Jacqueline Mannering - a garota shredder

Autor Mensagem
TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


Essa jaqueline é feia mesmo, na moral eu so vejo a guitarra se for pra ver o rosto nem dormu hoje, mas ela toca legal pra cacete, agora a orinthi '' não sei como escreve '', ela é muito gostosa na moral, é gostosa e toca guitarra, precisa de algo a mais ??

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


TappingBOY
Essa jaqueline é feia mesmo, na moral eu so vejo a guitarra se for pra ver o rosto nem dormu hoje
hauahuahuahuahuaha

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Putz....Tamarindo é cruel!!!!

Mas pode ser um Kisuco de morango.....

Pra mim, uma Skol.

Um brinde a todas as moças que tocam guitarra, bem ou mal, principalmente pra bonitas.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Um brinde a todas as moças que tocam guitarra, bem ou mal, principalmente pra bonitas.


R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Jinkxs
Putz....Tamarindo é cruel!!!!

Mas pode ser um Kisuco de morango.....

Pra mim, uma Skol.

fechado! ;D

Um brinde a todas as moças que tocam guitarra, bem ou mal, principalmente pra bonitas.³

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


R.RHOADS
Já tinha postado uns videos dela nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226301/

ela não é lá essas coisas não, toca mais que eu, mas mesmo assim, poderia ser muito melhor, ela possui bons equipamentos, é jovem mas nada muito surpreendente, tem o video do Blackened dela que realmente parece que ela tá dublando, se não me engano eu postei nesse tópico aí. =) (a Dime e a Fender dela são lindas *-*)

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings
Já tinha postado uns videos dela nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226301/

ela não é lá essas coisas não, toca mais que eu, mas mesmo assim, poderia ser muito melhor, ela possui bons equipamentos, é jovem mas nada muito surpreendente, tem o video do Blackened dela que realmente parece que ela tá dublando, se não me engano eu postei nesse tópico aí. =) (a Dime e a Fender dela é Linda *-*)

valew! bem q o MauBahia disse! ;D
As guitas são mto lokas mesmo! inveja do kct!
abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jacqueline Mannering - a garota shredder