Me ajudem P.F, Ibanez Steve Vai Jem Jr (eh boa)? custoxbeneficio?

Autor Mensagem
Lucas Rafael
Veterano
# abr/05


Me ajudem P.F, Ibanez Steve Vai Jem Jr (eh boa)? custoxbeneficio?

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


boa parte do custo eh "marca, signature"

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


Keria sabe se ela tem vantagem sobre as Rg e talz, num conheço mto de Ibanez, me dem uma força

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Rafael
Jem Jr??? Onde tu viu isso?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


É boa. Mas, a ponte dela não é muito legal, não.

Custo benefício? Se você é fã de JEM, é legal. Mas, compre uma usada. Pelo preço de uma nova, vale investir uem coisas mais legais.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
JEM Jr. = JEM 555 :)

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


Eu vi ela por $2000(tah cara)?
,mto linda soh q um poko diferente da do vai, te marcação em bolinhas e + outras midificaçoes como ponte, captadores

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


Igor Martins
Vi na gang

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Lucas Rafael
"Eu vi ela por $2000(tah cara)?
,mto linda soh q um poko diferente da do vai, te marcação em bolinhas e + outras midificaçoes como ponte, captadores"


R$ 2000 nova? Então é aquela nova JEM Jr. Desencana, aquilo não é JEM, mas sim uma apelação da Ibanez. Põe mais uns R$ 500 ou R$ 700 e compre uma JEM 555 usada.

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


nao sera 2mil doleta?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


GuitarHouse
"nao sera 2mil doleta?"

Né não, óia só: http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3395

Mas, fala sério: dá pra chamar isso de JEM? :P

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
Para uma Jem 555 ouw esta q eu mencionei, a jr, kual seri a o valor medio de uma guitarra dessas usada?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Rafael
Esta JEM Jr., que você citou, foi lançada há bem pouco tempo e por isso vai muito difícil encontrar usada. Já a JEM 555 (antiga JEM Jr.) é bem fácil de achar. Usada, ela fica entre R$ 2000 (muito barato) e R$ 3000. Se pedirem mais que isso, estão roubando! :P

Vou vender uma jabázinho (sorry): http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27572115

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


isso eh jem so pq tem o furo ne.

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


e exa ai msm q o Black Label mencionou no site da gang, intaum vc me diz q 2500, dah pra uma jem 555 usada certu?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Rafael
"intaum vc me diz q 2500, dah pra uma jem 555 usada certu?"

Exato. Até coloquei um link ali em cima. :)

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


Eu vou ter uma ajuda financeira do meu pai com relação a compra da guitarra, soh q se eu demora mto capaz de ele muda de idea e naum me ajuda, das Rg kual q tem umas especificaçôes + proxima ah da jem?

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


muito lixo...ela ta sem feita com os restos dos modelos antigos da RG...ela vem com uma ponte antiga...lo TRs...ki é um lixo, naum segura a afinação nem fudendo....a captação ki eu vi é pdns,,,é um lixo akela guitarra..cata uma RG das novas ki saum muito boas...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Rafael
Existem centenas de modelos da RG. Fica mais fácil de indicar um se você disser quanto pretende gastar, se faz questão de guita nova ou topa usada, etc....

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Pow veiu, eh q pra agora 2400 tah meio phoda jah tava apertandu mew pai pra 2000, + naum descarto a possibilidade de estar comprandu ela, axei ela super interesante, se eu conseguir vender new baxo talvez pode ser q nos fechemos negocio

Lucas Rafael
Veterano
# abr/05
· votar


perpetual burn
kuais são as novas rgs, e o preço delas, vc me indikaria alguma?
(desculpa a ignorancia)

perpetual burn
Veterano
# abr/05
· votar


Lucas Rafael
pega uma RG 370...ekas estaum com pontes novas, alias muito boas...a captação nova...tbm boa....compra RG...esssa jem jR. é o cumulo do ridiculo...c vai ta só pagando pela signature...c vai c arepende....é um lixo..pega RG 370 das novas....as antigas eu naum gosto

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


perpetual burn
E essa não tem nem o nomezinho "Steve Vai" pra dar um disfarçada. Hehehehe! É um RG com monkey grip (alça). Realmente, cara de pau da Ibanez.

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
se tem uma n tem?
uma dessa e uma fender strato n eh?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
Tenho, sim. Uma JEM 555, que é a antiga JEM Jr. Por sinal, é ela naquele link do ML. Hehehehe! Tenho também uma Fender Strato American Std., uma DiCastellís Custom e uma Tagima 635. Uma coleção já simpática. :)

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
uuhhuuhuh mto loko!!!

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

Aleluia, Black Label quer trocar a Jem (Steve Vai), pela Gibson (Randy Roads)!!!

;-)

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


12/04/2005 00:04 troca uma michael stm series por a guitarra ae? ED.SCAMPOS (5)
12/04/2005 01:11 Tudo bem, amigo?´Teria que ser a sua guita + grana. Aí depende do quanto você quer nela. Abraço!


Caramba cara, não faça isso!BlaCk LaBeL

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Deji
"Aleluia, Black Label quer trocar a Jem (Steve Vai), pela Gibson (Randy Roads)!!!"

Mas quero uma Les Paul. :)


"12/04/2005 00:04 troca uma michael stm series por a guitarra ae? ED.SCAMPOS (5)
12/04/2005 01:11 Tudo bem, amigo?´Teria que ser a sua guita + grana. Aí depende do quanto você quer nela. Abraço!


Caramba cara, não faça isso!BlaCk LaBeL"


Calma! Heheheheh! É óbvio que não é troca pau a pau. Dependendo do quanto o cara quer nela (máx. uns R$ 200,00) e se me voltar a diferença em grana, fica beleza. Como a valor da outra guita é bem mais baixo, ela fica bem mais fácil de revender e já pego uma LP. :)

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Ufa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem P.F, Ibanez Steve Vai Jem Jr (eh boa)? custoxbeneficio?