Petrucci Tocando Comfortably Numb - Avaliem o Feeling!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil




E ai, galera, foi feelento?? O que acharam do feeling nos bends dele?
Conseguiu expressar bem os sentimentos???

Digam ai o que faltou, ou que vocês fariam diferente.


/Izga!

*Obrigado pela correção, moderação!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


No final parece que ele joga a palheta pra cima e não joga.. aí o cara da Les Paul fica olhando!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas de boa.. gosto muito do Petrucci... mas nessa aí achei ele sem feeling, sem expressão, morto.. credo......


mas depois fiz um teste...
ouvi o solo sem olhar a cara de defunto dele... e realmente o solo me pareceu ser bem mais expressivo....

acho que essa cara de taxo dele influencia agente a dizer que não tem feeling... eu não mudaria a execução dele achei daora demais.. os bends e tal... mas vendo ele tocar parece que não tem feeling..

agora se fosse por exemplo o Slash com aquela cartolinha e a chaminé no meio do cabelo tocando exatamente igual seria bem mais feelinzento aos olhos.

Abraços

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Curti cara! Não acho que ele é o senhor feeling, mas já fez excelentes solos (feelentos) em algumas de suas composições, além de ele e o Portnoy serem as mentes brilhantes atrás do DT. Pena estarem meio chatos ultimamente, mas até o Six Degrees acho que eles quebraram tudo!

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


ouvi o solo sem olhar a cara de defunto dele... e realmente o solo me pareceu ser bem mais expressivo....

acho que essa cara de taxo dele influencia agente a dizer que não tem feeling... eu não mudaria a execução dele achei daora demais.. os bends e tal... mas vendo ele tocar parece que não tem feeling..


Concordo...Não é o meu caso. Quem ve cara não ve coração!!! Estou demais hoje...Deve ser esse clima putaria de carnaval.

Bem, voltando. Muitos levam em conta, sim, as caras e bocas relativando com feeling...

Solo foda, guitarrista foda, banda foda...
Acompanho esses manés ae desde MUIIITO tempo....dei uma desligada nos ultimos ...ate o Octavarium, mas to sempre ouvindo alguma coisa deles...

Raizen
Veterano
# fev/10 · Editado por: Raizen
· votar


Não é só esse cover do pink floyd que eles tem. Foi um tributo com várias músicas do pink floyd. Bem interessante por sinal.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


ogner
Quem ve cara não ve coração!!!

Acho que oq acontece é bem isso... ouvindo sem olhar as imagens dá um feeling da pega!

* escute o cd novo, Black Cloudes And Silver Linnings (acho que é assim). abraços.. está vernoso e feelinzento pra caramba.. tem uma que chama The Best of Times, correram até lágrimas quando ouvi o solo final. :D

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Raizen
Não é só esse cover do pink floyd que eles tem. Foi um tributo com várias músicas do pink floyd. Bem interessante por sinal.

Bem como alguns coveres (sim, as arveres somos nozes) do Metallica e Irom Maiden (eca)

douglas_agostinho
Veterano
# fev/10
· votar


pra alguem fala que nao teve feeling ou que nao ficou legal, etc.. eh só pq ele não fechou os olhos e virou a cabeça pra cima ehhehehehe

achei mto bom! mas é como o Niandra Lades disse da "cara de defunto" dele


abraçosss

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
escute o cd novo, Black Cloudes And Silver Linnings

Cara, vc nem imagina como ja fui fan desses caras...Portinoy pra mim ainda é uns dos Top 5 bateras.....O ponto é...Não ouvi ainda esse cd....Que coisa...To numa vibe diferente....Acontece...
O Octavarium ta na meu Ipobre, sempre rola...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


ogner
Octavarium fica no bolso!... esse Cd está MONSTRO!

Escute isso... sério... É VIOLENTO!



The Best of Times - FEELING!



Edit: O Solo que eu disse fica no vídeo 2/2 e começa +/- aos 3:00, mas escutem até 5:25.. tem um riff magistral..

Desculpem a desvirtuada... é por uma boa causa!

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu particulamente não gosto de John Petrucci! Mas achei MUITO FODA essa versão que ele fez! Ele realmente é muito feelento! E não falta nada nisso ai pra mim! :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Uma merda. Qualquer cover de Gilmour é heresia.

Caio Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


ogner

Alguns não, album inteiro. Master of Puppets (2004) e Number of the Beast (2005). Que eu particularmente não gostei.

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


Caio Gomes

É. Eu sei....EDIT: Vc explicou melhor...

Insomniac_
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Getting Right Down to heart of it, The Root Of All Evil has been running my whole lifee,tandandnadnadnandan tandandna dan nananann... Melhor música UHAUAHUA

Pô, ele tocando essa música ficou foda demais. Mostrou-se totalmente versátil, e toca com uma naturalidade e timbre que, meu Deus... Um dos melhores covers dessa música que eu já vi, sem dúvidas.

Insomniac_
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Desse CD eu gosto mais de Shattered Fortress e Count Of Tuscany.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Aí é que está, mesmo o cara tocando pra cacete, tocou no sentimento da música, sem encaralhar a música de firulas. Só no final, depois que já tinha dado o recado.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


Marc Snow
1 voto para isso chefe! bem lembrado!

Insomniac_
Fera tbm!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


porra, cadê a briga? =/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


petrucci é o cara! sem mais sobre isso.

L.A.M_Hard_Rock
Uma merda. Qualquer cover de Gilmour é heresia.
vou encarar como uma brincadeira.

The Root Of All Evil
pô, vc parece q tirou essa idéia de mim, eu justamente estava pensando em criar um tópico sobre o Petrucci.
Não exatament sobre essa música, ia dar o exemplo principal do solo da Lines Of Sand e da Hollow Years Live (essa última então, sem comentários).

mas eu sei pq as pessoas criticam tanto o Petrucci. É simplesmente pq as pessoas q tanto o criticam em geral são os mais saudosistas, aqueles q acham q sempre quem veio prmeiro é o melhor.

Então se aparece alguém q consegue fazer oq os outros faziam e tmb consegue fazer outras q os antios não fazem, pessoal começa a taxar esse novo guitarrista de exibicionista, fritador e sem feeling.

Bem, Petrucci é por natureza um fritador, mas o mais incrível é q ele consegue demonstrar feeling tmb. E isso acaba ferindo o ego dos fãs mais leais de Slash e Cia.

nem vou dizer aqui quem tem mais feeling, mas q o Petrucci é sem um dos guitarristas q mais tem "skills" na atualidade, isto está fora de discussão

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


em suma: no geral o Petrucci é o melhor, pq frita q nem o Malmsteen e "feela" como o Slash.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Não foi. hahaha Não curto mesmo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


no geral o Petrucci é o melhor

Agora sim "vou encarar como uma brincadeira"
E eu ri alto aqui. HUAUHAUH

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Concordo com quase tudo.

Só mudaria os solos de feeling que vc citou..
eu colocaria In The Name Of God ao vivo no Budokan...
aquele solo do final é sem comentários..

http://www.dailymotion.com/video/x8i7z4_john-petrucci-solo-live-in-the -name_music

mvtguns
Veterano
# fev/10
· votar


Enfim.: achei bem legal.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/10
· votar


Qualquer 1 pode conseguir isso vez ou outra. O problema é de quando em quando q ele faz isso.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


no geral o Petrucci é o melhor, pq frita q nem o Malmsteen e "feela" como o Slash.


Agora sim "vou encarar como uma brincadeira"
E eu ri alto aqui. HUAUHAUH



Isso não vai acabar nunca.........................................

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Jaum_Paulo
Qualquer 1 pode conseguir isso vez ou outra. O problema é de quando em quando q ele faz isso.


Vc acompanha o Dream Theater, ja viu DVDs, escutou todos os cds, etc etc...??

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/10
· votar


E ainda teve que dar uma fritadinha...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
e sei q vc naum curte, foi pra te provocar! =D

L.A.M_Hard_Rock
no geral o Petrucci é o melhor

Agora sim "vou encarar como uma brincadeira"
E eu ri alto aqui. HUAUHAUH

erm... acho q agora vc quis me provocar aki ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Petrucci Tocando Comfortably Numb - Avaliem o Feeling!