>>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<

Autor Mensagem
all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


DaniloReis

Obrigado cara... q bom q gostou!

Marc Snow

Vlw cara^^

_FrEd_
Rabbit

Vlw pelos coments.
Foi minha segunda Jam... to pegando o jeito das regulagens da mixagem ainda... e foi a primeira vez q usei o Guitar Rig e com pouco tempo para gravar, talvez por isso o exagero dos efeitos... vlw a dica.

Kyuss_Age

Q bom q gostou! Vlw a dica tb

JJJ
Na proxima eu do uma maneirada no volume hehe... Q bom q gostou tb^^



Logo Logo vou tentar comentar... iria comentar esse fds... isso se o meu pc n tivesse ficado de gracinha hehe... daki a poco eu tento comentar! flw galera

TuPeTyBmX
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ

Valew

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/10
· votar


\o/ Vlew pelos comments e toques ae galera !! Mais tarde comento o da galera ;D

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Acabaram os comentários?

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Falta bastante gente ainda, inclusive eu, hoje ou amanhã eu comento, de certeza hehehe

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Opa, quando tiver um tempinho eu vou comentar!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


edumnovaes
Foucault

Dei esse up pro tópico não ficar esquecido.

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16
Bem legal o solo, bem diferente, soube usar bem os efeitos. Parabens bom solo!

Broderick - 01:17 / 01:48
O inicio n me chamou a atenção... mas qdo chegou a dobra, de +, bons bends e que palhetadas depois... otimo solo, mto boa tecnica e pegada!

led123_del321 - 01:49 / 02:18
Na batida da musica^^... gostei bastante do seu solo, bem agradavel... obs: n sei pq mas o inicio do teu solo ficou na minha cabeça hehe

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50
O inicio foi bem legal, mas dpois de uma certa parte te senti meio perdido, mas no mais... boa pegada e foi um bom solo

Flast - 02:51 / 03:21
Nem um pouco tarado em vibrato neh??? rs... diferente o solo, mostrou personalidade, algumas partes me agradaram e outras n.
tb tem uma boa pegada

Frankie - 03:22 / 03:52
Diferente da outra jam, essa eu n gostei mto do seu solo n... teve uma boa ideia mas alguns bens não chegaram la... algumas derrapadas... basta prestar mais atenção. abçs


Mark Snow - 03:53 / 04:23
Como ja imaginava, Otimo solo, fez a melodia com umas passagens bem interessantes... destaco a dobra... mto bem colocada!!! criativo e tem uma boa pegada... Mto bom msm, Parabens!

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55
Bem melódico, deu umas emboladas na parte da fritação...mas mostrou uma boa ideia do solo.

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26
Mto legal o solo... Gostei bastante do uso do Wah e do pitch, bem diferente dos demais solos. Parabens Otimo Solo!!!

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57
Deu pra dar uma ideia do solo, te senti perdido em algumas partes, treine mais para poder executa-lo com mais clareza.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28
\o/. Tagima T-Zero (Tuned) - Guitar Rig Pro 4

Edumnovaes - 06:29 / 07:00
Bom solo, teve a ideia e soube executa-la. gostei, parabens!

DaniloReis - 07:01 / 07:31
bom solo, so q achei a pegada um poco fraca, treine um pouco mais bends e vibratos. abraços.

NiandraLades - 07:32 / 08:02
tirando a ''lambança'' feita no volume da bt rsrs...gostei do seu solo^^ bem melodico.

Foucaut - 08:03 / 08:33
Mto bom seu solo... gostei do chorus.. deu uma encorpada bem legal no seu som... boa pegada e boas ideias, parabens!

Nettorose s- 08:45 / 09:31
Um dos melhores solo na minha opinião, boa tecnica, pegada, feeling, bom fraseado e precisão nas palhetadas... gostei bastante msm, parabens!

Rabbit - 09:32 / 10:18
Outro otimo solo, pegada, tecnica.. tudo em dia... Parabens!

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05
Very Good Man!! Outro dos melhores... mto boa suas tecnicas... mto boas as ideias tb!! Parabens!

JJJ - 11:06 / 11:51
Bom solo! Deixou bem clara a intenção do solo, boa pegada e tecnica!

_FrEd_ - 11:52 / 12:38
Achei o som um poco fechado, mas de resto... mto bom, otima tecnica e ideias!!


_Shady_ - 12:39 / 13:25
Gostei do seu solo, boa pegada e nos deixou clara a ideia do solo.


É isso aee.. mta gente boa... espero aprender mto com vcs ainda!!

Abraços

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2
Valeu cara!
Esse tipo de musica não é minha praia mas ta valendo!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2
Vlw!!!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2

Valeu cara, obrigado.

E obrigado tb a todos que comentaram até o momento.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Intro – 00:01 / 00:46
The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16
Condor LPC Custom BK - Recabinet Impulses 2.0 Complete - Vox Top Boost mic 421 grill - Garritan Orchestral Ambience

Broderick - 01:17 / 01:48

Não curti o começo, mas ganhou pontos porque tentou criar um tema. O final teve umas frases interessantes.

=DDDD \o\

led123_del321 - 01:49 / 02:18

Teminha mais legal, curti quando dobrou ele, quando se arriscou fora do tema achei perdido.

=DDD :D:D:D:D

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50

Achei perdido, embora tenha uma boa técnica.

=DDDD \o/

Flast - 02:51 / 03:21

Solo pós moderno? hahaha =D

Frankie - 03:22 / 03:52
Não curti o efeito, e teve várias notas estranhas, e o solo ficou meio preso e perdido.

:)

Mark Snow - 03:53 / 04:23
Este solo seu não curti muito não. Faltou algo a mais pra chamar a atenção.

=]

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55

Achei muito quadrado, faltaram idéias. Gostei não. :}

Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26
Gostei da parte das dobras até o final. O começo tava perdido.

\o\

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57

Fora do tom, precisa desenvolver idéias e tocar no tom certo.

\m\

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28
Sem idéias ^^'


Edumnovaes - 06:29 / 07:00
Não curti não, nada me chamou a atenção. =]

DaniloReis - 07:01 / 07:31
Precisa de vibratos quando for repousar em notas longas. Os bends ficaram desafinados e faltou pegada na execução.

;)

NiandraLades - 07:32 / 08:02
Nem deu pra ouvir a BT, ai ficou mais evidente que o solo em si estava sem idéias, soou perdido.

=DDDDDDDDDDDD

=*****

Foucaut - 08:03 / 08:33
Curti só uma das frases do solo, a que ocorre aos 08:26.

;)

Interlúdio - 08:34 / 08:44
Nettorose s- 08:45 / 09:31
Achei legal a execução, teve umas 3 frases diferentes ai que chamaram bastante a atenção, mas do ponto de vista melódico já ouvi solos melhores seus.

:)

Rabbit - 09:32 / 10:18

Estranho, me soou desafinado em alguns trechos, logo depois do começo, lá pelos 9:38 em diante. Teve umas idéias legais, que mentalmente eu corrigi pra afinação.

=DD

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05
O Bend de entrada me sooou estranho, parece que não parou numa nota boa não, a menos que esta tenha sido sua intenção mesmo.
O mesmo aconteceu no bend dos 10:27. Apesar disto, fez umas frases boas. A frase oitavada ficou interessante.

\m\

JJJ - 11:06 / 11:51
Achei bem fraco, sem idéias que me chamassem a atenção, numa escuta passiva, nem percebi o solo.

=D

_FrEd_ - 11:52 / 12:38

Não esperava isto de você. A gravação foi prejudicial. Achei sem idéias também, e ouvi uns repousos em notas inapropriadas.

=}

_Shady_ - 12:39 / 13:25
Achei sem idéias também.

=D

Ending - 13:26 / Fim


Não gostei da Jam não.

Editei adicionando carinhas, em virtude do comentário abaixo.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Como é simpático esse menino!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Obrigado. Prometo melhorar da próxima vez.

all4n_dlima2
Valeu por comentar cara! Um abraço!

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil - 00:46 / 01:16

Gostei do Harmonist... Achei legal até que vc colocou um efeito de fundo meio psicodélico, mas devia ter tirado ele mais pro final do solo. Seu fraseado ficou legal, simples porém objetivo, bends e vibratos afinados, o timbre eu gostei.

Broderick - 01:17 / 01:48

Gostei do timbre, bem cheio e bonito. Técnica está boa, apesar do vibrato meio rápido, está afinado, só meio fora de tempo. Seu bend está afinadinho. Gostei bastante da dobra, ficou legal vc usar o tema da música, gostei bastante, soube começar e terminar.

led123_del321 - 01:49 / 02:18

Achei que do meio em diante vc deveria ter tirado a dobra das guitarras... Fraseado bem simples, mas fez certo pois essa musica não pede trilhoes de notas... Seu começo foi bem legal, poderia ter variado mais do meio pra frente, vc fez exatamente o começo do solo, só alterando alguns licks. bend afinado, timbre eu gostei, está ótimo pra uma JAM.

SteveRayMorse - 02:19 / 02:50

Gostei da ambiência do timbre, deixou legal seu timbre, bend e vibrato bem afinados.. Limpeza está boa, precisão nas notas e confiança ao palhetar.

Flast - 02:51 / 03:21

Timbre beeem agudo heim... Tocou com o wah ligado? Que tremedeira é essa cara? É seu vibrato? precisa melhorar precisão, fraseado está bem perdido e se essa tremedeira for seu vibrato, mudar urgente.

Frankie - 03:22 / 03:52

Timbre bem agudo e com muita ambiência, isso atrapalha na definição das notas. Cara, vc começou bem errado, notas foras.. Fraseado do começo pra frente eu até gostei, tem varias notas foras aí frankie, se atente à isso, nem é trave.. é fora mesmo. Eu gostei do seu vibrato cara, vc vai ter um ótimo vibrato se treiná-lo mais e lapidar seu bend.

Mark Snow - 03:53 / 04:23

Entrou no solo mostrando "esse vai ser o melhor"... Curti bastante a idéia da alavanca, usou muito bem... O pitch usou na hora certa, A segunda parte achei bem legal seu fraseado, tem precisão e limpeza. Gostei do seu vibrato, bend afinado. Ótimo solo.

Yusuke Uramesh - 04:24 / 04:55

Timbre bem agudo, dá uma melhorada. Vc precisa de mais pegada, está no caminho certo, soube dar atenção em fazer um tema com seu solo, isso é ótimo... O bend precisa de uma afinaçãozinha a mais aí, na parte rápida mostrou que tem precisão, só detalhes que vc vai aprimorar.


Vinicius Nogueira - 04:56 / 05:26

Muitos acharam minha mix baixa, eu uso um ampli junto com um home theater 5.1 pra ouvir e um plugin pro windows chamado SRS Audio Sandbox que melhora 50% da qualidade do áudio. Achei até alta minha mix, da próxima vou aumentar um pouco então.

TuPeTyBmX - 05:27 / 05:57

Timbre apagado, precisa melhorar a pegada em geral. Bend bem desafindo, vibrato também, dá uma olhada no tópico que fiz sobre Vibrato.

All4n_dlima2 - 05:58 / 06:28

Achei o timbre agudo, porém sua pegada ajudou bastante, a ambiencia não atrapalhou na definição das notas, gostei muito do seu solo, vc foi bem agressivo, os harmonicos caíram direitinho. Seu vibrato está afinado e bend também, tap bem executado, soube terminar o solo, gostei bastante.

Edumnovaes - 06:29 / 07:00

SOlo mais discreto, isso não o torna ruim. Suas notas achei bem quadradas, tenta colocar um pouco mais de suavidade na troca das notas. O timbre tenta só "abrir" ele um pouco, legal que fez um tema com a dobra. Bend precisa de um tico ali pra afinar legal.


DaniloReis - 07:01 / 07:31

Ainda tem muito pra aprender rapaz, vai conseguir sim... Vc fezo solo original em uma boa parte, aí não é improviso né? hehehe. Precisa melhorar seu fraseado, bend afinar urgente, vibrato vc nem faz, pelo menos não faz errado huahuahu..O segredo é vc ir tirando solos e modificando pro seu gosto.

NiandraLades - 07:32 / 08:02

Opa, no primeiro post tem lá "não alterar o volume da BT!!!".
Timbre bem abafado, precisa melhorar sua pegada, está com uma naturalidade legal na troca das notas, bend vc não fez.. Vibrato pouquíssimo. Achei legal vc ir subindo a escala no final do solo.

Foucaut - 08:03 / 08:33

Gostei do teminha que vc fez no começo... Não curti a passagem pra segunda parte com o tap, ficou meio apertado pra vc. A segunda parte curti os licks, bem encaixados. Principalmente o com corda solta... E cade o final do solo??

Interlúdio - 08:34 / 08:44

Voce atrapalhou tudo!!!!!!

Nettorose s- 08:45 / 09:31

Curti bastante o solo, precisão e pegada em dia. Bend e vibrato afinadinhos, soube levar bem o solo pra não ficar entediante, teve bastante idéias e não ficou repetitivo, gostei bastante, timbre ótimo também.

Rabbit - 09:32 / 10:18

Timbre meio agudinho hehehe.
Curti o começo do solo que vc fez uma repetiçãozinha e na ultima nota vc mudou, ficou legal... O ponto alto do solo foram seus bends em 9:50, ficou bem legal. Bend afinado. A segunda parte do solo achei legal o lick de penta à la Satriani, o wah ficou bom, mas vc não soube terminar o solo... Nos seus repousos estão ficando somente uma nota seca, ouvi várias vezes e falta um vibrato aí!

Kyuss_Age - 10:19 / 11:05

Putz, ótimo solo. Olha o vibrato do rapaz hehehe, vc fazendo tap?? Nunca vi isso =O
Muito bem "temado" o solo, precisão e notas bem escolhidas, fritou na hora certa, alavancada 10. Qual guita usou?

JJJ - 11:06 / 11:51

Achei o timbre meio agudo, gostei bastante do começo do solo, soube entrar e conduzir, vibrato está afinado... Os ultimos segundos, não sabia o que fazer?? hehehe. Curti bastante o solo, pegada simples a sua mas conseguiu fazer um bom solo sim.

_FrEd_ - 11:52 / 12:38

Sua pegada ajudou a disfarçar o timbre abafado... Bem fritador vc heim!! Bend e vibrato afinados, ótimo fraseado, fritou bastante, porém na hora certa, entrou pra segunda parte muito bem, ficou ótimo. Só o timbre que te matou um pouquinho.


_Shady_ - 12:39 / 13:25

Timbre bem agudo, seu bend está meio sem expressão, bota força nisso aí! Vibrato bem fora de tempo, cuidado com as esbarradas nas cordas... A ultima nota matou seu solo, totalmente fora hehehe. Atenção à isso.

Ending - 13:26 / Fim



A jam foi de um nível que eu não esperava, esperava menos dessa jam, mas os solos deram uma boa evoluída, pontos fortes pra uma base dessa e o que ela pede são ótimos repousos, vibratos bem definidos, tema principalmente pois o Sambora né faz tema né??

Abraço a todos.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Nogueira
Obrigado por comentar! Um abraço!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Nogueira
Opa cara valeu!


Opa, no primeiro post tem lá "não alterar o volume da BT!!!".

Eu ja falei que foi sem querer!!!!!!!!!!!!!!!! e já pedi desculpas!
rsrsrs

ARGH!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2

Valeu cara, que bom que curtiu!

The Root Of All Evil

Po velho, é a segunda vez que tu fala isso hehe, não sei o que está acontecendo.

Vinicius Nogueira

Valeu camarada.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Po velho, é a segunda vez que tu fala isso hehe, não sei o que está acontecendo.

Pois é!
Talvez o "problema" seja eu, sério mesmo =/

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Pq, tu tá mais exigente? =p

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

Isso!
Ou chato mesmo.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Tá querendo roubar meu posto no FCC... safadinho.

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil

Vlw pelo comentário.. tb te amo...

E vlw ao pessoal q ta comentando ae tb...

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2
The Root Of All Evil
Vinicius Nogueira

Valeu!

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
prometo pensar mais na proxima xD, mas tb convenhamos, assim vc tira o posto do Kyuss_Age facil hahaha abraços rs

Vinicius Nogueira
PO cara, valeu msm, que bom q gostou!!!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Opa, msmo assim vlw! =D

Vinicius Nogueira
Vlw cara!

JJJ
Veterano
# fev/10 · Editado por: JJJ
· votar


The Root Of All Evil

Concordo quanto à avaliação do meu solo. Foi afinadinho, no tempo, engraçadinho e tal, mas não foi dos mais inspirados mesmo. Foi meio sem sal.

Mas, cara, tu não gostou de nada?

Tava chupando limão azedo enquanto ouvia a jam?!?

uhauhauhuahuahuahuahuahuahuahua

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Mas, cara, tu não gostou de nada?

Tava chupando limão azedo enquanto ouvia a jam?!?

uhauhauhuahuahuahuahuahuahuahua




euihsauiehisaheiushaiuehsiauhesauih²

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
all4n_dlima2
é fogo né... queria que ele tivesse gravado tbm.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
queria que ele tivesse gravado tbm.

Hã? Eu gravei, primeiro solo lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Jam Living On A Prayer - Baixe o Resultado e Comente<<<