>>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<

Autor Mensagem
Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Ah tá.. verdade.. é que pelas críticas que vc fez e ainda pelo fato de ser veterano, ouvir musica clássica, e tal e tal... achei que vc tocasse MUITO..... e eu não me lembrava de nenhum solo assim.



Ok.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Ah tá.. verdade.. é que pelas críticas que vc fez e ainda pelo fato de ser veterano, ouvir musica clássica, e tal e tal... achei que vc tocasse MUITO.....

Isso não tem nada a ver.

e eu não me lembrava de nenhum solo assim.

E isto foi uma tentativa de ofensa barata e gratuita.

Mas pelo menos todos que comentaram meu solo captaram a idéia que eu quis passar.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
The Root Of All Evil
E isto foi uma tentativa de ofensa barata e gratuita.

Amigos, cuidado para não entrar em discussão. Discutir solos é bobagem questão de gosto e opiniões.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marc Snow

Eu não to discutindo não, sempre tem um que não sabe aceitar críticas e acha que o certo é vir revidar com cotoveladas.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Concordo quanto à avaliação do meu solo. Foi afinadinho, no tempo, engraçadinho e tal, mas não foi dos mais inspirados mesmo. Foi meio sem sal.


Exatamente isto, cara.

Mas, cara, tu não gostou de nada?

Então, é como o caso do seu solo que você, pode estar tudo no lugar certo, mas isso não é suficiente pra chamar a atenção, dai quando isso acontece, é porque eu não gostei do solo.
Tem muito solo certinho ai, mas que precisa chamar a atenção.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


The Root Of All Evil
Marc Snow
Na verdade era só aquilo mesmo, não vou discutir com ngm.

A única coisa que me irritou MUITO, foi que me parece que o The Root Of All Evil além de não adequar o "nível de exigência" dele ao nível das pessoas que está tocando.

Critica tão profundamente as pessoas de maneira que se elas fossem criticar os solos dele da mesma maneira, seria a mesma chuva de "reparos" a serem feitos.

Aprendi que pra falar dos outros vc precisa pelo menos saber fazer bem, e nessa Jam todo mundo viu que ngm foi um mestre. E até os que fora melhor souberam dar os parabéns para alguns.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Niandra Lades

Você não tem embasamento nenhum pra falar ai.

Primeiro que pra criticar eu não tenho que ser capaz de fazer melhor, se fosse o caso.

Segundo que o aspecto que eu mais critiquei nos solos alheios foi a falta de idéias, sejam elas originais ou não. Só falei de execução em casos extremos, sendo assim, se elas fossem criticar os solos dele da mesma maneira, elas estariam falando das idéias do meu solo, que por sinal, foram bem comentadas por todos.

É claro que eu tenho para mim mesmo o mesmo nível de exigência que tenho com os outros, alías, comigo mesmo é muito maior até, eu sei de todos os pontos que ficaram fracos no meu solo, sei a causa de todos eles e estou trabalhando para resolver, você queria que eu comentasse meu próprio solo pra saber que eu tenho auto-crítica?

Abaixa seu fogo ai.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Pra mim idéias e feeling tbm são coisas que se desenvolve, assim como a técnica. Mas bem cara... fica com seu ponto de vista, e eu fico com o meu.



Ah, e não vou abaixar meu fogo não. Aqui todo mundo é igual.

Abraço

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Crianças, nao briguem!

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Ah, agora que eu ia pegar a camera pra filmar e botar no youtube?

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
HAHAHA eu parei já... foi queria falar oq penso.

mum
perdeu mano!... rsrsr


Abraços

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Vou comentar por partes; e nao me encarem como comentario de um bom guitarrista (coisa que nao sou), encare como comentarios de um ouvinte ok?

The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16 - Irmão, timbre legalzim; alguns momentos a guitarra ficou um pouco escondida, começo do solo bem legal a ideia, mas depois vacalhou tudo; faltou um pouco de firmeza na execuçao, no segundo "momento" do solo;

Broderick - 01:17 / 01:48 - Òtima ideia, o segundo momento do solo respondeu perfeitamente o primeiro, curto muito timbres assim, e vc teve mt firmeza na execuçao, bends bem legais... Final arrasador, Parabens;

led123_del321 - 01:49 / 02:18 - Irmao, vc criou um tema ai bem legal mesmo, mas ficou só no tema, poderia ter arriscado mais, dar uma viajada no braço;

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50 - Da pra ver que vc tem boa técnica, começo de solo interessante, vc abriu brecha pra um momento final impactante, coisa que nao aconteceu; timbre nao me agradou mt;

Flast - 02:51 / 03:21 - irmao, nao curti o timbre nao e tbm nao ajudou em por seu solo em evidencia; deu pra ouvir umas ideias legais, mas, algumas partes meio perdidas; 3:15 a 3:25 nao intendi nada;

Frankie - 03:22 / 03:52 Brother, timbre mais ou menos, outro que da pra ver que podia ter feito melhor, teve algumas frases e bends bem legais.. mais algumas passagens meio "avoids" que nao soaram bem, como em 3:41;

Mark Snow - 03:53 / 04:23 comecinho me lembrou um perlilongo q todo dia a noite eu tento matar... rs, agora falando serio.. Nao curti o timbre.. no todo, gradei mt do fraseado, o dueto ali encaixou legal, ams parou derrepente.. mas, bom solo..

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Skider
HUahua. Pernilongo: novo nome de alavanca!
Não curtiu o timbre? Nem eu cara! até agora não consegui acertar . Timbre é foda de se regular.
Valeu o comentário!

Skider
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Não pelo fato da Alavanca.. e sim o timbre e a frase combinado com a alavanca... rs..
ficou bem ZOOMbido;
mas, vc toca mt bem parcero!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Dá um efeitinho meio Anófeles mesmo! huahaua

Mas fiz com intenção mesmo.
Mais uma vez, valeu pelo comentário. às vezes tem coisas que passam despercebido! :)

malucobeleza666
Veterano
# fev/10
· votar


Ae galera eu num tenho nem técnica nem estudo pra falar o que está errado, o que faltou, mas posso citar os que mais me agradaram, olhando o som em si e nada mais.Aqui estão os nomes dos caras: (destaquei os três que eu mais gostei)

The root of all evil: Gostei bastante do seu solo, só acho que ficou muito baixo! eheauea poderia ter aumentado isso ae, mas o solo em si ficou bem criativo

Broderick:Gostei muito do seu solo cara!! o som ficou muito agradavel de se ouvir e passa uma emoção legal, o solo do final ficou muito bom.Pra mim o melhor

Marc snow: solo com idéias muito boas, preferiu tocar umas coisas mais lentas e talz e gostei muito também.

VInicius nogueira: Gostei bastante, achei o som muito bom de se ouvir, e me amarrei como você terminou o solo.

Daniloreis: gostei do seu solo, especialmente a parte que começa no 07:16, só acho que essa parte deveria ter ficado mais alta mas ficou muito massa.

Foucaut: Nossa!! achei seu solo muito massa!! ehhehe me amarrei na parte 08:26, mas os outros também gostei muito, e muito boas as idéias.,Depois do broderick e shady, o melhor

Nettoroses: Cara seus solos encaixaram muito bem na BT!! ficou Muito bem bolado os solos, gostei muito!! muito bom, um dos melhores.

Rabbit: Gostei muito do som, do timbre, e gostei muito dos bends que soaram ao meu ver muito bem .

Kyuss age: Achei muito massa, especialmente do último solo.muito bom.

JJJ: num tenho muito o que falar não, mas muito massa também xD

_shady: Muito bom, o som ficou exelente, solos bem executados principalmente os bends que ficaram matadores, muito bom!! Depois do Broderick, pra mim o melhor

E para os outros que eu não mencionei , continuem treinando!! ehehheaha. Valeu ae galera t+

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Unfeelingness
Sim, como eu faço para gravar em cima da BT e enviar ao fórum???

também quero fazer minhas lambanças hehehehee

Mas sério mesmo cara, você tem talento, gostei muito de ouvir você tocar. Parabéns!

abç

Renato


Desculpa a demora aí!

Então... muita gente aqui usa o "reaper" pra gravar (inclusive eu)... é só abrir a bt em uma track, gravar a guitarra na outra e clicar em render, pra salvar tudo num arquivo só. O reaper também suporta VST (amplitube, guitar rig, revalver). Eu uso o amplitube.

Leia esse tópico que vai te ajudar:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/


E valeu de novo! =)

abraço!




all4n_dlima2
Na batida da musica^^... gostei bastante do seu solo, bem agradavel... obs: n sei pq mas o inicio do teu solo ficou na minha cabeça hehe


Segunda pessoa que me fala isso!! hehehe

Rabbit
Kyuss_Age
JJJ
The Root Of All Evil
Vinicius Nogueira
Skider

Valeu por comentarem!!

Quis manter a idéia original dessa parte da canção! Sem muita firula...

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


malucobeleza666

Valeu velho!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


malucobeleza666

Valeu carinha, bom que curtiu.

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


up...
gente, no fds e carnaval to comentando... =D

Bruno_CRF
Veterano
# fev/10
· votar


pow gente eu so posso falar uma coisa
ficou ótimo!!!!!!!
vcs tocam de +
um dia concerteza vou estar tocandu assim ^^
vo estudar

Broderick
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, to sem PC atualmente, to postando de lan, mas assim que possível, talvez semana que vem, comentarei!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


Gostei bastante da jam! Falta muita gente comentar ainda.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


posso enviar meu solo ainda?

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Fisioterapeuta
já fechou...

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/10
· votar


edumnovaes
ok abro um topico entao rss

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
all4n_dlima2
The Root Of All Evil
Vinicius Nogueira
malucobeleza666

Valeu pelos comentários caras^^


The Root Of All Evil
Gostei do solo, bem psicodélico (acho que é essa a palavra hehehe)... Só alguns trechos não
caíram bem na minha opinião.

Broderick

Solo muito bom, frases muito bem colocadas, o timbre também ficou fera.

led123_del321
Legal a idéia de duas guitarras, bom solo, timbre idem.

SteveRayMorse
Acho que ficou meio perdido em alguns trechos, mas eu gostei do solo, o timbre ficou meio...
seco, poderia ter colocado um reverbzinho ou delay... ou os dois, mas timbre é questão de
gosto então nem leve em consideração ahuahuahahu

Flast
Solo legal, mas esses vibratos ficaram estranhos hehehe

Frankie
Não sei se é só no meu ouvido, mas me parece meio fora do tom em alguns trechos, as idéias
ficaram boas, timbre legal^^

Mark Snow

Alavancadas true, dobras idem, solo muito bom.

Yusuke Uramesh
Solo melódico, só não gostei da parte rápida, ficou meio embolada, mas gostei no geral

Vinicius Nogueira

O wah ficou bom, whammy também, ótimo solo^^

TuPeTyBmX
Teve idéia legais, porém tá fora do tom =/

All4n_dlima2
Solo muito bom, alavancadas bem colocadas, gostei pra caramba do começo^^

Edumnovaes
Gostei do solo, algumas notas me soaram desafinadas, mas nada que prejudique no geral

DaniloReis
Solo meio parado, mas teve boas idéias, mas a idéia do final não vale hauahuhauah

NiandraLades
Gostei do solo, mas a bt ficou exageradamente baixa hehehe

Foucault
Tagima T736S >> Digitech RP50 >> Guitar Rig 4

Nettoroses
Ótimo solo, um dos melhores, ouvindo alguns licks já da pra saber que é você hauahuahua

Rabbit
Wah encaixou muito bem, algumas partes ficaram um pouco "estranhas" mas gostei do solo.

Kyuss_Age

Curti o solo principalmente da metade até o final, idéias muito boas

JJJ
Acho que podia ter sido um solo mais agressivo, ficou meio parado, idéia legais

_FrEd_
Timbre abafadão, solo true, só o timbre mesmo que atrapalha

_Shady_
Solo interessante, mais melódico, gostei

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Parabéns aos que participaram dessa JAM, o nível dos solos de modo geral está excelente! Sinal que a galera tá deixando um pouco o FCC de lado pra estudar seu instrumento... :)

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado a todos que comentaram.

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Foucault
Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<