Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Hoje na escola, a professora pediu para uma menina leva um violão, a menina levou. Ai ela tocou Mile Cyrus e todo mundo adoro, a professora fico babando, ai ela mando eu toca um pouco, fui la para tocar, só que eu tinha que toma cuidado para não estourar a corda e estava sem palheta, toquei Stairway To Heaven, só que ninguém conhecia (minha sala são tudo uns tonto que gosta de sertanejo e pop) ai tava tocando, a prof. mando para, ai eu falei : ''PQ??", ela disse ''você não canta'', eu : "mas ainda ta na intro". Tudo bem, fui tocar então Tenacious-D que é no violão. Toquei Kickapoo inteira.
No final da aula a professora veio para mim e disse "ai Pedro, pensei que você tocasse melhor, você foi um fiasco", nossa por pouco não sai um filha da puta da minha boca husahusahusa
Amanhã tem ensaio da minha banda, vo deidicar a música Rape Me para ela e colocar no YouTube.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke isso revolta mesmo hehe
quando alguem pede pra mim tocar alguma coisa, eu geralmente toco um dedilhado, ou stairway, ou alguma conhecida dos leigos Abs
|
Bonnerfl Veterano |
# nov/10
· votar
Vagabond Sempre toco qualquer coisa com tapping pq leigos acham que é difícil ehauheua
infalivel isso
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
acham que é difícil
Fiz ligado e tudo em uma musica do AC/DC mas como ninguém conhece na minha sala...
|
LeandroP Moderador |
# nov/10
· votar
Eu toco a batida rancheira, com limão e vodka °.°
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke Amanhã tem ensaio da minha banda, vo deidicar a música Rape Me para ela e colocar no YouTube.
Não esquece de xingar no tuínter
|
patudodi Veterano |
# nov/10
· votar
Eu improviso Normalmente... Essa situaçao muda se eu to muito viciado numa musica, o que acontece o tempo inteiro na verdade... HUAhauhauahau Nenhuma menina ja me pediu preu tocar alguma coisa, e agora que pensei nao tenho nada mto satisfatorio, achei o que treinar hoje! Hahahahahah Benção!
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Necrophagist
Não esquece de xingar no tuínter
Nem, só tenho twitter por causa disto aqui
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
Depende se for um guitarrista que pedi eu toco No gravity, se for um violonista eu toco Estudo em Mi menor, e se for uma gatinha eu toco Luan santana e esses bando de pop ai. Tudo é questão de contexto se eu tocar Eruption pra uma garota pago uma de otario
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Luan santana
Quem ????
|
Brown ardanuy Veterano |
# nov/10
· votar
hahaha isso e foda, tipo as vezes na minha sala um pessoal leva o violão, e os caras que levam tipo decoram umas 20 musicas cada um , só que eles nao manjam muito , é tipo tudo decoradinho e talz, aprendem na revistinha kkk, ai um dia me pediram pra tocar alguma coisa e eu fui fazer um arranjo da musica do jhonny b. good, só que nem todo mundo conhece, e tbm eu toquei o tema da pantera cor de rosa, tipo todo mundo olhou e disse, há legal. agr da o violao pra ele tocar de novo(meu amigo) kkkk quase que eu chinguei td mundo kkk
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Brown ardanuy
Esses povo é foda, eu tocando Higway To Hell e mandaro eu para e da o violão pro meu amigo e ele tocou restart. Mó raiva
|
DraKo Veterano |
# nov/10 · Editado por: DraKo
· votar
Cara nas primeiras semanas de aula eu tocava solos fodões em publico e depois tomavam o violão de mim e davam pra um colega meu que toca so musica pop nesse dia eu percebi que cada ambiente um tipo de musica, eu odeio muito luan santana, restart, e essas porcarias mais eu sei que se eu tocar ums Arpejos from hell na sala vão toma o violão e chamar um exorcista então eu toco essas musica pego umas gata e as musicas de verdade ficam pra os ambientes certos
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Tocar para os outros (não maliciem, filhos da puta) é a maior furada que tem, a não ser que você saiba que o público vai gostar daquilo que você vai fazer.
Como eu sei que isso é altamente improvavel, a melhor coisa a se fazer é não fazer nada. Mande se foder ou leve o seu próprio violão, pra ninguém mandar você passar de mão.
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Legal saber o que o pessoal costuma tocar quando pedem pra "dar uma palhinha" hehehe
Comigo depende da pessoa que pediu. As condições geralmente são:
Se é guitarrista: várias, como Glasgow Kiss do John Petrucci, Technical Difficulties do Racer X, For The Love of God do Steve Vai ou Ridin' High do Vinnie Moore Se é músico (outro instrumento): improviso, geralmente estilo hard rock ou abusando dos modos Se é rockeiro/metaleiro: alguma do Iron Maiden, Crazy Train do Ozzy Osbourne, Long Live Rock and Roll (versão Steel Dragon) Se é leigo: qualquer coisa, pois o cara só quer ver você tocar Se curte muito videogame: temas de jogos famosos, como Final Fantasy, Legend of Zelda, Chrono Trigger, etc.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS OASIS
A GALERË CURRT
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Eu digo que não sei tocar.
E não sei mesmo.
Um aceno de longe!!!
|
FAP Veterano |
# nov/10
· votar
Apesar de respeitar a opinião aí do pessoal, eu não concordo com a opção de se recusar a tocar. Eu costumo comparar banda com uma empresa. Você precisa fazer seu marketing pessoal. Se algum guitarrista me dissesse que não sabe tocar, eu nunca iria num show da banda dele, por exemplo. Claro que esse caso não se aplica aos que não tem pretensão de tocar profissionalmente ou que realmente não sabem tocar nada, mas acho que entenderam a mensagem.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# nov/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
público em geral eu toco "faz um milagre em mim" maioria das pessoas gostam dessa música, esses pops,entre outros...
para guitarristas: seek and destroy, walk this way, master of puppets
para rockeiros/viciados em videogames: before i forget, enter sandman, back in black e the end begins (god of war II)
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Sabe como eu sei que um cara é gay? Quando ele curte oasis
|
Ivan C. Veterano |
# nov/10
· votar
que país é esse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
natasha...
hino do cifraclub (sweet child o' mine )
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar
7 terceiras inversões de arpejos diminutos sincronizados com um walking bass e uma melodia na escala menor melódica, tudo harmonizando em Bb menor e finalizando com um harmônico artificial oitavado da quarta aumentada da dominante
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
tomcyman eu sempre faço isso tbm ^^ mais eu uso a melodica
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Já não toco mais nada pra ninguém.
Chegou um colorido e me pediu pra tocar algo. Toquei Back In Black e ele disse:"olha o cara, tocando Restart!".
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
Que merda cara :o, esses colorido é foda saujusuhssauhu
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist HEAUEHUAHEUHAEU +1
|
diegoloko12 Veterano |
# nov/10
· votar
Toco fade to black, sabra cadabra e algumas outras ai. E faço uns solos improvisados.
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10
· votar
Na escola já toquei Gaystart, Bruno Mars, Luan Santana, Fresno, Nx Zero, Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato...
mas também já toquei Red Hot, Pink Floyd, Queen, Kings Of Leon, John Mayer... rs
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/10
· votar
Leigos,músicos,garotas ou garotos... Não importa! Vá de One Last Breath do Creed! (Leigos se impressionam, músicos vao curtir do dedilhado, garotos te acharão maneiro e garotas se apaixonarão............)
Ta, era brincadeira...mais provavelmente vao gostar... Se cantar junto,melhor ainda.
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/10
· votar
F.BankZ
Chegou um colorido e me pediu pra tocar algo. Toquei Back In Black e ele disse:"olha o cara, tocando Restart!".
meu deus, essa doeu na alma
|