Pq os shredder preferem qq guitarra que não seja na linhagem das Les Paul?

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# dez/04


Pq os shredder preferem qq guitarra que não seja na linhagem das Les Paul?

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


les paul tem braço grosso, dificil de abafar, eh bem mais pesada (massa)

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


e normalmente usam ibanez ou jackson pq elas tem o braço mais confortavel e possuem um acesso as casas mais altas mais facil

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


eh, menos casas e acesso dificil às ultimas

oak
Veterano
# dez/04
· votar


les paul eh pesada, nao eh ergonomica, tem o braço mais grosso, as cordas mais altas, a ponte eh fixa, o acesso da 17a casa em diante eh ruim, enfim, eh guitarra pra maxo, nao pra shredder :D

Urubu Rei
Veterano
# dez/04 · Editado por: Urubu Rei
· votar


O Zakk Wylde frita em Les Paul, e a guitarra dele é da Gibson, que tem a junção do braço com o corpo de acesso ruim. Al DiMeola tb toca em Les Paul e sola pra caralho.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


zakk wylde eh a estupidez em pessoa haha
o jimmy page tb dava umas fritada na les paul dele

Urubu Rei
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já toquei na Jimmy Page signature com a regulagem de fábrica, q é a mesma q o JP usa. As cordas são beeeem baixinhas, tanto qt nas Ibanez dos shredders. Eu acho a tune-o-matic com stopbar a melhor ponte pra cordas baixas, melhor do q as ponte strato convencionais.

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


O Jan Akkerman do Focus toca rápido em les paul, nos anos 70. O glenn tipton do judas priest gravou alguns solos com uma sg da gibson (o topico é sobre les paul, mas resolvi mencionar essa guitarra q tem a ver com les paul também), como o solo da eletric eye, que e é rápido também. Esse lançe de rapidez tem haver com o guitarrista, e não a guitarra q vai fazer o cara tocar rápido.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


eu nao consigo regula minha les paul e dexar igual uma ibanez...

bocadecachaca
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho um ibanez gax 70, ela não é necessáriamente um modelo les paul, mas parece um pouco, seu braço é quase plano, para mim ela também é boa para fritação! e além disso acho que solar numa guitarra desse tipo de linhagem é mais honroso por aparentar um pouco mais de dificuldades... e pow melhor exemplo de fritação é só ver o buckethead sarrafeando nightrain do Guns n ' Roses...

Polêmico
Veterano
# dez/04
· votar


Isto não é verdade,qdo falamos de fritacao lembramos das Stratos do Malmsteen,ou das Ibanez do Steve Vai....Mas o Albert Lee toca Country e usa Les Paul e similares,e Country é tão rapida qto Malmsteen...Porem prefiro Malmsteen....hehe

Doctor Robert
Veterano
# dez/04
· votar


Quem é bom de verdade frita em qualquer guitarra...

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


Doctor Robert

concordo, meu professor é um exemplo vivo disso, até com uma Eagle Strato o cara conseguiu fazer com q a guitarra pedisse arrêgo.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


dessa parada de grossura do braço, olha o rusty cooley q toca com aquela vassoura de 8 cordas q + parece um baixo
ehehehe
e toca p kralho

Wildchild
Veterano
# dez/04
· votar


Tem gente que frita com Les Paul, mas pra que complicar ? É por isso que a maioria escolhe guitarras com o braço mais fino e com maior acesso às casas mais altas.

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


Doctor Robert
eh issae
eu frito ateh em cabo de vassora!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


teflon tramontina, aquelas com cabo de madeira

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


o que é shreder?

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


aqueles patos ingleses q só a perdigão comercializa com exclusividade no Brasil

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


zacaoamargo
kras q fritam, tokam mto rapido

voltando ao topico
realmente tem kras q fritam c les paul, mas tem mto mais com ibanez
randy rhoads fritava na les paul, zakk, aldimeola, tem varios, n lembro agora

andyshaws
Veterano
# dez/04
· votar


olha c vcs quiserem fritar alguma coisa vao fritar um ovo

guitarra foi feita pra tocar q eu saiba

Tomcat
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tomcat
· votar


janick

"dessa parada de grossura do braço, olha o rusty cooley q toca com aquela vassoura de 8 cordas q + parece um baixo
ehehehe
e toca p kralho
"

(2)

Obs: HAuhAuhAuhauhAUhuhAuhA

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


q vergonha.....falandu d les paul e nem comentaram do slash, ele pode naum tocar rapido em algumas musicas,,,,mas c for falar d les paul tem q falar d slash.....hahauhaau

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Les Paul Gibson................................................................ ......................um sonho...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
aqueles patos ingleses q só a perdigão comercializa com exclusividade no Brasil
(2)

huauhuahuhauhauhuahuhauhuhauhuahuahuahu

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


les paul é um lixo

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


eu frito em Les Paul como numa ibanez....é somente costume....prefiro frita com cordas .11 e E em LP do ke usa .9 em ibanez

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Les Paul shredder

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


o q é shredder?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os shredder preferem qq guitarra que não seja na linhagem das Les Paul?