Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
E ae cara! Cadê seu review do Acedo?! hehe
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
SteveRayMorse
Acedo? :o Boiei, eiuhiuieu! '-' - ogner
Tô entre o Condor GX35R ( 1x10", 35 watts ) E o Crate FW15R ( 1x12", 15 watts ) Recomenda algum?
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
SteveRayMorse
Estava sem camera, depois do carnaval sai...
Frankie
Falam bem desse Condor, nunca testei mas é unanimidade aqui.. Mas tenho muito pé atras com falantes que não sejam 12' pra amp de guitarra....
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
Tenho um amigo que tem esse Condor, putz, ele consegue timbrar de um jeito que meu Deus. O cara consegue com o Drive do amp só um peso legal pra tirar Metallica, pqp! Fiquei doido. Sem contar o clean e o reverb de mola que é lindo. - O Crate é ainda mais barato, me chamou muita atenção! Mas pelo fato de ser 15watts rms, tenho medo de não conseguir ensaiar com uma banda, por exemplo.
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Frankie
Po, vc tem a chance de ver de perto o Condor e gostou dele!! Junto a isso tudo que falam dele por aqui...Acho que é esse, hein...
Leva sua guitarra lá e da uma testada....Já é!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
É, tô caminhando pro Condor. Ai vai ser Condor CLP + Condor GX. Set Condor, haha! Abç.
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Frankie
Bacana.. O timbre que vc conseguiu ( apesar de não gostar, hehe) com sua caixa e seu pedal, não ficou horrivel não, bem razoavel, pelo equipo...Com um amp de guitarra um pedal de drive e um delay vc vai fazer miséria...O grande problema é enjoar do drive..Mas esse amp tendo drive e casando com um outro pedal de drive dá pra ter mais opcoes...
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
hehe...to falando disso aqui
http://www.acedoaudio.com.br/276.htm
Só que o ogner colocou um falante de 12", coisa que eu tava querendo fazer! por isso o meu interesse hehe!
Abçs
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
Valeu! Atualmente eu só quero um Delay mesmo e um Wah-Wah. Com o drive do Condor, consigo timbres bem legais de crunch. Se bobear, acabarei usando mais o drive dele do que do GDI, haha! As opções de drives vão me satisfazer. Só precisarei do delay e wah-wah. Ai vou dar uma parada no set. Ai começo a pensar com phaser, whammy, essas coisas que nao vou usar muito ^^ - SteveRayMorse
Ah tá, hehe! \o
|