Dvd Steve Vai - Where The Wild Things Are - Saiu!

    Autor Mensagem
    leo gunner
    Veterano
    # out/09


    tava mexeno no you tube agora e axei os videoss...





    Postei ae as 3 melhores musicas desse Dvd (na minha opiniao)... eu axei o melhor DVD do Vai...

    leo gunner
    Veterano
    # out/09
    · votar




    CrenteLouco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ta meio atrasado.
    Mas vale apena conferir os vídeos novamente!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    apesar de parecer um viadinho, ele toca demaaais (vide tender surrender)

    leo gunner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jonas.hetfield
    shuahsasasas.. toca de + msm

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não tá com qualidade 100%!

    Esse é o DVD que eu quero assistir sozinho e casa (pra ninguém encher meu saco e com o som no talo!

    Benden
    Veterano
    # out/09
    · votar


    apesar de nao gostar da musica dele, ele toca muito!

    leo gunner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    alguem sabe aonde eu axo pra baxaR?

    Guitar_L
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Porra, parece que o Vai acertou no timbre agora! No Astoria, infelizmente o timbre dele não tava lá essas coisas.
    Muito bom.
    Abraços

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Putz, timbraço, cara.
    Steve é foda!

    jazz blues rock soul funk
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Toca pra caralho...mas nao curto o som dele...mas ele ainda toca pra caralho...

    UR-King
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ele toca bem mais eu não gosto dele pelo simples motivo dele ser uma bicha sem vergonha .

    Freedon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    só comentario inútil, os caras só sabem chamar o vai de bicha, sendo que na verdade não toca lixo nenhum comparado

    GuitarSlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    onde vende esse DVD ? da pra achr em supermercados ? saraiva? algum lugar aqui em sampa ?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Já é meio velho isso aí... vi faz um tempinho no youtube.

    Daniel_MV
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Típico DVD que não dá para assistir inteiro em uma tacada só, só sendo muito alienado, deve ter 2 horas de duração, 1:10 só de uón uón de alavancadas.

    Leo Zanon
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Daniel_MV
    husahsuahsuhasa....eu realmente nao vi inteiro , mas vi umas boas partes...muito show!!!

    Mariana_J
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Podem falar oque quiser do Steve, que ele tem jeito de gay e essas coisas, mais é um guitarrista extremamente tecnico, toca com a alma, na minha opiniao, o melhor guitarrista que eu ja vi, se puderem olhem o video da musica The audience is listening ( nao sei se eh bem assim que escreve) do dvd do g3 em Tokyo.
    Melhorou muito o timbre, amanha mesmo vou comprar o dvd (:

    diego gr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: diego gr
    · votar


    Até hoje eu nunca tinha baixado esse CD por dois motivos: o setlist, e eu pensei que por ter violinos junto ia ser uma bichisse total de 3 horas com músicas de 20 minutos de duração.
    Por sorte, eu estava enganado!!
    Arrisco dizer até que é o melhor DVD de música instrumental que eu já vi, achei bem mais rock que o Astoria por exemplo.
    O DVD começa meio chato, no entanto continuei assistindo e ficava melhor a cada música. Depois de Building The Church, o show fica bem rock mesmo, nada de viadagem neo-clássica (hahaha!!)
    Destaque para All About Eve, Crying Machine com um sensacional dueto de guitarra e violinos no solo, e Firewall ficou muito boa ao vivo.
    Sem falar na japinha gostosa que toca violino, e o alemãozinho tocando violino como se fosse guita, fazendo bends e simulando alavancadas, muito show

    Polêmica: achei o som desse baixista bem melhor do que o Sheehan, menos firula e mais música!

    Bilelo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mano, muito daora!Esse timbre é perfeito!

    PS: Ele está usando os lendários cabos azuis do Geovane Guitarrista!hasuhasuhaushusa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dvd Steve Vai - Where The Wild Things Are - Saiu!