Autor |
Mensagem |
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
vi seus videos no youtube da zoom g2 sua lá cara,bem legal mesmo,os delays achei incriveis,eu sinceramnete nunca testei nenhuma das duas,mas quando vejo a v amp,da ate enjoo:o pedaleira feia hein!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Hehe!
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
ae cara. até hoje, o melhor timbre que ja tive, foi de uma fender american stratocoaster 66 (isso mesmo, uma raridade!!) ligada direto em um amp fender princeton 65.
mas o meu atual sonho, é tirar um bom timbre agresivo...
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
quando eu posto algo ninguem posta mais =/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Power Band mas o meu atual sonho, é tirar um bom timbre agresivo...
Então vire homem e compre uma Les Paul.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil huihusihsuiahsuiahsauihsaiusha mas só com Lespa que eu tiro um bom timbre agressivo ? eu tava afim de uma superstrato, ou algo do tipo. estava pensando em uma tagima JA-1, ou Schecter Omen 6 =D
|
edilsonaragaojr Veterano |
# fev/10
· votar
Aki um vídeo q eu achei na net ensinando a configurar a zoom g2:
O difícil de pedaleira é só aprender a configurar, mas depois q o cara aprende, dah pra tirar MUITO timbre legal. Obviamente, pedais são bem mais fáceis de regular, mas pra ter um som legal os pedais tbm tem q ser bons neh... Frankie Cara, com um amp legal (de preferência valvulado) + OCD Fulltone + Delay Boss + Chorus Oliver + Wah wah cry baby tu tira qualquer som eheheheh....Acho q o legal das pedaleiras é gravar em linha e tbm a kestão da grande gama de timbres e efeitos...Mas pra quem jah sabe o que quer, realmente o negócio são os pedais mesmo...Eu já sei mais ou menos o q kero, mas como eh muito caro um marshall jcm800 + ts9 + wah wah bad horsie + delay boss + gibson les paul standard eu vou de condor clp2s e zoom g2.1u mesmo, ehahuheueahaeuhaeuae. Mas uma coisa é certa, os digitais estão melhorando, hj em dia vc já consegue um timbre legal com digitais...Claro, nunca vai ser um mesa boogie dual rectifier, mas será que é realmente necessário eu comprar um mesaboogie pra ter um som legal? Acho que não é meu objetivo, pelo menos agora...
|
Big Richard Veterano |
# fev/10
· votar
edilsonaragaojr Agora posta o video do review pra gente =D rsrs
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
eu particularmente, estou em uma duvida cruel, se com o primeiro dinheiro que pegar, compro uma zoom g2.1u , ou compro Brutal distortion + reverb ou delay
|
Jandira Veterano |
# fev/10
· votar
V-AMP II X Zoom G2.1u
Sou muito mais a Zoom, agora vamos aos porquês...
- Possibilidade de ter um ajuste mais fino ao editar os patchs; - É possivel utilizar até 9 efeitos simultâneos; - Gravação via USB; - Pedal de Expressão e com jack para outro pedal se for o caso; - Metrônomo e Bateria Digital; - Construção Robusta (não é todo em metal, mas se comparar ao V-AMP II, a zoom ganha); - Número de efeitos é bem maior que o V-AMP II;
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
edilsonaragaojr
Hehe! Tambem penso em comprar minha Condor CLP. E cara, Cry Baby custa o olho da cara, Boss tambem. Por isso prefiro pagar bem menos num delay da Landscape, que é muito bom. E o wah-wah da Onerr, idem. Bom e barato! E amp, eu nao sonho com 4x12. Só se eu tivesse banda de 'grande' porte, que fizesse shows grandes. Acho totalmente desnecessário. 1x12 já é o suficiente pra mim. E digo que sem medo que vou pensar assim durante anos ( sobre o amp. )! Enfim, \o/ Abç.
|
# fev/10
· votar
Frankie eh verdade, 4x12 eh exagero total...eu com 1x12 tava feliz demais, eheheheh, aki outro vídeo...
|
révimetaleiro Veterano |
# fev/10
· votar
edilsonaragaojr
Legal cara! To pensando em comprar uma dessa pra praticar sem precisar levar o amp. Queria saber se dá pra plugar no PC e ouvir uma música ou BT enquanto toco?
|
# fev/10
· votar
révimetaleiro cara, acredito q dê sim, tranquilo, pois tem o modo "em linha" para gravações direto no line in...acho q qualquer pedaleira faz isso, pois possui saída de baixa impedância. Já os pedais é mais difícil, com exceção de alguns, geralmente precisam de um DIRECT BOX (redutor de impedância), o gdi21 citado anteriormente já funciona como direct box...Hj eu tava me divertindo com a bateria, tocando umas músicas para uma amiga minha, ela pirou! Hauehuhauhuhaeahehu. As baterias que vêm nessa pedaleira levam a maioria dessas músicas mais conhecidas, tem todas as levadas clássicas...
|
# fev/10
· votar
Big Richard só vou poder postar quando tiver com o cabo usb, senão o som vai ficar meio xoxo se eu usar o microfone do pc...além disso tou soh com a webcam agora...não tou com a câmera digital...mas se kiserem posso fazer um vídeo com webcam e mic de pc mesmo...ehehehehe, mas aí descaracteriza qualquer equipamento neh...
|
révimetaleiro Veterano |
# fev/10
· votar
edilsonaragaojr Beleza! Eu tava pensando em comprar aquele guitar link da behringer, mas acho que vale a pena adicionar mais 300 e comprar esse "canivete suiço".
ps: Pensei que já era vc no vídeo anterior :D
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
révimetaleiro Respondendo a sua duvida mean, da sim para ouvir a música, mais dae no caso, tu precisa de ligar o fone de ouvido na pedaleira.
|
Big Richard Veterano |
# fev/10 · Editado por: Big Richard
· votar
révimetaleiro Tivertimailaif Ou... Enquando usuário de guitar rig (nao tinha amp)o pc eu conectava no aparelho de som, os micro systens da vida. so tinha que ter cuidado com o volume principalmente com os graves.
Pra estudo mesmo, mas ja me satisfazia xD
Se nao tiver nenhum dos dois.... nada de caixinhas de pc, rsrsrs
|
# fev/10
· votar
Só uma prévia...gravei usando mic de pc, o que reduziu muito a qualidade, garanto que aki tava bem melhor, assim que comprar o cabo usb, gravo com mais qualidade...Lembrando que ainda não tive tempo de realmente timbrar tudo que eu keria com ela...
|
# fev/10
· votar
Já podem comentar... (up disfarçado...)
|
SK8Boy Veterano |
# fev/10
· votar
Gosto bastante dessa serie g da zoom. Aliás, desde a época da º Zoom 505 eu curto, mas essa G2 é assim, mto boa. Sei que existem melhores, mas por esse preço pra mim ela é imbatível.
|
xXxAlucardxXx Veterano |
# fev/10
· votar
uma pergunta minha : a diferença da G2.1u eh muito superior a G2 comum ou eh soh prq vem o pedal e tem a entrada usb pra usa o cubase? to em duvida de compra a G2 ou a nova que saiu agora a G2 Nu
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
xXxAlucardxXx A diferença é só o pedal e a entrada usb, se vc tiver paciencia, espera a g2 Nu, eu esperaria!
edilsonaragaojr Cara, até salvei esse video nos favoritos, ele é um calaboca bem dado para os que falam mal da zoom
|
révimetaleiro Veterano |
# fev/10
· votar
edilsonaragaojr Muito bom! Valeu pelo video cara! A minha já esta a caminho :D
xXxAlucardxXx Onde vc vai comprar a nova? Isso é que nem Playstation, demora pra chegar, demora pra baixar o preço...
|
xXxAlucardxXx Veterano |
# fev/10
· votar
révimetaleiro to veno com minha mae que ta no japao xD , la ta custano barato um desse aew a G2 ta ums 230 conto a G2 Nu q ja lançou ta ums 250 conto muito barato (novo) coisa q no brasil vai ta ums 600 conto =/ ate hj n intendo se aki ganhamos pouco e as coisa eh + cara e la q ganha + as coisa eh a metade do preço
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/10
· votar
ae edilsonaragaojr, voce tem o o link do site com o patch do Slash e uma do Van Hahlen na G2? se puder postar ae eu agradeço. flw
|
# fev/10
· votar
SK8Boy eh vero xXxAlucardxXx A diferença é só o pedal e o usb mesmo...essas novas zoom g2NU devem ser o bicho viu... Tivertimailaif Valew, cara, e ainda dah pra timbrar bem melhor...eu mesmo já dei uma BOA melhorada nesses timbres, depois gravo mais e high quality. révimetaleiro bem vindo ao clube!
Andreas Miller achei o do slash...é só ir nos vídeos desse cara, que tem TUDO sobre zoom g2...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edilsonaragaojr
Só lembrando que esse cara aqui também coloca os patches que usa na gravações! Basta clicar em "(mais informações)" e tem os link no fial pra baixar os txts.
Veja o exemplo:
Clica em "mais informações" e vai descendo. Tem 3 links pros patches das 3 guitarras.
Abs
|
xXxAlucardxXx Veterano |
# fev/10
· votar
eh... ja q o assunto eh patch keria fala da G2 Nu de novo '.' vai se tao lgl poder baixa os patch pronto >.< e compartilhar os seus patch com outra pessoa ate msm ser miguxo dela xD
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/10
· votar
Uma pergunta off topic, EU tenho uma G2 sem pedal e para eu gravar uma musica no pc, eu tenho que comprar um cabo Usb guitarra-pc ou como é que é. respondam se quiser, nao quero saber de link de outros topicos. obrigado.
|