Saiu ! Regulamento do concurso JEM Steve Vai !

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# fev/10 · Editado por: viniciusra

Pessoal, saiu hoje.
Quando liguei o PC e vi que tinha saido comecei a traduzir aqui pro pessoal, que sei que muitos não sabem ingles.Entao para participação de todos aqui vai uma versão traduzida do regulamento.

1. Quem pode Entrar:

O concurso de Design da Ibanez esta aberto para todos os individuos que aceitam as regras do concurso.Entrando no concurso voce vai registrar sua informação pessoal com Hoshino e aceitar seguir as regras.Aqueles que ainda não tem 18 anos precisam de aprovação do seu guardião ( pais ) para participar,que sera verificado se o menor for selecionado como ganhador.Trabalhadores da Ibanez/Hoshido não podem entrar no concurso.

2. Insrição por e-mail

Todas as insrições devem ser recebidas até domingo, 6 de julho, as 6 horas.Isso depende do fuso horario, entao tenha certeza de checar que horas coincide na sua area.ENTRADAS APOS O TERMINO NAO SERAO ACEITAS.As datas talvez cheguem a mudar, entao cheque o website para atualizações.

3. Como Entrar:

3a Entrar pelo site

Por favor, para seguir a pagina de insrição, clique em ENTRY.Preencha tudo e clique SAVE. Voce vai receber a forma de entrada com um Arquivo CSV.Mande seu design com essa entrada para o e-mail que é mostrado no botao de Entrada.

( O próximo modo de inscrição é pelo correio, e ninguem aqui do forum vai enviar uma carta para o Japao entao nao porei aki.

Por Favor Preencha em INGLES.

4. Requerimentos tecnicos/Detalhes do Design

.Os inscritos podem sugerir um material especifico para o design deles, mas por favor, lembre-se que o modo tradicional de construção de guitarra vai funcionar melhor. Sua participação deve incluir uma descrição do projeto em INGLES.
.Participantes não podem modificar o Lions Claw, Monkey Grip e Pickguard(acredito ser o escudo) que sao tradicionais em todas as JEM, com a exceção de design com ponte fixa, que podem eliminar Lions Claw.
( peço ajuda dos luthiers que sabem o que essas partes da guitarra em ingles significam.

.Participante nao podem modificar o formato do Corpo ou Headstock.
.Participantes devem usar DiMarzio® captadores ( Merchandising hehe )
Participantes devem incluir o logo da Ibanez no Headstock.

Para entrada por e-mail

.Participantes podem baixar o Modelo do design em arquivo JPEG clicando no botao de Download.Voce pode usar esse modelo para sua participação.
.O formato do design deve ser apenas em JPEG, Voce so pode usar esse modelo para sua participação.
.O arquivo do design deve ser formatado em JPEG, com resolução de 72 dpi e o arquivo nao maior que 1mb.
.Juizes irao estar vendo multiplas entradas entao se lembre de deixar sua descrição legível.

5. Escolha do Champz

Vai ser feita por Steve Vai e Ibanez, as decisões sao finais.

Notificação dos vencedores

A Ibanez vai anunciar o vencedor no site da Ibanez no dia 7 de julho de 2010.Ibanez vai usar o apelido registrado do vencedor para o anunciamento.O vencedor sera contatado por e-mail.

6. Premio

Pessoal cansei de traduzir, por esse aki é grande.

Somente vai ter um vencedor e a ibanez vai criar duas Guitarras Custom com o design selecionado.Uma para o vencedor e outra pro Steve Vai.

Bom depois disso, de postar aki mastigado, espero participação de muita gente heim pessoal !!! Vamo la ! Alguem do fórum vai ganhar hehehehe...

Edit: Aqui LINK para inscrição, clique em ENTRY la embaixo

Aqui LINK para visualização da template

Edit: Pessoal Descobri o que é Lions Claw e Monkey Grip, voces poderao visualizar AQUI

Participem, pessoal...
Fui

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar

A esqueci de falar, eu tava desenhando uma aqui, mas eu modifiquei o escudo, alguem pode me dizer se Pickguard é realmente o escudo ? Se for, vou ter que desenhar tudo de novo... ;(

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar

UoUUUUUU!

MundoGuitarra
Veterano
# fev/10
· votar

Pickguard é o escudo

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar

MundoGuitarra

AFF

Entao vou ter que desenhar de novo. Mas Teria que desenhar de novo do mesmo jeito pois tem que usar a Template ( modelo )

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar

O que é Lions Claw e Monkey Grip?

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar

monkey grip é o buraco que tem em cima no corpo das jem, aquela pega que tem ali..

lions claw, é aquela cava que tem embaixo da floyd (back box firulado do vai)...

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar

ogaitnas

Exato, editei e coloquei explicando no post já.

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar

ogaitnas
Valeu brow!

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar

viniciusra
Agradeço a tradução desde já!

viniciusra
Veterano
# fev/10 · Editado por: viniciusra
· votar

RennanRdC

Obrigado.

up disfarçado detected

marcos.
Veterano
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar

não tem nada pra mudar nessa porra da guitarra .0

vai se concurso de cores ahsuahs .-.

daniel_guitar
Veterano
# fev/10
· votar

realmente pensava que só ia dar o layout do modelo mas ai madaram a guitarra toda, só pode mudar pintura pelo visto, escala essas coisas

RennanRdC
Veterano
# fev/10 · Editado por: RennanRdC
· votar

Edit.

Konk
Veterano
# fev/10
· votar

Temos tempo... Boa sorte a todos...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/10
· votar

bacana

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Eu jurava que já tinha postado neste tópico um link pro tópico Oficial de Concursos... O.º

marcos.
Veterano
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar

edit, sry

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar

MauricioBahia

Mais fazer essas coisas não presta cara, é melhor deixar um tópico especifico pra cada parada, eu acho melhor.

Por exemplo quem vai olhar alguma coisa no Tópico Oficial de Concursos ???

Mais voce quem sabe...

Organizar tudo em um tópico só é legal pra outros tipos de coisa, tipo de reviews de guita, caps , amplis...

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar

Não acho,ficaria bem mais organizado,acho que isso é igual ao tópico de perguntas pro Bertola,já pensou se todo mundo fosse abrir um pra perguntar algo pra ele como seria...

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar

luquinhas12

Mais aqui é a mesma coisa, é o tópico pro concurso tal.Ai as coisas sobre ESSE concurso só ficam nesse tópico.

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar

viniciusra

Ok.Não havia entendi a proposta do tópico :)

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar

viniciusra
Que concurso fresco cara... -.-"

Muita frescurinha, não pode modificar corpo, nem o escudo, nem os captadores, nem o Headstock e nem a droga da ponte...

Tava pensando em participar, mas depois de ler as regras desanimei...

O que eu vou modificar na guitarra?
Tava pensando em cada idéia aqui, frustrante chegar e ver isso...

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar

Hawkings

Lembre-se:O Steve Vai está procurando alguem que faça pinturas de oncinha e zebrinha na guitarra :)

Iommi Young
Veterano
# fev/10
· votar

eu queria participar mas nao manjo muito de parte de captadores e bla bla bla, e muito menos de projetos em no PC.

eu soh sei desenha a mao mesmo.

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar

luquinhas12
Mas só pintura não tem graça...
Não pode mudar nem os caps, nem a ponte...
Vou modificar o que?
Só a madeira do corpo e do braço, desenho da escala, e a cor...
Qual vai ser a graça de ter uma guitarra que só muda a cor? :/
Eu tava pensando em fazer um modelo Flying V com um formato de asas com Monkey Grip e todas frescuras da ibanez mais uma pintura bacana. :(
Decepção, se fosse pra fazer do jeito que quiser, eu participaria com gosto :D

diego souza
Veterano
# fev/10 · Editado por: diego souza
· votar

Alguém aí sabe se o arquivo cvs vai em anexo no email ou o design é que vai em anexo???

E os detalhes do design vão junto com o desenho da guita???

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar

Pow, não consigo colocar o design dentro do arquivo cvs (será que eu estou fazendo algo errado?)

diego souza
Veterano
# fev/10
· votar

Venci a máquina!!!! Será que o design vai dentro do arquivi cvs ????

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/10
· votar

uhul \o/

vou brincar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Saiu ! Regulamento do concurso JEM Steve Vai !