.:: Improviso ::. - Ultimo do semestre!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Frankie


Bom, galera! Resolvi da uma parada na gravação de Improvisos, JAM's, etc. Talvez eu grave videos ainda ( pouco provavel ) ou, participando de algum projeto do 'overlappingcircles'!. Acho que vou ficar em 'greve' durante esse primeiro semestre!
-
Então, essa é a ultima gravação de improviso do semestre!

.:Pentatônica Rulz:.
-
Usei Guitar Rig 4!
Pra timbragem, me inspirei um pouco no Malmsteen (:
Sorry pelo shredding exagerado, mas é que hoje tô meio estressado, dai botei pra fora nessa gravação, heiuehiue!
Enfim, see ya!

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

fritou geral hein mano? hehehe
achei legal os tappings, tá aprimorando essa técnica né?

Bom, galera! Resolvi da uma parada na gravação de Improvisos, JAM's, etc. Talvez eu grave videos ainda ( pouco provavel ) ou, participando de algum projeto do 'overlappingcircles'!. Acho que vou ficar em 'greve' durante esse primeiro semestre!
-
Então, essa é a ultima gravação de improviso do semestre!

porque da greve??
vai focar nos estudos?? facul, e guitarra?

abç.

Makosnever
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Po vey ficou show, é nissu que fico bolado a galera tudo improviso massa!! os meus todos mais ou menos auheuaheuaehuahe

Jack Setti
Veterano
# fev/10
· votar


Penta Rocks, Penta_Blues... por aí vai...

Hehe, cara, tu tá com uma sonzeira aí hein mano!

Até a próxima gravação semana que vem. Hehe, um semestre... Duvido!

Frankie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Frankie
· votar


trashit hc

Valeu meu velho! Foi malz pelo shredding ehiuehiue!
Sobre o tapping, foi a parte que eu menos gostei do no improviso. Fiz por impulso, iuehiuh! Mas venho treinado mais mesmo. Hehe!
Tipo, eu quero ver o meu rendimento. Daí, vou ficar esse tempo sem gravar. Ai quando gravar, quero comparar com as antigas, pra ver a melhora que eu tive. Se evoluir e talz.
E é bem provavel que esse ano eu toque menos que o ano passado ( em termos de tempo. ).
Curso, trampo, provalvemente faculdade, etc. Coisas pra me deixarem doido. Mas não largo nao, hehe!
-
Makosnever

Opa! Valeu velho!
Mas cara, nem improviso 'massa' ainda... euiheiuheiu! Mas tipo, se tu tentar improvisar todos os dias, dá resultado.
Abç.

zbdu
Veterano
# fev/10
· votar


O timbre tá muito bom!

Sorry pelo shredding exagerado

Sorry? Ficou massa, pô!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Jack Setti

EIHIEUHEIUHEIUHIUE!
Valeu cara!
Mas tipo, é sério! Não vou gravar mais improvisos durante esse semestre, eu prometo! iUHEIUHEIUE!
Abç.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


zbdu

Opa, valeu!
É que eu mesmo não gosto de shredding exagerado, TENSO! IUEHIUEHE
:S:S
-
De qualquer forma, valeu!

klxx
Veterano
# fev/10
· votar


gostei achei bem manero no geral
tá fritando muito bem hein
o vibrato eu gostei tmb

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Frankie

Foi malz pelo shredding
foi a primeira vez, eu acho que te vejo fritar... hehehe
só que como vc falou: Sorry pelo shredding exagerado, mas é que hoje tô meio estressado, dai botei pra fora nessa gravação, heiuehiue!

ficou meio tipo ''descarego''... hehehe
mais essa era a ideia mesmo oras...

Até a próxima gravação semana que vem. Hehe, um semestre... Duvido! (2)
acho dfícil vc resistir a uma BT massa!! hehehe

só se vc fizer que nem o Edalko>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227128/

Tipo, eu quero ver o meu rendimento. Daí, vou ficar esse tempo sem gravar. Ai quando gravar, quero comparar com as antigas, pra ver a melhora que eu tive. Se evoluir e talz.
E é bem provavel que esse ano eu toque menos que o ano passado ( em termos de tempo. ).
Curso, trampo, provalvemente faculdade, etc. Coisas pra me deixarem doido. Mas não largo nao, hehe!

boa ideia!!

eu também nem tão cedo vou participar de jams, cansei de passar vergonha... hehehe
tomei vergonha na cara, tô caçando video aulas adoidado!!!
a propósito, vc pode passar no meu tópico ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227208/ ) se vc souber de uns bons DVDs de video aulas pra mim indicar.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Cara, achei com muita ambiência, ajudou a embolar um pouco.

Cuidado com esse negócio de fritação e tal... tenho andado dizendo isso pelo fórum esses dias... fritar subindo e descendo escalas é exercício, fritar com fraseado foda é solo. Hoje postaram um video do Kotzen que ele mostra uns licks muito bons e não tão complicados pra aplicar em fritação.

Parece que mandou tudo no tom certinho. É isso aí.

E esse improviso ficou bem longe de parecer com Malmsteen, está mais para Zakk Wylde.

Abraço...

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Hoje postaram um video do Kotzen que ele mostra uns licks muito bons e não tão complicados pra aplicar em fritação.

eu vi!! achei duca!!!

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Adorei a BT! O improviso teve umas partes interessantes e outras nem tanto. E eu curti o timbre.
Teve umas fritadas que tiveram umas notas comidas e o tappings foram bem executados, mas não casaram com BT. Notei uma evolução sua e pelo jeito tu curti o Zakk né hehe.
Ficou bom mas vejo que no ritmo em que você está indo vai melhorar bastante em pouco tempo. Parabéns!

Insomniac_
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Mano brou, como sempre se superando, nem parece baiano! =P
Mas cara, seguinte... A ambientação não combinou com o solo, ficou um tanto quanto embolado em algumas partes.
Mas tá bem executado. É assim que eu gosto de ver, haha!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


klxx

Valeu cara!
Abç.
-
trashit hc

Hehe! Depois passo no seu tópiico, pode deixar.
Abç.
-
Kyuss_Age

Valeu por comentar, velho Kyuss! Esse é um dos motivos que tô parando nas gravações. Vou tentar desenvolver mais meu fraseado, e voltar com inspirações novas pra gravação ^^
E sobre o improviso, em momento algum tentei deixar alá 'malmsteen', apenas, na timbragem, que foi no que me inspirei nele.
Sobre a ambiência, tenho notado que meu timbre meu reverbzado.
Semestre que vem vejo isso, haha!
Abç;
-

SteveRayMorse

Opa, valeu por comentar, meu velho! Sobre os tappings, sinceramente, odieii. Tambem achei que não casou nada, não sei nem porque fiz isso. Impulso :S - Tenho escutado muito Van Halen esses dias, iuehiue!
E nossa, Zakk é influência princiipal. IUHEUIEHIUE!
Vlw! Abç.
-
Insomniac_

Olha o preconceito, seu carioca marrento! IUHEIUHEIE!
Sobre a ambiência, realmente, nao sei porque tá assim. Tentarei consertar isso depois.
Mas aí, valeu meu velho!
Go ProUni ,eeiuehiue!
Abç.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Fico muito legal cara!A cada gravação sua,percebo que sua pegada ta ficando cada vez mais animal !Voce fritou legal, e sua palhetada ta bem limpa.No geral, achei o improviso muito bom.Parabéns!continue assim!=D

PS:Voce vai aguentar mesmo ficar um semestre sem gravar nada?shaushuahsasa


abrçs.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon

Opa! Valeu velho Leo!
Brigadão mesmo!
Se sobre gravação, vou fazer o máximo pra cumprir. IUEHIUEHEU!
Só gravarei mesmo videos.
-
Abç.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Muito bom seu improviso!
Parabéns!!! :D
Rock on \o/

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Zakk Wylde?

Soul Wyx
Veterano
# fev/10
· votar


Faltou só os harmônicos'

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Juh_Cruz

Valeuzão Juh ^^
Brigado!
Abç
-
Soul Wyx

Hehe! Influência forte!
Ultimamente, venho evitando dar harmônicos. Gosto mais de fazer na 5ª e 6ª corda, principalmente em riffs, hehe!
Enfim, valeu!
Abç.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Frankie
Tá com uma técnica mt boa, só precisa tomar cuidado pra n se perder no meio do caminho e virar um mala como tantos q tem por aí, deixa a técnica um poko de lado e trabalha mais no fraseado, vc vai crescer mto se focar nisso.

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Pra ser sincero, na hora que você não palhetou muito, soou uma maravilha. Bons bends e licks bacanas de ouvir.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto

Valeu, Bruno! Esse é um dos motivos por quais vou dar uma parada. Hehe! Abç.
-
Rabbit

Se eu agradei em algum ponto, já é bom. Hehe!
Valeu mesmo, velho coelho.
Abç.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Nervoso hein mano!
está em boa forma... palhetada em dia!
fritação total..!!

Parabéns... improviso cavalo mesmo!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

deixou o wah wah em casa Zakk?! huauahaha
achei um pouco fritação desvairada demais, mas no geral curti bastante! bons vibratos, boa pegada, só achei os tappings meio sem sentido no fim!
abç fuckin' wylde!
\m/

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Eu tava tentando pôr o stress pra fora. IUHIUEE!
Valeu meu velho!
Abç.
-
R.RHOADS

Wah-Wah do Guitar Rig, sem o controlador, é meio foda. Não tenho controle total sobre ele... ai fica chato mandar algo meio Zakk, hehe!
Os tappings não foram 'meios sem sentido'. Foram totalmente sem sentido. Nem sei o que me deu a fazer esses tappings, uehuie!
-
Enfim, valeu Rhoads. Haha
Abç.

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


ai shredder!!! partiu pra fritacao:) gostei pra caramba, deu pra ver que foi improviso, mas acertou no feeling e no timbre!! gostei pra caramba, so nao curti o tapping no final, mas vc mesmo disse que nao gostou, rsrs.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


overlappingcircles

IHEIUHEI! O tapping foi estranho, totalmente. IUEHIUE!
Enfim, valeu meu velho!
Quando vão sair os novos projetos? Hehe!
Abraços!

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

E ai, vai pegar qual amp?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Improviso ::. - Ultimo do semestre!