>>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# fev/10


Opa, tá ai galera!!! Gostei mto de ter organizado a jam, e acho que das que eu organizei ficou a mais legal!
Peço desculpas porque no meu solo a BT abaixou um pouco no meio do solo, e acho que eu como organizador da jam não poderia ter feito isso (na verdade foi o Guitar Rig que fez...).
Mas de todo modo ficou mto legal! VLw!

Jam Living On A Prayer - Boa Qualidade
Jam Living On A Prayer - Qualidade Inferior

Minutagem:
Intro – 00:01 / 00:46
The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16
Broderick - 01:17 / 01:48
led123_del321 - 01:49 / 02:18
SteveRayMorse - 02:19 / 02:50
Flast - 02:51 / 03:21
Frankie - 03:22 / 03:52
Mark Snow - 03:53 / 04:23
Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55
Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26
TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57
All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28
Edumnovaes - 06:29 / 07:00
DaniloReis - 07:01 / 07:31
NiandraLades - 07:32 / 08:02
Foucaut - 08:03 / 08:33
Interlúdio - 08:34 / 08:44
Nettorose s- 08:45 / 09:31
Rabbit - 09:32 / 10:18
Kyuss_Age - 10:19 / 11:05
JJJ - 11:06 / 11:51
_FrEd_ - 11:52 / 12:38
_Shady_ - 12:39 / 13:25
Ending - 13:26 / Fim

Se tiver algo errado me avisem!
Vlw's!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Rápido hein? baixando...

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Opa! Rapido e rasteiro!
Comecei a mixar a tarde... =D

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


baixando

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Caralho, gente paporra.
Nem vou comentar, só ouvir. =(

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O MP3 (256k) tá pulando no início ou estou ouvindo coisas?

ps. tá pulando depois também. Será que foi o Redbull que tomei?

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

A BT ta dando umas engasgadas mesmo kr... n sei se eh a isso q vc referia... O proprio edumnovaes tinha falado...

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


Massa, primeira JAM!

Adiantando o equip usado:

Shelter Nashville + Guitar Rig em placa onboard :p

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


rapaz... qta gente boa^^
qdo eu tiver um tempo a mais vo comentar... fico mto boa...
parabens a todos

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Intro – 00:01 / 00:46 - XXXXXXX

The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16 - Bom fraseado e timbre razoavel, gostei. só deixou a desejar na pegada e poderia ter feito uma execução melhor.

Broderick - 01:17 / 01:48 - Belo solo, man! Tu manda muito, belo timbre, pegada firme, execução quase 100 %. Curti bastante akele finalzinho la.. Com certeza um dos destaques da Jam.

led123_del321 - 01:49 / 02:18 - Timbre legalzinho, um pouco timido e tal. Curti os ligados. Precisa melhorar a criatividade.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50 - Notei vc bem preso, man! Seu fraseado até que nao é ruim nao, mas precisa se arriscar mais.

Flast - 02:51 / 03:21 - Nao curti o timbre. Achei o solo até legal mas teve algumas notas foras.

Frankie - 03:22 / 03:52 - Achei legalzinho o timbre mas achei o solo um pouco fora da ideia da BT. cool

Mark Snow - 03:53 / 04:23 - Timbre do jeito que eu gosto, saushau. Muito bom seu solo man! O lance das duas guitas ficou show! 2º solo que eu comento seu e os 2 são de alto nivel. Outro destaque da JAM!

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55 - Timbre um pouco ruim. Na partezinha rapida, teve algumas notas foras, mas ficou bem melodico o seu solo.

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26 - Solo bem legalzinho, só nao curti o lance das duas guitas. Solo ficou um pouco baixo.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57 - Notei a guitarra um pouco desafinada e algumas notas foras man! Atenção.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28 - Belo solo man, alavancadas legais, ligados firmes, só nao curti o começo. Outro destaque e outro solo de alto nível.

Edumnovaes - 06:29 / 07:00 - Solo ficou baixo, ideias ate legais mas acho q vc pode melhorar. Arrisque mais.

DaniloReis - 07:01 / 07:31 - Nao curti muito o timbre. Notei um bend desafinado e achei alguns fraseados fora da ideia da BT. Mas no resto, ficou show!

NiandraLades - 07:32 / 08:02 - Solo muito baixo. Curto bastante esse timbre "grave". Quanto ao fraseado, legalzinho.

Foucaut - 08:03 / 08:33 - Nao curti o timbre mas admito que seu solo ficou massa! Poderia ter acrescentado uns bends ou um lance com 2 guitas mas seu solo ficou ótimo.

Interlúdio - 08:34 / 08:44 = XXXXXXX

Nettorose s- 08:45 / 09:31 - Belo inicio, timbre razoavel. Idéias legais, mais um solo de alto nível! Mas tbm acho q poderia ter arriscado mais. Algumas frases nao foram na ideia da BT.

Rabbit - 09:32 / 10:18 - Belo fraseado, man! Notei algumas notinhas fora, mas se saiu muuuito bem!Nao curti o timbre.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05 - Comecinho "matador" hein... curti muito. Nao gostei do timbre man! Achei que vc nao foi "consistente" durante o solo (nao sei se vc vai me entender), vc alternou entre altos e baixos. Mas alem disso.. seu solo ficou show.

JJJ - 11:06 / 11:51 - Seu solo ficou bem "alegre", achei q vc poderia ter arriscado um pouco mais, man! Curti bastante!

_FrEd_ - 11:52 / 12:38 - Particularmente achei o timbre horrivel. Quanto ao solo, belas ideias, ótimos tappings e graseado razoavel.

_Shady_ - 12:39 / 13:25 - Tem um chiado na sua gravação? ahsuhu. Man, gostei muito mesmo, timbre, frases, execução quase 100%. Tome um pouco de cuidado nos bends. Vc foi um dos destaque dessa JAM.

Ending - 13:26 / Fim - XXXXXXXX



Resumo da JAM: Me impressionei bastante com essa JAM, nao vi um solo aqui que eu pudesse julgar "iniciante", mas sim solos bem melodicos de nivel "intermediário" a "Avançado". Bastante solos de alto nível, pessoal prestando bem atenção a guitarras e bends desafinados e mandando ver. Quanto a alguns "solistas" tentem ser um pouco mais criativos e se soltem mais.
No geral, gostei e muito!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
é...
a BT tava dando uns pulos msmo...
Não foi o Red Bull não! =D

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar

Valeu cara, quais seriam as frases que não encaixaram?

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar

Vlw aee man!! obrigado pelo coment.

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


To muito arrependido...gravei o solo e não enviei, graças ao proug-metal...falando que meu solo tava ruim. =(

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

Alumas frases ali entre 09:19 e 09:24, pelo menos na minha opiniao, mas nao é nada q ofusque sua atuação.

abraços

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2

De nada, man!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar

Blz, achei que era um trecho antes desse hehe , mas tudo bem, valeu ai.

abraço

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


OBS: Não vou comentar timbre, pq é muito pessoal e dá muita confusão.

Intro – 00:01 / 00:46

The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16

Começo legal, alternou entre partes bem legais e outras mais ou menos, tipo o final não curti muito, gostei da execução.

Broderick - 01:17 / 01:48

Bem firme, sabe o que tá fazendo, pegada em dia. Esse eu vou ter q falar, timbre matador :p Boas idéias e o fraseado ficou legal.

led123_del321 - 01:49 / 02:18

Solo bem casado com a BT, mais harmonioso e talz, gostei bastante das idéias e do solo geral.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50

Pegada legal, achei que algumas horas casou bem com a BT e outras nem tanto. Mas solo legal no geral.

Flast - 02:51 / 03:21

Eu achei que embolou um pouco no meio do solo, mas gostei da maioria das idéias.

Frankie - 03:22 / 03:52

Comecinho matador, e fraseado legal tbm. Acho que a falta da mizinha e as cordas velhas te atrapalharam um pouco, mas mesmo assim está bom!

Mark Snow - 03:53 / 04:23

Usou a alavanca bem no fraseado do começo, e no finalzinho do fraseado gostei do lickzinho, bem legal e encaixado. Bom solo!

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55

Levou bem o solo, emboladinha beeeem de leve na parte rápida, mas gostei da parte da guitarra "dobrada".

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26

Soube usar bem o wha, e ficou bem legal junto com o fraseado, bom solo brother!

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57

Alguns bends aqui e ali meio desafinados, talvez uma notinha aqui ou ali fora, mas a idéia do solo ficou legal no geral.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28

Pegada muito boa, soube subir e descer o solo junto com a BT, boas alavancadas e bends. Parabéns!

Edumnovaes - 06:29 / 07:00

Leve probleminha técnica, mas deu pra entender bem seu solo, e tbm casou muito bem com a BT, fraseado muito bom!

DaniloReis - 07:01 / 07:31

Solo com partes boas e outras nem tanto, alguns bends desafinados, mas ficou meio nervoso na hora da gravação e não conseguiu administrar bem a pegada! Continue melhorando xD

NiandraLades - 07:32 / 08:02

Solo meio baixo, gostei de alguns licks, tem trechos q tem idéias boas, outros nem tanto, mas gostei.

Foucaut - 08:03 / 08:33

Parte rápida bem legal, e fraseado em dia. Muito bom!

Interlúdio - 08:34 / 08:44

Nettorose s- 08:45 / 09:31

Muito boas idéias e feeling pra encaixá-las na hora certa, muito bom cara! Técnica em dia.

Rabbit - 09:32 / 10:18

Bom bend no início (inveja), bons bends no solo todo, fraseado muito bom cara, encaixou um wha bem legal no final. Com certeza um dos melhores.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05

Comecinho bem legal cara, criativo. Desenvolvimento do solo muito bom subindo e descendo, harmônicos legais, técnica em dia, parabéns!

JJJ - 11:06 / 11:51

Bom cara! Fraseado legal, bem fiel à música, pareceu que tocou com segurança. Parabéns!

_FrEd_ - 11:52 / 12:38

Bons vibratos e bends! Técnica boa tbm e feeling, parabéns cara, boas idéias e bem criativo. Parabéns!!

_Shady_ - 12:39 / 13:25

Fechou bem a JAM, com boas idéias e senti até uma influência do Sambora, ou seja, muito bom solo!

Ending - 13:26 / Fim

OBS Final: Achei essa JAM com o nível bem alto, a galera do fórum tá cada dia melhor e se dedicando mais, e foi legal pq essa BT é bem gostosa pra solar. Gostei bastante da mixagem do Edu, parabéns e obrigado pela jam!

Foucault
Veterano
# fev/10 · Editado por: Foucault
· votar


DaniloReis
ThiagoGuitar
Valeu caras!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


DaniloReis

Valeu velho, bom que curtiu.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


DaniloReis
ThiagoGuitar

Vlw ae... O timbre ficou um c*zinho msm, mals...

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar
DaniloReis
Vlw pelos coments!

TuPeTyBmX
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar
valeu cara esqueci de afinar a guita
umas notas fora estou aprendendo
valew
DaniloReis
valew cara desafinei msm
tava meio na duvida de escalas
mas vou estudar mais vlw

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
Po, pega umas manhas com os caras daki, eles manjam muito de vst

edumnovaes
de nada! =P

TuPeTyBmX
Normal. Vc tem futuro mas preste bstante atenção na prox hein... ;)

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Cara, a BT, apesar de estar de fato pulando, estava massa, muito legal, e eu mais uma vez perdi ¬¬.
Assim, não vou falar um por um dos solos, ouvi todos e digo que essa jam teve solos muito bem feitos, curti muito, mas pra mim quem se destacou dentre todos os solistas foi, sem dúvida, o mano Broderick. Seu solo man ficou muito legal mesmo. Timbre e execução muito bons, parabéns.

Outros solistas tbm tiveram destaque como: o Rabbit, o Kyuss_Age, o nettoroses, o _FrEd_ (man, cuidado com esse timbre, acredito que foi a gravação que vc num soube equalizar, o solo tá legal, mas tá abafado pacaralho), enfim.
Parabéns a todos.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar
DaniloReis
Valeu os comments! Obrigado

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16 - Bem legais as duas guitarras. O efeitinho na segunda parte caiu bem. Só achei as frases um pouco lentas para a base. Mas ficou bem legal.

Broderick - 01:17 / 01:48 - Bom timbre!!! Fraseado muito legal! Como eu gosto. Solaço!!!

led123_del321 - 01:49 / 02:18 - Solo redondinho cara! Muito BOm!!! Tudo certinho!

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50 - Adorei o fraseado! Cara, muito bom mesmo. Bom gosto!!! Nos 2:46 não gostei da resolução, mas isso é insignificante

Flast - 02:51 / 03:21 - Achei que esse efeito deu uma prejudicada. Umas notas fora tambem prejudicaram. Achei que pode melhorar o fraseado.

Frankie - 03:22 / 03:52 - Cuidado com o shifter que as dobras não estavam perfeitas. Bastantes notas fora.

Mark Snow - 03:53 / 04:23 - $$$

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55 - Esse saca! Notas bonitas, escolhidas e sabendo onde resolver!!! Embolou e estragou na tentativa de fritada! Tinha tudo para ser um solaço!

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26 - Legal o solo, wah wah e efeitos. Só nao use o tempo todo.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57 - A afinação tá quase lá... Na segunda parte, acabou de enterrar o defunto. Se liga nisso cara! Tu tem fraseado!

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28 - Legal esse delay. Bom solo! Gostei

Edumnovaes - 06:29 / 07:00 - Solo redondinho, com dobras! Tudo bem encaixado na BT!

DaniloReis - 07:01 / 07:31 - Se liga mais nos términos de frase para não deixar o bend ir caindo sem sentido (7:19) Legal. Só melhorar a execução.

NiandraLades - 07:32 / 08:02 - Cadê o chinelo??? Ou melhor...Cadê a BT??? Frases boas, só tem que estar mais precisas. Se liga nas resoluções. Bom solo. Só melhorar.

Foucaut - 08:03 / 08:33 - Interessante a entrada do solo. Bem executado, com melodia.

Nettorose s- 08:45 / 09:31 - Bem legal. Bom fraseado. Tudo encaixado. Um dos melhores!

Rabbit - 09:32 / 10:18 - Bem executado, muito legal o fraseado tambem.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05 - Eita! Alavancada à la anos 80!!! Adoro! Foda como sempre, brother!!!

JJJ - 11:06 / 11:51 - Um esconde a BT, vc escondeu o solo. Mas nada que prejudique é so aumentar aqui. Frases legais, bem acompanhando a BT mesmo! Gostei das variações do tema no final!!! Muito bom.

_FrEd_ - 11:52 / 12:38 - Boa execução, solo bem tocado e elaborado, só não curti o timbre!

_Shady_ - 12:39 / 13:25 - Solo bem colocado! Bom demais! Fez uma coisa que eu adoro! aos 13:01 aquele bend com meio harmonico! Putz! Hard Rock total! Arregaçou!!!

Ending - 13:26 / Fim

Enfim, no nivel geral, a galera está se esforçando e buscando a melodia na composição, se preocupando com as colocações de notas e encaixes. O nivel está se elevando.
Parabens a todos.

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar
Marc Snow

Vlw galera, meus bends foram prejudicados pq se eu elevasse ele até ficar na nota afinada ele morria, não sei pq isso, talvez o braço estivesse pouco empenado, mas neste exato momento a guitarra está no luthier pra resolver isso. Por isso alguns bends estão morrendo aos poucos!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


ThiagoGuitar
DaniloReis
Marc Snow

Valeu pessoal, assim que possível comentarei.

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Opa valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<