>>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


Primeiro, parabenizar o edumnovaes pela mix que ficou muito boa, super bem feita e td mais.

Coments:

The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16

Idéias piradas, bem experimental, uns timbres doidões e dobras malucas... Mas ficou bem legal, eu gosto dessas coisas meio doidas, e, no seu caso, ficou com uma boa sonoridade

Broderick - 01:17 / 01:48

Timbre bom! As idéias ficaram bem legais também, a dobra ficou muito boa, técnica bacana, ficou bem legal msm...

led123_del321 - 01:49 / 02:18

Bolou um riffzinho e tal, dobrou ele, achei bacana, mas poderia ter variado um pouquinho mais... Mas o riff ficou bem legal!

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50

Gostei da entrada, a pegada bem legal, timbre bacana, fraseado bom... Realmente ficou jóia!

Flast - 02:51 / 03:21

Kr seu timbre ta estranho, eh octaver? Achei que n te ajudou muito... Mas as idéias ficaram legais, apesar de um pouco embolado, ficou bacana...

Frankie - 03:22 / 03:52

Timbre legal, gostei das frases, soh achei sua guitarra um pouquinho desafinada... No refrão vc se saiu melhor, achei que ficou bem melhor...

Mark Snow - 03:53 / 04:23

Timbre bom, bem secão! A pegada ta firme, os bends também, apesar de vc ter se baseado na melodia, as variações nas frases ficaram boas, assim como a dobra...

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55

Timbre regular, precisa melhorar um pouquinho... O fraseado ta no caminho, continue estudando... Cuidado com as frases mais rápidas... E as dobras no fim ficaram muito boas...

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26

Timbre bem legal, gostei do wah! Pegada ta legal e td mais... O timbre com o "pitch" achei estranho, mas as idéias estão bacanas..

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57

Timbre regular... A guita me soa desafinada... No mais, seu fraseado esta no caminho certo, continue treinando que vc amadurece...

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28

Timbre ta bom, apesar da ambiência exagerada ao meu gosto.... A pegada ta boa, fraseado em dia, ficou bem bacana mesmo!

Edumnovaes - 06:29 / 07:00

Timbre jóia... Gostei da pegada, boas frases, dobras legaizinhas... Ficou bem feitinho e td mais, gostei!

DaniloReis - 07:01 / 07:31

Timbre regular, pode dar uma melhorada nele... As idéias tão um pouco travadas, continue estudando... E que cara de pau no fim ein? Brincadeira...

NiandraLades - 07:32 / 08:02

Kr, o timbre ta bom, mas o que aconteceu com a bt? E o seu solo ta legal, tem boas idéias, eu gostei, mas a bt ta atrapalhando...

Foucaut - 08:03 / 08:33

Timbre bizarro, mas eu gostei... O segundo timbre eu achei legal... O fraseado ta bacana, gostei das idéias, bom solo!

Nettorose s- 08:45 / 09:31

Timbre bem legal... As frases estão ótimas, ficou muito bom, nem tem o que comentar muito, ficou bom mesmo...

Rabbit - 09:32 / 10:18

Timbre bem forte! Gostei... Os bends estão muito bons, o solo ficou bem legal também, muito bom o wah, ficou jóia...

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05

Timbre legal... Pegada muito boa, bons bends.... As oitavas ficaram muito boas, solo ficou bem legal mesmo...

JJJ - 11:06 / 11:51

Timbre legal, mas acho que ta com reverb sobrando... O solo ficou um pouco morno, achei que faltou mais agressividade, mas mesmo assim a melodia ficou muito bem feita, no fim eu viajei....

_Shady_ - 12:39 / 13:25

Timbre legal, apesar do chiado... Idéias bacanas, pegada ta legal, tem uns bends monstruosos, gostei bastante... Bom solo!

Foucault
Veterano
# fev/10 · Editado por: Foucault
· votar


_FrEd_
Tentei fazer um timbre diferente no começo, bem... ficou bem diferente ahuahuahauhauahu
Valeu pelo comentário cara!

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

heuehuehueuh, pensei que um monte de gente ia fazer isso, mas foi só um trechinho pô, ngm percebe! xD Tava meio travado na hora de gravar mesmo, Vlw!

Unfeelingness
Veterano
# fev/10 · Editado por: Unfeelingness
· votar


led123_del321 - 01:49 / 02:18

Olá led,

Se você tivesse caprichado mais no timbre e no volume da guitarra (um pouquinho mais alto), daria meu voto a você. Muito legal os riffs e licks, achei q vc tem um estilo legal.

Parabéns!

No fim, todos tocaram bem, mas eu acho que quem se deu um pouco mal foi o cara que tocou em cima da BT com o volume baixo, e com isso, seu solo ficou alto demais.

Muito legal a jam.

como faz para participar?? (tbm gostaria de fazer minhas lambanças heheee)

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

oitavas desreguladas =\
valeu!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10
· votar


To ouvindo, até agora está bem legal.

Virou moda as dobras de guitarra nas jams agora? hehe

TuPeTyBmX
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

valeu cara

TuPeTyBmX
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

Valew vou estudar mais

TuPeTyBmX
Veterano
# fev/10
· votar


Cara ta foda de comenta aki
+ posso dizer que essa foi foda
Parabens a todos

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


ThiagoGuitar
DaniloReis
Marc Snow
_FrEd_

Valeu pelos comments!!

Unfeelingness

Po cara, valeu! Ouvindo melhor agora, parece que tá meio baixo mesmo. Tentei mesclar a melodia do vocal com a idéia do riff original e os enfeites que Richie Sambora faz. Que bom que gostou!


Quanto a participar das jams, a tua dúvida é com gravação?

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
_FrEd_
Vlw gente! Que bom que gostaram!

Unfeelingness
como faz para participar?? (tbm gostaria de fazer minhas lambanças heheee)
Opa, e ai?! Então, quando uma jam tiver correndo é só vc baixar a base e improvisar em cima dela! Tem uma jam aberta do nosso amigo MauricioBahia, procura lá e participa! Abraços!

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Valeu a galera que comentou até agora!!!!


The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16

Curti o solo, encaixou algumas frases clássicas e ficou legal. Ficou bom o lance das bolhas. Curti tudo no geral.

Broderick - 01:17 / 01:48

Riff bacana. Achei que ficou alto. Belas frases, execução muito boa. Curti o solo.

led123_del321 - 01:49 / 02:18

Gostei das idéias, criou um riff legal. Ficou bem melódico o solo. Curti bastante também, só achei que colocou muito volume.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50

Belo solo cara, muito boa a execução, pegada e tudo mais. Curti bastante. Belas frases.

Flast - 02:51 / 03:21

O solo teve seus altos e baixo. Curti muitas frases e o clima. O timbre prejudicou um pouco, não que esteja ruim, mas achei estranho, mal captado, sei lá. Também achei um pouco de falta de segurança em algumas idéias. Mas no geral, ficou bacana.

Frankie - 03:22 / 03:52

Boas frases, mas achei um pouco previsíveis. Curto o jeito que você toca, mas acho que dá pra misturar coisas novas ai. Bom, no geral, achei de médio pra bom. Achei o timbre meio sujo.

Mark Snow - 03:53 / 04:23

Bom uso da alavanca. Belo solo cara, curti o timbre também. Sem muito o que dizer. Muito bacana.

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55

Solo bacana. faltou mais firmeza nas idéias e na execução. Treina a palhetada alternada também. Valeu!

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26

Achei o solo muito legal, e bem executado. Só não entendi muito a intenção. Achei bem metal. Bom, no geral ficou muito bacana.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57

Curti o timbre. O solo ficou ameno. Faltou firmeza nas idéias e pegada. Mas demonstrou boas idéias.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28

www.muitoreverb.com Achei o solo muito alto e ambientado demais. O solo foi bom e teve boas idéias e boa execução, mas o timbre prejudicou na minha opnião.

Edumnovaes - 06:29 / 07:00

Achei o solo muito bom velho, curti as frases, senti um pouco a falta de mais agressividade. Mas curti bastante no geral.

DaniloReis - 07:01 / 07:31

O solo ficou médio, devido a pegada e bends. Usou frases existentes. Mas é isso ai.

NiandraLades - 07:32 / 08:02

Nem dá muito pra comentar. Dá a impressão que o solo ficaria legal em cima de uma BT. Capricha mais na mix da próxima vez. Valeu!

Foucaut - 08:03 / 08:33

Não curti o chorus, achei um pouco a mais. A segunda parte do solo ficou muito boa. Gostei bastante. A primeira achei alto.

Nettorose s- 08:45 / 09:31

Curti o timbre nessa. Belo solo e idéias muito bacanas. Curti bastante.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05

Bom solo velho, curti a pegada e tal. Sem muito o que comentar também. Curti bastante ouvir. Você sempre solta uns lances mais melódicos no seus solos, mas dessa vez senti falta disso.

JJJ - 11:06 / 11:51

Seus solos são sempre cheios de melodia, eu curto bastante isso. Já fico esperando. Gostei bastante velho, nada muito a dizer apenas que esta muito bom.

_FrEd_ - 11:52 / 12:38

Solo muito bom, o timbre não está ruim, só achei mal mixado, destacado da BT, sem ambiência. Gostei bastante do solo, bem corrido. Muito bom velho.

_Shady_ - 12:39 / 13:25

Belo solo velho, pena que fiou de um lado só. Gostei bastante, apesar do chiadinho. Manda bem e tem boas idéias. Valeu!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

É, botei bem high gain mesmo.
Vou dar uma parada em JAM's, dá uma melhorada no fraseado, aprender coisas novas... hehe!

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Vou dar uma parada em JAM's

Parar nada! Treina o fraseado e bota em pratica nas jams, eh pra isso que elas servem. Jam eh um meio nao um fim.

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Opa, vlw cara!

Frankie
Que isso cara...
Quanto mais vc participa de jam's, melhor vc fica!
=D

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Intro – 00:01 / 00:46

The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16
Achei o começo meio sem ânimo, depois foi embora... não se preocupou em fritar e fez um solo diferente - pensou na melodia de uma forma bacana, curti velho, você sempre tem idéias diferentes do demais e por isso acaba se destacando, parabéns.

Broderick - 01:17 / 01:48
Ô lôco!!! Ótima técnica, não curti o começo... ficou meio sem nexo com o restante do solo, mas depois mandou benzaço. Muito bom.

led123_del321 - 01:49 / 02:18
Eu não curto esses licks repetidos... não curti esses trechos... solinho legal mas não conseguiu mostrar a que veio. Timbre razoável.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50
Começou estiloso pra cacete, muito bom... aos 02:40 achei que as suas idéias sumiram. Mas a pegada e técnica estão OK. Geralmente curto seus solos... esse ficou bom mas parece que você não quis botar pra quebrar dessa vez.

Flast - 02:51 / 03:21
Cuidado com esses vibratos "epiléticos" e com bends desafinados... foi de dar medo cara. Mandou várias bolas fora. Não curti cara.

Frankie - 03:22 / 03:52
Pô velho... decaiu nessa JAM... desde timbre a fraseado... várias notas fora, bends desafinados... não gostei cara.

Mark Snow - 03:53 / 04:23
Hahahahahahaha... eu já meio que esperava um solo seu nessa linha... mandou benzaço, tudo certinho... muito legal ouvir seu solo, gostei bastante. Não exagerou em nada, tudo com muito bom gosto.

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55
Começou na boa... na fritação se atrapalhou e o solo ficou embolado... se mostra inseguro pra fritar cara. Mas criou melodias interessantes durante o solo, gostei mais do que na outra JAM. Percebi uma boa melhora.

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26
Ao contrário do pessoal eu gostei do solo inteiro... com wah, pitch... muito bom, pegada certeira. Sem muito o que acrescentar. A única coisa que te prejudicou foi a mix baixa.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57
Solou completamente fora do tom. Sem mais.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28
Tem ótima pegada, boa técnica mas achei que você não foi criativo... se tivesse desenvolvido melhor sobre a BT seu solo teria detonado... mesmo assim ficou legal cara. Parabéns.

Edumnovaes - 06:29 / 07:00
Criou uma melodia muito bacana durante a BT... foi mais tranquilo, só achei a sua mix baixa... bom solo velho.

DaniloReis - 07:01 / 07:31
Vixe, precisa treinar bends urgente cara... não saiu 1 bend afinado. Fraseado muito simples também... mandou umas notas fora e a guitarra pareceu desafinada.

NiandraLades - 07:32 / 08:02
A BT ficou baixa demais em relação ao solo... mas pelo que percebi precisa cuidar mais do fraseado, teve bom senso melódico e não notei nada muito fora. Bom solo.

Foucaut - 08:03 / 08:33
Tem boa pegada mais saiu do nada pra lugar nenhum... precisa melhorar o fraseado, está atirando a esmo, o solo não "contou a história". Mas tem jeito cara, aprimorando isso você vai solar muito bem.

Interlúdio - 08:34 / 08:44
Nettorose s- 08:45 / 09:31
O comentário mais esperado. (rs) O timbre eu achei muito fechado... o solo em geral eu gostei bastante, esse sim ficou bem dentro da proposta da BT... só os licks que ficaram se repetindo aos 08:49, aos 09:01, aos 09:21 que não me agradaram. Do resto foi um ótimo solo.

Rabbit - 09:32 / 10:18
Ótima pegada... o timbre ficou um pouco apagado, fez um solo mais melódico, repetiu alguns licks, mas foi bem.. na parte do wah embolou um pouco mas fez um bom solo.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

JJJ - 11:06 / 11:51
Muito bacana... mandou muito bem... que melodia legal cara... gostei velho, soube usar bem suas idéias, só achei seu solo um pouco baixo. Parabéns.

_FrEd_ - 11:52 / 12:38
A única coisa que te prejudicou foi o timbre velho, embolou um pouco o solo... pegada enjoada hein?! Achei que mandou bem... o bend aos 12:24 deu uma saidinha mas não prejudicou no geral. A fritadinha já no final matou a pau.

_Shady_ - 12:39 / 13:25
Solo mais na manha e muito bem bolado... foi bem certeiro na escolha das notas, mandou uns bends animais, só deixou a peteca cair no bend final... mas de resto foi um solo muito bom... parabéns.

Ending - 13:26 / Fim

Parabéns ao Edumnovaes pela organização.

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Vlw cara!
É sempre um prazer organizar uma jam!

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Kyuss_Age
Valeu caras, vou tentar melhorar meu fraseado, não faz muito tempo que eu comecei a tentar improvisar, deve ser por isso que minhas frases saem manjadas hehehe

Juh_Cruz
Veterano
# fev/10
· votar


edumnovaes
To ouvindo \o\ |o| /o/

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Valeu o comentario, bro!

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Valeu cara, já to trabalhando nos bends, e prometo voltar melhor na próxima JAM.

Unfeelingness
Veterano
# fev/10
· votar


Unfeelingness

Po cara, valeu! Ouvindo melhor agora, parece que tá meio baixo mesmo. Tentei mesclar a melodia do vocal com a idéia do riff original e os enfeites que Richie Sambora faz. Que bom que gostou!


Quanto a participar das jams, a tua dúvida é com gravação?

Unfeelingness

Po cara, valeu! Ouvindo melhor agora, parece que tá meio baixo mesmo. Tentei mesclar a melodia do vocal com a idéia do riff original e os enfeites que Richie Sambora faz. Que bom que gostou!


Quanto a participar das jams, a tua dúvida é com gravação?


Sim, como eu faço para gravar em cima da BT e enviar ao fórum???

também quero fazer minhas lambanças hehehehee

Mas sério mesmo cara, você tem talento, gostei muito de ouvir você tocar. Parabéns!

abç

Renato

Broderick
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado a todos pelos comentários! Que bom que gostaram do meu solo.

Jájá comento.

Broderick
Veterano
# fev/10
· votar


PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!

Já tava no Rabbit e sem querer voltei a pag, que desgraça rsrs outra hora eu comento pq agora desanimei legal.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, valeu aí pelos comentários!

Realmente o volume da guitarra ficou um pouquinho baixo.
Isso fica mais evidente ainda quando confrontado com alguns que jogam a guitarra lá no Everest.... rsrsrs

Quanto ao finalzinho, a ideia foi ficar meio viajante mesmo, como algo que vai se despedindo devagarinho... uhauhauhuaha

Bem... vamos ao que interessa:


The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16
Exótico pra cacete! Diferente do usual! Gostei pacas! A jam começou com o pé direito.

Broderick - 01:17 / 01:48
Bem na onda na música (copiou um pedaço, mas não tem jeito: eu também não resisti... rsrsrs), pegada bacana, bom solo!

led123_del321 - 01:49 / 02:18
Caraca! Só tem solo bom nessa Jam??? Gostei das dobras, ficou mais relax, gostoso de ouvir.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50
Primeira parte muito bem. A segunda parte teve algumas coisas meio estranhas, sei lá. Parece que eram dois guitarristas diferentes.

Flast - 02:51 / 03:21
O solo talvez fosse até bom, mas teve algumas paradas no "quase" aí, man... Se foram coisas intencionais, acho que ficaram meio exageradas.

Frankie - 03:22 / 03:52
Na onda da música, mas teve uns exageros e outs aí, não?

Mark Snow - 03:53 / 04:23
Outro que não resistiu a copiar algo do original (eu também fiz isso... rsrsrs), mas ficou redondo. Gostei.

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55
Solo legalzinho, exceto uma fritada do meio pro fim que ficou no "quase".

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26
Efeitos diferentes, ficou interessante. Gostei.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57
Escalas e notas estranhas aí, cara. Mas siga em frente! Algumas partes mostraram que você tem potencial pra melhorar muito.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28
Meio alta demais a guita, mas o solo foi bom pra carvalho!

Edumnovaes - 06:29 / 07:00
A bt deu uma abaixada? O solo foi legal, mas ficou meio "longe" com a parada da bt, sei lá...

DaniloReis - 07:01 / 07:31
Cuidado com os bends, cara!!! Colou algumas partes originais (como muitos aqui...), mas vá em frente que dá pra progredir aí.

NiandraLades - 07:32 / 08:02
Cadê a BT??? Sumiu? hehehe. O solo foi legalzinho, mas quase sem BT fica esquisito...

Foucaut - 08:03 / 08:33
Bom solo, cara. Gostei.

Nettorose s- 08:45 / 09:31
Outro solo dentre os melhores. Bem na ideia da bt, fraseado bacana.

Rabbit - 09:32 / 10:18
Bom solo hi-gain, com alguns bends e efeitos bem interessantes.

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05
Arrasou, cara! Gostei muito! Pegada em dia!

JJJ - 11:06 / 11:51
****************************************************

_FrEd_ - 11:52 / 12:38
A guitarra ficou super "embolada", cara... Tem que "desembaralhar" o som, mas o solo foi legal (tirando um bend do meio pro fim que ficou no "quase" e um exagerinho aqui e ali nas fritadas, pouca coisa)

_Shady_ - 12:39 / 13:25
Senti um ruído no fundo, não? O solo foi muito legal cara, pena que a guitarra tenha ficado meio "cortante" em excesso e de um lado só.

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Vlw! Fiz um merda aki, mas foi o que deu pra fazer!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
Rabbit
JJJ
Marc Snow

Valeu ae galera ;)

Kyuss_Age

Pelo o menos uma vez tu gostou do meu solo rsrs, agora só não entendi porque não curtisse os licks? coincidentemente todos se repetem um pouco, é só por causa disso?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


TODOS
Caramba!
queria pedir desculpas a todos.. por ter abaixado a BT, fiz isso sem perceber em uma das regulagens do Cubase, eu pensei que era só para a gravação mas alterou na mix toda, e eu não tive tempo de arrumar, me desculpem mesmo.

abraços

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Acontece, cara!!! Assim a gente vai aprendendo a fuçar nos programas! Abço

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Valeu cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<