Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
Essa Katia é a endorser da Tagima? Que participou do Dream Team da Tagima em 2008( ou foi 2009? )? Abç.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS
Já tinha visto o video dessa Katia Penholato, realmente toca bem e é gata como vc disse... mas acho q ela tem que tirar os posters do Crepusculo do quarto dela! hahaha vê só!
Desculpa aí, mas poster do Crepúsculo? O que isso tem a ver? (rs)
A mina que tocou Blackened coloca a feiosa do seu post no bolso... sinto muito mas não sei aonde você viu que aquela mina com cara de mortícia toca bem.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10 · Editado por: R.RHOADS
· votar
Kyuss_Age A mina que tocou Blackened coloca a feiosa do seu post no bolso... sinto muito mas não sei aonde você viu que aquela mina com cara de mortícia toca bem. Novamente sua opinião. O título do tópico é garota shredder, o que não quer dizer melhor, e sim mais rápida, e isso com certeza ela é bem mais que a mina tocando blackened.(ps: na minha opinião) ah, e a cara dela de morticia não está em questão....
edit.:gostaria de dizer uma coisa: ninguém é dono da verdade, cada um tem uma opinião, portanto vamos ter humildade suficiente para aceitar a opinião dos outros e usar o FCC como uma ferramenta de conhecimento e divertimento.
|
Andras Veterano |
# fev/10
· votar
Mulheres com pulsos rapidos assim sao sempre uteis 0=)
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Andras Mulheres com pulsos rapidos assim sao sempre uteis 0=) frase do dia! hehehe
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS
Novamente sua opinião. O título do tópico é garota shredder, o que não quer dizer melhor, e sim mais rápida
Tá longe hein?! Tem umas japonesas que dão banho nela na fritação amigão. Acho que você só escolheu a garota errada... toca mal - FATO.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
edited
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Tá longe hein?! Tem umas japonesas que dão banho nela na fritação amigão. Acho que você só escolheu a garota errada... toca mal - FATO. Chegou o DONO DA VERDADE! 1º EU não acho q ela toque mal, mas não vou discutir, pq é uma questão de opinião como já falei várias outras vezes.
2º Em nenhum momento eu disse q ela era a mais rápida do mundo!
3º Eu num escolhi ninguém, simplesmente estou compartilhando o video com as pessoas aki do forum, se não te interessa, não sei o que está fazendo aqui no meu tópico.
Passar bem.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS O duro é que sempre que alguém quer mostrar algum outro musico vira essa competição. Aconteceu esses dias no tópico de um cara.
abraço
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Isso aqui é fritar:
Aqui a mortícia de novo na lambança:
Aqui mostra uma menina tentando fritar sobre exercícios de escalas... essa morre de fome se tentar ser guitarrista, bend e vibrato desafinado comendo solto.
R.RHOADS
Chega de desvirtuar seu tópico.
Abraço...
|
Christhian Moderador
 |
# fev/10
· votar
Nick
Menos.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Comentários:
- Técnica fera. - Velocidade massa hein - Que solo feio, nada a ver do caramba, musicalidade 0 - Ela sola com cara de... Affe, essa musica é mto facil pra mim, tbm não curto isso. - Tbm não sou fã desse timbre.
toca mal.FATO
Concordei c/ o seu 1º comentário, porém não acho que ela toque mal... a gente vê tanta coisa ruim nas jams aki no fórum... acho q ela precisa aprimorar e tals, mas tocar MAL é meio pesado. Vc mesmo disse q ela tem velocidade e técnica. Então, acho que seria um questão de melhorar a musicalidade. ;)
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Chega de desvirtuar seu tópico não acho que vc esteja desvirtuando o tópico, e sim enriquecendo... só não acho legal não ter humildade pra respeitar a opinião dos outros, querendo ser o dono da verdade absoluta, o que não existe! Ah, e tb como disse o Niandra, temos que somar e não ficar disputando, sacou?
abraço!
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades O duro é que sempre que alguém quer mostrar algum outro musico vira essa competição. Aconteceu esses dias no tópico de um cara.
poizé cara, não podemos deixar isso acontecer, senão serei obrigado a fechar o tópico, já que discussões´assim, não acrescentam em nada! ;)
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Continuo com a opnião do meu primeiro post sobre a Jacqueline Mannering.. e esse fuzz é ruim de se ouvir, mas é gosto.
Sobre essa outra menina... ela toca bem pra caramba.! hhahaha bem mehor do que eu, ela é tão feliz tocando, chega a ser ridículo!! kkkkkkkkkkkk
mas achei as duas meio inocentes musicalmente falando, não tem malícia, parece que não sabem oq a musica pede, não tem aquela inteligencia, falta alguns anos de bagagem... coisa que a loirinha da outra página tem de sobra.
R.RHOADS desculpa ter comparado tbm.. acho que desvirtuei um pouco.
foi mal mesmo.. abraços
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS oncordei c/ o seu 1º comentário, porém não acho que ela toque mal... a gente vê tanta coisa ruim nas jams aki no fórum... acho q ela precisa aprimorar e tals, mas tocar MAL é meio pesado. Vc mesmo disse q ela tem velocidade e técnica. Então, acho que seria um questão de melhorar a musicalidade. ;)
depois que escrevi aquilo me arrependi e editei! hehe olha lá.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades desculpa ter comparado tbm.. acho que desvirtuei um pouco.
foi mal mesmo.. abraços relaxa brother! abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian
Quem é Nick???
abraço
|
Christhian Moderador
 |
# fev/10
· votar
R.RHOADS Velho, tb não adiantar discordar da opinião alheia, só vai gerar conflitos. Da mesma maneira que você tem seu gosto, os outros podem discordar. É só aceitar e respeitar as diferenças.
Abraços.
|
Christhian Moderador
 |
# fev/10
· votar
R.RHOADS Niandra Lades
Ops, já se entenderam perfeitamente. Isso é muito bom! =)
Abraços.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian E a minha pergunta? rsrsrsrs
abraço
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Ele se referiu a minha pessoa como Nick... antigo usuário do fórum.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Christhian Velho, tb não adiantar discordar da opinião alheia, só vai gerar conflitos. Da mesma maneira que você tem seu gosto, os outros podem discordar. É só aceitar e respeitar as diferenças. Em nenhum momento eu desrespeitei a opinião alheia, só não gosto de falta de humildade... sempre que questionei a opinião dos outros, argumentei expressando a minha opinião, e deixando isso bem claro! jamais como verdade absoluta! ;D
abraço!
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
queria ta no lugar dessa menina tocando rock ´n roll com sammy ¬¬
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS
a mina precisa aprimorar as técnicas, e a pegada. agora não acho ela tãoooo ruim assim não, é melhor que muita gente daqui... inclusive eu!! kkkkkkkkk
agora a mina que o frankie postou, tem um feeling da porra, e outras cositas mas... hehehe
Christhian
Nick
Menos. pensei que só era eu que achava que o nick_oliveri_guitar voltou com tudo... hahahahaha só trocou o nick...
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Ele se referiu a minha pessoa como Nick... antigo usuário do fórum. ah saquei, vc é o anitgo Nick! ;)
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc R.RHOADS
ah saquei, vc é o anitgo Nick! ;)
Não sou.
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Não sou. porra que confusão!hahahaha Agora desvirtuamos o tópico!hahahaha
Morreu!
up pras garotas postadas nos videos no tópico! comentem galera! ;D
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
Kátia Prenholato essa mina que vc postou, toca muitoooooooo também!!!
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc Kátia Prenholato essa mina que vc postou, toca muitoooooooo também!!! toca sim cara! eu acho ela fez ou faz aulas com o mestre Edu Ardanuy!
|