Autor |
Mensagem |
Lodi Veterano |
# fev/10
Comprei minha Condor clp2 S, depois de uns 5 meses, na cor sunburst, estou muito feliz, comprei pela Barramusic.
foi ela + o amp Orange Crush 15r, até agora está bom, depois eu vou comprar uma pedaleira para conhecer mais, e trocar meu gianinni. Obrigado pela a ajuda.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# fev/10
· votar
Lodi ??????????????????
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
parabens cara. \o
agora aprende a toca
|
GustGuitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: GustGuitar
· votar
Ae cara, parabéns! se Deus quiser eu pego a minha mes que vem! Manda umas fotos ae pra nós vermos! Abraço
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
po cara eu não tenho nada pra tirar foto, celular sem camera, não tenho camera, não tenho webcam.
obrigado
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Quero uma tambem, na cor Ambar.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
parabens keep rocking
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
boa aquisiçao...
tbm ia comprar uma dessas....mas como vou ser o guitarrista solo da minha banda preciso de uma com floyd.....
|
jacobino da silva Veterano |
# fev/10 · Editado por: jacobino da silva
· votar
Lodi quanto voce pagou nela? falam muito bem do atendimento da barra music mas os preços sao bem salgados... abç
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
Bela aquisição, parabéns, só faltou os links com as fotos da guitarra !!
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
paguei 999,00 reais.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
queremos fotos, fotos e mais fotos.
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Lodi
Cara foi vc comprou Honey Burst ?
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
não sunburst
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
pessoal vai demorar um pouco para colcar fotos, pois quem tem é a minhas tias, e todas viajaram.
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Ow man, fotos aeee
oO
Estamos aguardando, e parabéns pela guitarra, logo comprarei minha Condor CLP-II S!
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Leva logo ao Bertola para uma regulagem básica.
Essa guitarra costuma vir já "meio" certinha, como eu achei que a minha estava http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213002/ .
Contudo, levei ao Bertola para ele dar uma olhada e regulagem, pois é SEMPRE necessário levar a guitarra nova ao luthier, foi quando vi que, de fato, era preciso ir ao luthier http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/213002/
Bem vindo ao clube.
Abç!
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
pois é cara sou do ES, bom não conheço nenhum luthier daqui, vou pedir para o meu professor para ver qual luthier o dele, ainda bem que ele gostou dela, (ele tem uma fender americana). Que diferença de peso!!!
Em queria saber, quanto custa uma regulagem completa +-?
pô entrar num clube desse tamanho, que privilégio.
flw
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Lodi
Que diferença de peso!!
Hehehe... isso é uma verdade: a Condor Les Paul é bem pesadinha. Comentei isso no meu review e, sinceramente, me incomoda até hoje.
Mas costumo dizer que ela vale o quanto pesa.
Depois faz um review do seu equipo e posta umas fotos.
Abraços!!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
vou pegar uma ou um sx sg de braço colado este fim de ano :)
gosto do visual das duas,ó duvida cruel :)
|
Hugo Queiroz Veterano |
# fev/10
· votar
Bela compra. A um mês atrás fiz exatamente a mesma coisa, Condor CLP2 e Orange Crush 15 R.
Achei fantástico, ambos.
A única diferença que minha Condor é Honeyburst, linda linda linda. Mas a Sunburst também é linda.
Conselho, retira o escudo dela, fica ainda mais bonita, é impressionante!
Outra dica, leva ela para um Luthier bom. A CLP2 geralmente vem com trastes um pouco moles, nada que um Luthier bom não resolva.
Outra coisa, levei para a minha para Celso, um dos maiores Luthier que conheco, nas palavras dele se você trocar os potenciometros e os captadores você não precisa comprar outra Les Paul nunca mais. Não devem em nada pra qualquer LP "de marca".
Futuramente troque a captação, potenciometro e compre um puta amp, acabou seus gastos com guitarra.
Quando pegar a minha hoje do Luthier coloco fotos dela.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
a sua é a honey burst?ooown poste fotos man please =)
/guilherme_90 brinks :)
|
Hugo Queiroz Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar
Hmm vou postar sim, assim que chegar em casa.
Agora fiquei na dúvida. O rapaz da loja me informou que era Honey Burst, mas vendo no site da Condor não acho que seja Honey Burst.
http://www.condormusic.com.br/guitarras/lp
A minha estaria mais para a cor VB ou então 2T. VB seria o que? Vintage Burst? É igual a Gibson de Jimmy Page.
Adorei a cor.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
tem a cor honey burst,que é a com bordas laranjas,e a Vintage Burst,que por sinal acho linda
poste fotos :)
|
GustGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
O V é de Violin, não Vintage.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
GustGuitar
eu sempre achei que era vintage,e nao nao vi diferença ate hj,da sunburst,pra violin brust,so que a violin parece mais viva
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
NFA_METAL não precisa ter floyd para ser guitarrista solo ;D a nao ser que seja pura opção sua abraços
|
GustGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 Aham, pelo o que vi são muito parecidas. A Violin parece ser um pouco mais clara só.
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
vou fazer um review aqui mesmo, pois já tem alguns tópicos de reviews dessa guitarra. la vai:
Condor
Ela caiu perfeitamente para mim, eu toco um hard rock baseado nos anos 70 e 80, um rock n´roll blues (sei lá), punk, metal e coisas mais lentas como oasis e tal.
Acabamento: 10, muito bem construída, por mim eu só tirava o escudo e trocava os knobs, bom eu não troquei nada nela, nem coloquei, muito bonita ela.
Tarraxas: 10, não desafina facilmente, ela chegou pra mim só um pouco fora da afinação normal, olha que de lá do RJ até aqui, dá uma distância considerável, e deve ter bastante curvas.
Captação:8, é minha primeira guitarra, não é grandes coisas, mas, segura bem o tranco, se tem uma banda (que não é o meu caso), seria bom trocar.
Braço: 10, pra mim, eu tenho um violão iniciante e já estava acostumado com aquele braço enorme, toquei na guitar e o resultado é alívio, não gosto de braços muito finos.
Ferragens: 10, nenhum problema até agora.
Bom não sei, mas porque jack tá frouxo, isto é comum?
tirando o jack, eu estou muito feliz.
Orange Crush 15r:
eu gostei bastante, mas não posso falar muito, pois os amp em que eu já toquei foi um Frontman 212r e um pr200s da ciclotron (merda)
vamos lá:
Reverb: 10, bem legal.
Clean: 10, um ótimo Clean, caiu muito bem com a guitarra.
Overdrive: 8, eu gostei também, não é muito forte mas dá para tocar bem de um oasis á um Metallica.
Configurações que eu uso:
coisas leves:
Reverb: 0
Low: no meio
Mid: 10
High: meio
master: no quarto traço.
Level: no quarto traço
Hard Rock pesado e heavy e trash:
Master: meio
Level: sexto traço.
Punk
Master: meio
Level: um pouco pra frente do meio.
é isso, agora só falta uma pedaleira e um violão melhor.
Obrigado, boa tarde.
L.O.D.I
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
obrigado pelos parabéns.
|