ahhh! Condor Clp2 S.

Autor Mensagem
Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10
· votar


Fotos da minha Condor sem o escudo
Foto Sem Escudo 1
Foto Sem Escudo 2
Foto Sem Escudo 3

Lodi
Veterano
# fev/10
· votar


linda

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Ficou muito realmente. Eu gosto da LP mais com escudo, mas sem ele também fica show de bola.

fabiorb
Veterano
# mar/10 · Editado por: fabiorb
· votar


Parabéns Lodi,também tenho uma condor clp2-s e comprei de um cara que tava aprendendo e desistiu,me fez por 700,00 r$ com case incluso!!Ela é black transparent,mas não gostei da pintura fosca e resolvi meu problema polindo ela "com muito cuidado " com massa de carro fina,ficou brilhante .Troquei os knobs e pretos por os gold vintage tipo sino,das gibsons e coloquei o escudo creme pra ficar com cara de lespa vintage,original.Hidratei a escala com óleo de peróba,troquei as tarraxas grover originais(e feias)pelas grovers estilo tulipa e irei colocar um par de captadores gibson e nut de osso.Testei ela ao lado de uma epiphone antiga,e uma das novas,uma gibson studio e uma standard e,por ser a mais barata dalí(mais barata por enquanto) deu um show,silenciosa demais,ficando muito na frente das epiphones e perdendo somente pras gibsons(com captação gibson,óbvio) mas nem tanto pq o sustain e o timbre da condor tá no nível.Concordo plenamente com o Beretola,a condor(clp2-s)é superior as epiphones,sendo construida com a MESMA madeira chamada de nato,que é mahogany ou mógno asiático,só que muito mais bem trabalhada tanto no acabamento quanto quanto na questão da fabricação.O grande problema é que condor não é conhecida tanto como epiphones,por culpa do marketing forte que a epipoca tem.Só por isso!
Fica aqui registrado meu mini review.
Abraço a todos

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


Hugo Queiroz


ficou show a guitarra vei agora so flata troca os knobs pelos gibson, vou comprar uma honey burst tirar o escudo e trocar os knobs vai ficar show

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


fábiorb que sorte á sua.

á minha eu só vou trocar os Caps e os Knobs, pra mim já está de bom tamanho.

Estou gostando muito, mas estou sentindo falta de efeitos.

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


o escudo também

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Hugo Queiroz

Cara, quero comprar essa guita na cor da sua, mas a sua é a 2T ou a VB ?

Tira essa minha dúvida que estou tentando resolver com a Condor, mas eles nunca me respondem.

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


a correia soltou, e headstock na parede. Meu conto, sobre a pior coisa que já aconteceu.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Lodi

Post em tópico errado ?
xD

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


é, foi mal, queria aquele de a pior desgraça que acontece com iniciante.

fabiorb
Veterano
# mar/10
· votar


Olá Lodi,comprei meus knobs no mercadolivre,paguei 21,00R$ pelos 4,são iguaizinhos aos que vem nas epiphones,qto aos caps vai do gosto mesmo,os cabreras são bons demais,duncan(não o designed que não tem nada haver com seymour duncans),os gibsons são ideais,e os malagolis que apesar de nacionais(ninguém dá valor pra nada que é nacional,só se for futebol e bunda)são muito bons tb.
Eu digo isso pq tive uma les paul da giannini de 1978 e um dia ,há uns 9 anos atrás estava na Teodoro e entrei pra testar um ampli marshall,liguei a minha giannini(era sábado e a gang music estava lotada) e toquei um som e pedi pro vendedor pegar uma gibson que estava logo em cima,desliguei a giannini(tinha um bando de tontos olhando torto por ser uma giannini) e liguei a gibson, e pro espanto de todos a diferença foi tão sutil a ponto do vendedor ficar bravo comigo por estar comparando as duas.Todos viram que apesar desse preconceito com produtos nacionais nem sempre um importado pode levar tanta vantagem assim.Alguns produtos Brasileiros podem ser inferiores sim,claro,mas antes da gente ter esse preconceito vamos pegar e testar um do lado do outro?Muita coisa muda depois disso,te garanto...
Um abraço a todos

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


valeu, to sem din din, mas vou juntar um pouco para trocar os knobs e a captação e talvez o escudo.

Brasil tem algumas coisas de qualidades sim, mas poucos sabem, preferem ir logo nos internacionais, que também são de qualidades, as vezes inferior como as epiphones e marshalls baratos, mas também com qualidade superior e com preços baixos, bom ouço falar bem das shecters.

E ainda estou naquela dúvida agora, a mais normal. Pedal ou pedaleira.

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


esqueci, obrigado pelos parabéns, valeu mesmo à todos, e indico esta guitarra (para quem não tem).

fabiorb
Veterano
# mar/10
· votar


Olá Lodi,depede muito do tipo de som que voce é afim de tirar.Sem sombra de dúvidas pedal é muito melhor,eu experimentei divérsas pedaleiras já,desde as mais baratas até as tops e nenhuma me agradou,por ser um efeito pré-programado,gravado ou sampleado.Já os pedais(boss,mxr,etc...)tem uma sonoridade real,um timbre verdadeiro tirado das próprias peças do aparelho,nada artificial.Se vc tiver condições de montar um set com bons pedais não terá pedaleira que supere.
Abraço

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


e indico esta guitarra (para quem não tem).
É, indicar pra quem tem é complicado..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ahhh! Condor Clp2 S.