Condor clp2s + zoom g2.1u [review] = timbre foda!

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# fev/10
· votar


xXxAlucardxXx
irado mesmo, pena q eh como disseram, ainda demora pra chegar e baixar o preço então nem se fala...
Andreas Miller
Cara, acho q a g2 normal não tem saída USB, então vc teria q comprar um adaptador (plug) p10/p2 e usar a saída (out) da pedaleira como a maioria das pessoas fazem, mesmo eskema que o pessoal usa pra gravar com o vamp2 ou com o gdi21...

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


tipo queria saber como faz pra gravar que nem a galera faz Cam + Audio , fica com a qualidade muito boa , e oq seria pluk p10/P2? precisa ter algo diferente na palaca de audio do pc? , outra minha mae compro a Zoom G2 e vai me manda a G2 NU ela falo q tinha q faze pedido e talz ...T.T mas to feliz ^^ prq a G2 tem varios patchs na net disponiveis e o som eh de boa qualidade

bluesmanjf
Veterano
# fev/10
· votar


xXxAlucardxXx
Cara,
lá em casa a gente costuma fazer o seguinte: filma com a câmera e grava o áudio vindo pelo line in (saindo de uma mesa, amp ou o q for).

Dai, depois vc sincroniza o áudio e vídeo com algum programa de edução de vídeo tipo premiere, after, ulead video studio, etc (só nao usa o movie maker pq ele estraga - e muito - o áudio.

Estando certo, delisga o áudio original do vídeo e deixa somente o que entrou da guitarra.

Não precisa de placa especial. Vc pode usar até a onboard mesmo. os plugs que o pessoal falou é pq o da guitarra é diferente do que normamente tem de entrada no computador, dai vc precisa desses plugs pra poder encaixar.

blz?

révimetaleiro
Veterano
# fev/10 · Editado por: révimetaleiro
· votar


edilsonaragaojr
bem vindo ao clube!
\o/ Yeah!! Mas ainda não recebi a minha :(

xXxAlucardxXx
Cara de sorte heim! Por cima, parece q a única diferença entre a G2.1 e a Gnu é o pedal. Se eu fosse voce verificava isso no site da zoom. Pode ser mais vantajoso comprar a G2.1. Nos sites americanos a diferença de preço é pouca.

xXxAlucardxXx
Veterano
# fev/10
· votar


révimetaleiro
agora q ja compro a G2 vai de G2 msm =P bem q eu keria a G2 Nu xD

bluesmanjf
deu pra intender , tem ums negocio q eh caro q eh via USB ne? o cubase do Zoom G2.1 devia ser da mesma qualidade

bluesmanjf
Veterano
# fev/10
· votar


xXxAlucardxXx
sim.. a g21.u tem USB (a NU tb pelo q vi), mas vc pode gravar pelo line in do teu pc sem problemas também.

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


edilsonaragaojr


Cara voce tem a Clp2-s eu adquiri uma recentemente a 2 dias! rsrsrs
Comprei um cubo meteoro atomic drive 20w...
Agora to em duvida quando a pedaleira ... vou de zomm g2 ou v amp 2 ???
voce ja teve as duas pq eu vi um video que vc tava usando a V amp e agora ta falando da g2 hauhahua =) !
Então o que me aconselha ...
Sou totalmente iniciante fale na lingua dos mortais ! =)

Abçs!

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


edilsonaragaojr

Vai aqui e poste fotos da sua Condor!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226494/

^^

GustGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90
clp2-maníaco ein mano..

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


GustGuitar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Mudando um pouco o assunto o que voces acham de clp2-s com V amp 3 ?

A G2.1u ta muito cara aqui onde moro R$ 768,00

A V-amp 3 ta R$ 550,00...

Será que é bacana ?

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe

Já pesquisou no Mercado Livre ? Derrepente lá ta mais barato.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
caramba, quase 800 conto...muito caro !!!
por aqui, eu acho entre 400/600 uma nova

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


Por ser única loja de Instrumentos da Região, Eles abusam !

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, eu gostei da zoom g2.1u, mas sei lah, nunca testei o vamp3 neh...Assim q der, posto as fotos, facul de medicina tah me consumindo...

The_Jhoe
Veterano
# abr/10
· votar


edilsonaragaojr


Beleza, mas entre o v-amp 2 e o Zoom g2.1u qual você preferiu ? E porque ?
Sei que é muito relativo ...
Mas é só para fins de opinião...

=)

xd_carolina
Veterano
# abr/10
· votar


Esse é o meu equipamento tbm! ^^

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/10
· votar


The_Jhoe
preferi a zoom g2.1u, pois tem mais parâmetros de configuração de timbre (mais variedade), ela eh infinita...e as distorções eu curti (ao contrário do q dizem, dah pra timbrar bem com ela...). Além disso, o pedal de expressão cumpre bem o seu papel, me divirto muito com ele...Sem falar da durabilidade da pedaleira...carcaça bem resistente...O vamp2 eu achava legal a facilidade de configurar patches...em 30seg vc montava um patch, ehehehehe, basta girar os knobs, isso q era legal...Mas a zoom g2.1u eh bem superior nos efeitos e possui gravação via usb, fora a bateria eletrônica (e metrônomo) q eh um recurso q ajuda MUITO...Enfim, a zoom g2.1u possui muita coisa legal: whammy, wah wah bem legal, booster separado, delays de todo tipo, chorus, flanger, phaser, ping pong, echo...infinitos recursos MESMO...

xd_carolina
Veterano
# jul/10
· votar


edilsonaragaojr

...patches já feitos na internet (para ter como base de programação) e modifiquei alguns parâmetros, cheguei a um timbre que nunca tinha conseguido com o vamp2, aquela distorção mais definida, em que vc toca o acorde aberto e realmente não embola, gostei muito disso.


Vc ainda tem o patche q vc usou pra me passar? Quais os parâmetros q vc mudou?

Eu uso uma CLP2s c/ uma Zoom G2.1U tbm e precisava de uma "distorção mais definida, em que vc toca o acorde aberto e realmente não embola" pra uma música de JPop... XD
Só q eu não entendo muito sobre o q eu tenho q mudar na pedaleira pra ter um timbre satisfatório com o q eu tenho... (A CLP2s + a Zoom G2.1U)
Um dia eu mudo alguma coisa e eu acho q o timbre ficou ótimo e logo no outro dia eu já acho q já não tá tão bom assim...

Tipo, em casa eu uso um Nitrous Drive pequeno da meteoro, mas qnd eu ensaio eu uso um amp da Behringer (? -não sei mais sobre ele-) grandão...
O som em casa sai melhor q no ensaio muitas das vezes (ainda mais qnd eu não levo a pedaleira), mas pra isso, acho q eu teria q mudar a equalização comforme o amp do estúdio, né...

E outra pergunta... Qual um bom pedal de overdrive (e barato, se possível) pra comprar e usar junto com a G2... (não tenho dinheiro nenhum... T.T)

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


xd_carolina
E outra pergunta... Qual um bom pedal de overdrive (e barato, se possível) pra comprar e usar junto com a G2... (não tenho dinheiro nenhum... T.T)

Overdrive não sei se tem... mas a distorção da groovin é muito boa e barata

xd_carolina
Veterano
# jul/10
· votar


L.K.R

Ahh.. Valeu..
É um roxinho, né? :)
Depois eu resolvo isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor clp2s + zoom g2.1u [review] = timbre foda!