qual strato comprar com até uns R$1500?

Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# fev/10


Galera, é o seguinte... estou vendendo tudo que tenho, guitarra, amp, pedais, pra recomeçar do zero com equipamentos bons... vou ficar soh com meu wah q custei mt pra ter (cry baby 535q) e ja é excelente...

na guitarra, eu queria começar com uma strato, classica mesmo, 3 singles... vai ser minha primeira strato! uhauhauhauha eu tinha uma slammer explorer, e dps uma jackson kelly...

eu tava pensando numa fender mexico... ta na faixa de R$1500 ~ R$1600 usada... queria saber se nessa faixa de preço tem guitarra melhor? ou se tem tão boa quanto só q mais barata? falam bem da condor gx50... ela ta nova no mercado livre por uns R$900... e usada à partir de R$600 ~ R$700... e aí? alguma outra indicação? (Bertola?) kkkkkkk

flw!

bicinh
Veterano
# fev/10
· votar


essa

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


bicinh
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Brow... meu amigo ta vendendo uma Squier Strat Deluxe... linda linda... está pedindo 1000 contos nela.. mas é uma quita animal!

Abraços

Fisherman
Veterano
# fev/10
· votar


Não estou fazendo propaganda. Só quero ajudar.
Cara essa loja está com uma ótima promoção.
Fender México nova.

http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_prod uto=36280

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


Fisherman
essas fender mexico novas estão MUITO baratas, chego a desconfiar da qualidade... alguem ja comparou com as antigas? ja q as antigas, 1996, 94, estao sendo vendidas pelo mesmo preço dessas novas...

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


aqui no RJ inclusive tem Fender Classic '50s (Mexico) por R$ 3.250,00...

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Deixei mensagem no seu perfil...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Cara.. eu ja toquei e não gostei... sinceramente, nem do timbre e muito menos do acabamento.

Escrevi isso no review da minha guita quando eu comprei ela.

Abraços

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Rapaz...só pq eu sou apaixonado pelas Classic Series 60s...

Symptom
Veterano
# fev/10
· votar


Muitos gringos tão dizendo que as top squiers são até melhores em acabamento do que as mexico.

Eu recomendaria a Squier Vintage Modified nessa faixa.

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


tem uma squier standard modificada num sunburst vermelho com escudo branco linda...

é esta:http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=032160353 0

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
não achei o seu review, poderia me passar o link?

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
esse link ta estranho... ou da erro ou diz q não existe..

Surita
Veterano
# fev/10
· votar


Uma guita usada que eu ouvi, gostei e ouvi falar muito bem: (to falando do medelo, não essa em específico): Cort G290

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123227255-guitarra-cort-g290n-c ondortagimafendergibson-r160000-_JM

Uma guita que já toquei e recomendo a muitos: Cort G260

Toprico do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142192/

Site da Cort: http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =118

Loja: (achei nessa que é perto de casa, mas não é uma guita difícil de achar) http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=144&produto=236

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


Surita
blza, sugestão anotada... Cort G260... de qq maneira estarei testando todas as guitarras que conseguir achar...

obs: apesar de não ser o visual de strato que quero...

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Surita

Herege...Isso não é strato!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Deco_ufrj: Niandra Lades
não achei o seu review, poderia me passar o link?


Deve estar aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/

Abs ;-)

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj

Eu olharia com carinho tb as Classic Vibe da Squier, apesar de estarem superfaturadas por aqui, na gringa estão super bem cotadas!! Se conseguir trazer de lá..Perfeito!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
Rapaz...só pq eu sou apaixonado pelas Classic Series 60s...
Não era isso... mas eu posso ter dado azar na guitarra.. realmente era bem fraca..

Deco_ufrj
Eu tbm não achei... não era um review mesmo.. eram uns comentários em um tópico aí..

mas basicamente era isso, não era tão confortável.. o timbre tbm era fraco.. e o acabamento tava péssimo MESMO, o Fender era só no Headstock.

Eu iria lindo em uma Squier BOA.

Abraços

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Nah...eu tava xeretando umas dessas na net aqui no Brasil mesmo...aí tô naquelas, né...vc sabe...rs...

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, dá uma testada nas Tagima.
Muita gente tem preconceito e fama que só prestam as antigas e tal.. mas as novas são tão boas ou até superiores às antigas.
Teste a Tagima t635 ou t735 handmade Brasil, e tire suas conclusões.
A Condor pelo que eu acompanho no tópico, faz stratos legais também, apesar de eu nunca ter testado.
Bom, é isso.
Abraço

Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Parceiro, nao tenha pressa. Tente juntar mais algum dinheiro e comece a garimpar instrumentos de qualidade garantida. Exemplo: Fender japonesa (veja qual em outros topicos), Kraft antiga, Zaganin, G & L, ...
Seja cauteloso e pesquise muito. Boa sorte.

Deco_ufrj
Veterano
# fev/10
· votar


Ed Gomes
pois é cara, essa é a intenção, por isso eu meio q ignorei essas sugestoes de squier... eu perguntei da condor pq o Bertola fez um review de uma Lemon Drop que ele disse ser tão boa quanto uma gibson studio (tirando os captadores), pela metade do preço... entao de repente essa condor gx50 seria tão boa quanto uma fender mas pela metade do preço também, e aih eu teria realmente um bom custo benefício...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
seeeeeeeeeeeeeei
rsrsrs

GAS!

Sgt. Eddie
Veterano
# fev/10
· votar


Tenta comprar uma Fender Japonesa usada! Comprei uma com ponte Kahler Made in U.S.A. e 3 caps Noiseless por 1500 reais. Levando em conta que os caps saem por uns 600 reais, e a ponte por 700, a guitarra (que é excelente) saiu por um preço ótimo! Em graus de qualidade, ela é 8, a americana é 10 e a mexicana é 5, na minha opinião.

Symptom
Veterano
# fev/10
· votar


O cara ignorou as sugestões das squier top e tá pensando numa condor... Cada um na sua...

kyo_ryo
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
Eu comprei recentemente uma GX-50 Vintage e estou gostando muito. No sábado eu postarei um review completo dela.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Sgt. Eddie
MAAAAAAANO, pagou muito barato! Pelo amor de Deus... pq eu nao vejo um trem desses?!.. rsrssrs

Ant--
Veterano
# fev/10
· votar


Deco_ufrj
eu perguntei da condor pq o Bertola fez um review de uma Lemon Drop que ele disse ser tão boa quanto uma gibson studio (tirando os captadores), pela metade do preço... entao de repente essa condor gx50 seria tão boa quanto uma fender mas pela metade do preço

Symptom
O cara ignorou as sugestões das squier top e tá pensando numa condor... Cada um na sua...

O que ele pensa não está tão errado não. Uma Condor GX-50 Vintage é tão boa quanto uma Fender mexicana (no quesito captador é até melhor porque eu prefiro os Alnico da GX-Vintage do que os cerâmicos da MIM) e sai sim pela metade do preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual strato comprar com até uns R$1500?