Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Caralho esse video me empolgou, fui baixar a BT dessa grande música e PQP que maravilha, BT mais gostosa pra solar!!!!!!! Recomendo a que está no guitarbt.com Experimentem fechar os olhos e solar nela, sensação unica!!! demais hahahahaha!!!
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
"Quem vê guitarra não ve timbrão"
|
cvaio Veterano |
# out/10
· votar
curti, mas não me da aquela sensação do david gilmour
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
cvaio Será que é porque não é ele?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil: porra, cadê a briga? =/
Sem os brigões, acabou a briga!
Abs
|
Vitor Bossa Veterano |
# out/10
· votar
rachei com o gordinho olhando pra palheta voadora fake kkkkkk' aaah, pra mim feeling tem careta e ele não fez careta, e ainda fritou =\
|
Bereta Veterano |
# out/10
· votar
GuitarHome
Sim, cara! De fato essa bt é fodastica pra viajar. Boa demais!
Sobre o video, o bacana é assistir o video inteiro do cover. O primeiro solo é desse gordinho com cara de "Big Gilson". Merda de timbre magro, solo estranho, ele tentou fazer igual, mas se embolou, enfim, foi cagadinho demais. Qnd entra o Petrucci....pqp....a guitarra dos outros dois simplesmente murcham! O timbre é fuderoso demais!
Sem os brigões, acabou a briga!
hahaha....deixa eu colocar um fogo no tópico então...
[encrenqueiro]
Se tem uma coisa que acho nojenta no mundo guitarristico é achar que pro cara ter feeling e tocar bem tem que fazer caretas, abrir a boca, olhar com cara de retardado como "olha como eu so foda" e coisas assim. Acho isso ridículo! Pra mim, o feeling se transfere como uma sensação mesmo! Por isso chamamos de "feeling"!!! É um sentimento e não uma expressão física, facial ou corporal.....PORRA!!! hauiehuaehuaheuahe
[/encrenqueiro]
Agora quero ver se esse tópico num rende pelo menos mais 10 páginas....hehehe
Abraço!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
graças a essa musica fiquei viciado em solar em Bm
|
old steel Veterano |
# out/10
· votar
Bem fraquinha.Gostei não.
|
papillon Veterano |
# out/10
· votar
ja perdir horas e horas da minha vida solando essa nessa bt!! colocava no guitar rig, fazia um loop pra ficar repetindo a base, usava o preset "solo 80's" e ficava viajando coisa de 3 horas sem parar, mt bom!! hehehehehhe outra muitooo boa para viajar eh a BT de marooned, que eh basicamente os mesmos acordes, so q em um andamento mais lento e suave, o cara viaja FACIL!!
abraçoo
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Caramba, como eu era polêmico.
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Hhehehe..Parou, não é mais?
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge
É a idade chegando amigo...as polêmicas ficam no passado...hsahsah!
:)
ou seria:
:(
|
chenriquea Veterano |
# jul/13
· votar
Vou falar só do video :)
Gostei, mas na minha opnião o feeling é de quem cria o solo e não o reproduz...Coisa que o petrucci faz em boa parte do solo... Mas isso é opnião pessoal... Essa música tem ums dos mais belos solos que já ouvi, carregados de sentimento como tantos outros do Gilmour, outro excelente guitarrista é o Andrew Latimer dos Camel, a música ICE é simplesmente bélissima.
:)
|