAHUASSAHUSAHUSAHUSAUHSA HUASUHSSAHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHASU HSAHUSAHUSAHUSSHUASAHUSAHUSAUHHUHSASAUSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHASHU SHSHSHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUSAHSAHUSAUHASHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHS AUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUSAHU SHUSAHUSUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUASHUASUHSAHUSAHUSAHUSASAHUSA HUASHUSAHUASSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUASUHSSAHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAUHS AHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAHUSAHUSAHUSSHUASAHUSAHUSAUHHUASUHSAUH SUHSASAHUSAUHA

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke
Porra... toda a vez que tu ri no MSN é essa anarquia toda?
Deve ser chato pra caraleo

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


Deve ser chato pra caraleo

deveras chato...

Lexplorer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lexplorer
· votar


Numa rodinha no colégio as mais famosas do Charlie Brown sempre funcionam que é uma beleza : )
Um reggaes tipo, Planta e Raiz, Maneva, Ponto de Equilibrio ( se tiver um cigarrinho do bob na roda, você vira um semi-deus do Reggae.)
Ai entra outros rocks/pops nacionais tambem.
(NO CASO ISSO TUDO NO VIOLÃO)

(NA GUITARRA)
Agora pra exibir toda (pouca) virtuose eu gosto de tocar umas paradas em Drop D que eu mesmo fiz, ou umas paradas do paul gilbert .-.

Mas o que não falha nunca é tocar isso aqui:



Tocar Sweet Child O Mine, ja deu né.. Até um macaco bem treinado ta tocando ela hoje em dia..

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Existem dois tipos de musicas a ser tocadas nas escolas: as que vc gosta e as que as gostosinhas gostam, qual vc toca so depende de quem ta perto na hora

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Depende da pessoa, mas normalmente toco Laid to Rest - Lamb of god

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
\,,/
Lamb of God FTW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando alguém pede pra vc tocar, o que vc toca?