Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Frankie
Bom, galera! Resolvi da uma parada na gravação de Improvisos, JAM's, etc. Talvez eu grave videos ainda ( pouco provavel ) ou, participando de algum projeto do 'overlappingcircles'!. Acho que vou ficar em 'greve' durante esse primeiro semestre! - Então, essa é a ultima gravação de improviso do semestre!
.:Pentatônica Rulz:. - Usei Guitar Rig 4! Pra timbragem, me inspirei um pouco no Malmsteen (: Sorry pelo shredding exagerado, mas é que hoje tô meio estressado, dai botei pra fora nessa gravação, heiuehiue! Enfim, see ya!
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
fritou geral hein mano? hehehe achei legal os tappings, tá aprimorando essa técnica né?
Bom, galera! Resolvi da uma parada na gravação de Improvisos, JAM's, etc. Talvez eu grave videos ainda ( pouco provavel ) ou, participando de algum projeto do 'overlappingcircles'!. Acho que vou ficar em 'greve' durante esse primeiro semestre! - Então, essa é a ultima gravação de improviso do semestre! porque da greve?? vai focar nos estudos?? facul, e guitarra?
abç.
|
Makosnever Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Po vey ficou show, é nissu que fico bolado a galera tudo improviso massa!! os meus todos mais ou menos auheuaheuaehuahe
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Penta Rocks, Penta_Blues... por aí vai...
Hehe, cara, tu tá com uma sonzeira aí hein mano!
Até a próxima gravação semana que vem. Hehe, um semestre... Duvido!
|
Frankie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Frankie
· votar
trashit hc
Valeu meu velho! Foi malz pelo shredding ehiuehiue! Sobre o tapping, foi a parte que eu menos gostei do no improviso. Fiz por impulso, iuehiuh! Mas venho treinado mais mesmo. Hehe! Tipo, eu quero ver o meu rendimento. Daí, vou ficar esse tempo sem gravar. Ai quando gravar, quero comparar com as antigas, pra ver a melhora que eu tive. Se evoluir e talz. E é bem provavel que esse ano eu toque menos que o ano passado ( em termos de tempo. ). Curso, trampo, provalvemente faculdade, etc. Coisas pra me deixarem doido. Mas não largo nao, hehe! - Makosnever
Opa! Valeu velho! Mas cara, nem improviso 'massa' ainda... euiheiuheiu! Mas tipo, se tu tentar improvisar todos os dias, dá resultado. Abç.
|
zbdu Veterano |
# fev/10
· votar
O timbre tá muito bom!
Sorry pelo shredding exagerado
Sorry? Ficou massa, pô!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Jack Setti
EIHIEUHEIUHEIUHIUE! Valeu cara! Mas tipo, é sério! Não vou gravar mais improvisos durante esse semestre, eu prometo! iUHEIUHEIUE! Abç.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
zbdu
Opa, valeu! É que eu mesmo não gosto de shredding exagerado, TENSO! IUEHIUEHE :S:S - De qualquer forma, valeu!
|
klxx Veterano |
# fev/10
· votar
gostei achei bem manero no geral tá fritando muito bem hein o vibrato eu gostei tmb
|
trashit hc Veterano |
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar
Frankie
Foi malz pelo shredding foi a primeira vez, eu acho que te vejo fritar... hehehe só que como vc falou: Sorry pelo shredding exagerado, mas é que hoje tô meio estressado, dai botei pra fora nessa gravação, heiuehiue!
ficou meio tipo ''descarego''... hehehe mais essa era a ideia mesmo oras...
Até a próxima gravação semana que vem. Hehe, um semestre... Duvido! (2) acho dfícil vc resistir a uma BT massa!! hehehe
só se vc fizer que nem o Edalko>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/
Tipo, eu quero ver o meu rendimento. Daí, vou ficar esse tempo sem gravar. Ai quando gravar, quero comparar com as antigas, pra ver a melhora que eu tive. Se evoluir e talz. E é bem provavel que esse ano eu toque menos que o ano passado ( em termos de tempo. ). Curso, trampo, provalvemente faculdade, etc. Coisas pra me deixarem doido. Mas não largo nao, hehe! boa ideia!!
eu também nem tão cedo vou participar de jams, cansei de passar vergonha... hehehe tomei vergonha na cara, tô caçando video aulas adoidado!!! a propósito, vc pode passar no meu tópico ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227208/ ) se vc souber de uns bons DVDs de video aulas pra mim indicar.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Cara, achei com muita ambiência, ajudou a embolar um pouco.
Cuidado com esse negócio de fritação e tal... tenho andado dizendo isso pelo fórum esses dias... fritar subindo e descendo escalas é exercício, fritar com fraseado foda é solo. Hoje postaram um video do Kotzen que ele mostra uns licks muito bons e não tão complicados pra aplicar em fritação.
Parece que mandou tudo no tom certinho. É isso aí.
E esse improviso ficou bem longe de parecer com Malmsteen, está mais para Zakk Wylde.
Abraço...
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
Hoje postaram um video do Kotzen que ele mostra uns licks muito bons e não tão complicados pra aplicar em fritação. eu vi!! achei duca!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Adorei a BT! O improviso teve umas partes interessantes e outras nem tanto. E eu curti o timbre. Teve umas fritadas que tiveram umas notas comidas e o tappings foram bem executados, mas não casaram com BT. Notei uma evolução sua e pelo jeito tu curti o Zakk né hehe. Ficou bom mas vejo que no ritmo em que você está indo vai melhorar bastante em pouco tempo. Parabéns!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Mano brou, como sempre se superando, nem parece baiano! =P Mas cara, seguinte... A ambientação não combinou com o solo, ficou um tanto quanto embolado em algumas partes. Mas tá bem executado. É assim que eu gosto de ver, haha!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
klxx
Valeu cara! Abç. - trashit hc
Hehe! Depois passo no seu tópiico, pode deixar. Abç. - Kyuss_Age
Valeu por comentar, velho Kyuss! Esse é um dos motivos que tô parando nas gravações. Vou tentar desenvolver mais meu fraseado, e voltar com inspirações novas pra gravação ^^ E sobre o improviso, em momento algum tentei deixar alá 'malmsteen', apenas, na timbragem, que foi no que me inspirei nele. Sobre a ambiência, tenho notado que meu timbre meu reverbzado. Semestre que vem vejo isso, haha! Abç; -
SteveRayMorse
Opa, valeu por comentar, meu velho! Sobre os tappings, sinceramente, odieii. Tambem achei que não casou nada, não sei nem porque fiz isso. Impulso :S - Tenho escutado muito Van Halen esses dias, iuehiue! E nossa, Zakk é influência princiipal. IUHEUIEHIUE! Vlw! Abç. - Insomniac_
Olha o preconceito, seu carioca marrento! IUHEIUHEIE! Sobre a ambiência, realmente, nao sei porque tá assim. Tentarei consertar isso depois. Mas aí, valeu meu velho! Go ProUni ,eeiuehiue! Abç.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Fico muito legal cara!A cada gravação sua,percebo que sua pegada ta ficando cada vez mais animal !Voce fritou legal, e sua palhetada ta bem limpa.No geral, achei o improviso muito bom.Parabéns!continue assim!=D
PS:Voce vai aguentar mesmo ficar um semestre sem gravar nada?shaushuahsasa
abrçs.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Opa! Valeu velho Leo! Brigadão mesmo! Se sobre gravação, vou fazer o máximo pra cumprir. IUEHIUEHEU! Só gravarei mesmo videos. - Abç.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Muito bom seu improviso! Parabéns!!! :D Rock on \o/
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Zakk Wylde?
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/10
· votar
Faltou só os harmônicos'
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Juh_Cruz
Valeuzão Juh ^^ Brigado! Abç - Soul Wyx
Hehe! Influência forte! Ultimamente, venho evitando dar harmônicos. Gosto mais de fazer na 5ª e 6ª corda, principalmente em riffs, hehe! Enfim, valeu! Abç.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
Frankie Tá com uma técnica mt boa, só precisa tomar cuidado pra n se perder no meio do caminho e virar um mala como tantos q tem por aí, deixa a técnica um poko de lado e trabalha mais no fraseado, vc vai crescer mto se focar nisso.
|
Rabbit Veterano
|
# fev/10
· votar
Frankie
Pra ser sincero, na hora que você não palhetou muito, soou uma maravilha. Bons bends e licks bacanas de ouvir.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
brunoepronto
Valeu, Bruno! Esse é um dos motivos por quais vou dar uma parada. Hehe! Abç. - Rabbit
Se eu agradei em algum ponto, já é bom. Hehe! Valeu mesmo, velho coelho. Abç.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Nervoso hein mano! está em boa forma... palhetada em dia! fritação total..!!
Parabéns... improviso cavalo mesmo!
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
deixou o wah wah em casa Zakk?! huauahaha achei um pouco fritação desvairada demais, mas no geral curti bastante! bons vibratos, boa pegada, só achei os tappings meio sem sentido no fim! abç fuckin' wylde! \m/
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Eu tava tentando pôr o stress pra fora. IUHIUEE! Valeu meu velho! Abç. - R.RHOADS
Wah-Wah do Guitar Rig, sem o controlador, é meio foda. Não tenho controle total sobre ele... ai fica chato mandar algo meio Zakk, hehe! Os tappings não foram 'meios sem sentido'. Foram totalmente sem sentido. Nem sei o que me deu a fazer esses tappings, uehuie! - Enfim, valeu Rhoads. Haha Abç.
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
ai shredder!!! partiu pra fritacao:) gostei pra caramba, deu pra ver que foi improviso, mas acertou no feeling e no timbre!! gostei pra caramba, so nao curti o tapping no final, mas vc mesmo disse que nao gostou, rsrs.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles
IHEIUHEI! O tapping foi estranho, totalmente. IUEHIUE! Enfim, valeu meu velho! Quando vão sair os novos projetos? Hehe! Abraços!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Frankie
E ai, vai pegar qual amp?!
|