indiquem DVDs e ''VHS'' com video aulas e exercícios

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # fev/10


    bem galera, tô precisando muito estudar guitarra, mais aqui na minha cidade não tem professores de guitarra, e se tivese, com certeza só ia ensinar forró... hehehe

    se quiserem postar livros também, fiquem a vontade, de preferência em português, eu ficarei bastante agradecido.

    pode ser para iniciante, intermediário, avançado, qualquer um!!
    vou precisar de tudo quanto for de video aulas pra estudar.

    no youtube tem muita coisa, só que fica diíicil saber por onde começar, e seguir um cronograma.

    espero que postem muitas opções!!

    valeu.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    trashit hc
    Kiko Loureiro - tecníca e versatlidade
    Kiko Loureiro - rock & fusion brasileiro tecníca criativa

    só tenho 3 dvd´s com vídeo aulas o outro e de solos e riff de ardanuy mas não curti muito ele só toca, não explica o desenvolvimento daquele solo ou riff e o livreto né mt bom tb não, tem muitos sites na internet com vídeo aulas, dá uma procurada em orkut e google que você acha muita coisa, não posso te passar por aqui pq ia ser pirataria.... agora indicação além dessas duas Richie Kotzen rock chops, Paul Gilbert intense rock 1 e 2

    SeteTroxas
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: SeteTroxas
    · votar


    Kra no youtube tem muita coisa sobre isso.

    Olha lá o rock on good peopple eu achei muito boas as aulad dele!

    Ta ae o link: http://www.youtube.com/user/rockongoodpeople?blend=3&ob=4&rclk=cti

    Tem as video aulas no cifracclub tbm

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar

    Paul Gilbert intense rock 1 e 2
    esse a galera fala muito bem dele.

    não posso te passar por aqui pq ia ser pirataria....

    mais vcs não precisam postar os links, basta o nome certo do DVD, que o resto eu me viro!!

    vc já me ajudou um bocado!!

    muito obrigado!!

    SeteTroxas

    valeu.

    muito obrigado pelas dicas.

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    trashit hc
    Da uma pesquisada nas vídeos aulas do Gustavo Guerra.Acho o jeito que ele ensina muito bom!Vale a pena.

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leo Zanon

    Da uma pesquisada nas vídeos aulas do Gustavo Guerra.Acho o jeito que ele ensina muito bom!Vale a pena.
    a maioria eu já baixei!!

    eu quero reunir o máximo possível de video aulas, e DVDs, VHS que a galera passar pra internet, e gravar vários DVDs, pra mim estudar!! saca?

    muito obrigado pela dica!!

    Leo Zanon
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    trashit hc

    eu quero reunir o máximo possível de video aulas, e DVDs, VHS que a galera passar pra internet, e gravar vários DVDs, pra mim estudar!! saca?

    muito obrigado pela dica!!


    Mas , tu toca faz tempo?procure ir devagar nas vídeos aulas.Faça um exercício de cada vez, mas se preocupe em executá-lo bem executado,pois nada adianta saber varias técnicas sem saber executa-las bem.Fica ai a dica =D!

    Abrçs

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Leo Zanon

    Mas , tu toca faz tempo?procure ir devagar nas vídeos aulas.Faça um exercício de cada vez, mas se preocupe em executá-lo bem executado,pois nada adianta saber varias técnicas sem saber executa-las bem.Fica ai a dica =D!

    toco faz tempo, agora estudar, faz poucas semanas que estou empenhado em estudar pela net mesmo!!

    eu tô ligado que eu tenho que começar devagar!!

    eu só quero os nomes dos DVDs, e videos aulas, para eu depois ''comprar, e fazer arquivos desses DVDs.
    e montar passo a passo as videos aulas. seca?

    eu sou muito metódico, e perfeccionista!!

    abç.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    trashit hc
    nada, tem uma muito boa também de frank gambale sobre sweep picking muito boa, richie kotzen young guitar passa uns licks muito monstros

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar

    tem uma muito boa também de frank gambale sobre sweep picking muito boa, richie kotzen young guitar passa uns licks muito monstros
    blz!!
    já tá anotado!!


    aew brother, como anda a cena rock ai em Recife?
    faz tempo que não vou a nenhum show ai.

    valeu.

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kiko Loureiro - Guitarra Rock

    Se você for baixar ele, e não achar o livreto em PDF, entra no MSN que eu te passo. E por falar nisso, tenho alguns aqui que podem te interessar. Do Edu Ardanuy e outros!
    Entra no MSN que te passo depois!
    Abç.

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Frankie

    Kiko Loureiro - Guitarra Rock
    esse eu vi alguns no youtube, parece ser bem legal.

    Se você for baixar ele, e não achar o livreto em PDF, entra no MSN que eu te passo. E por falar nisso, tenho alguns aqui que podem te interessar. Do Edu Ardanuy e outros!
    Entra no MSN que te passo depois!

    blz!!! \o/\o/\o/

    abç.

    douglas_agostinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu tenho o vídeo (baixei) do John Petrucci tbm.. mto legal, passa vários exercícios pra td que é tecnica.

    mas o do Kiko Loureiro é mto bom mesmo

    Tem alguns do Lick Library tbm, como o "Alternate picking" e "modern guitar"..

    eu tenho todos esses ae e mais uma porrada.. baixei td por torrent por ae.. eh facinho de acha, da uma procurada ae!

    abraços

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    douglas_agostinho

    valeu pelas dicas!!

    já estão anotados!!

    vou ver se ''compro'' hehehe

    abç.

    trashit hc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    manda mais dicas galera!!

    PigO
    Veterano
    # out/13
    · votar


    alguem sabe se da pra comprar dvd desses cara? eles mandam pro brasil?

    canal deles no youtube!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a indiquem DVDs e ''VHS'' com video aulas e exercícios